sábado, 27 de maio de 2017

Kiko Smart Numero 09 : Tangerine...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, que comprei na loja física do Cascais Shopping, mas que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online. Este verniz é da gama Smart e custou-me 2 Euros em promoção (o preço normal deles é de 2,50 Euros), com uma capacidade de 7 ml.

A formula destes vernizes, é simples de espalhar e flui com bastante facilidade na unha. Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom que se pode ver na embalagem. Também acho que seca relativamente depressa, não nos levando a ter de esperar muito tempo para podermos mexer em alguma coisinha...!!!

O tom que vos mostro aqui hoje, é um laranja-tangerina (tal como o nome indica), assim do tom da casca da tangerina, que fica bem intenso e com uma textura cremosa e um acabamento bem brilhante.

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :  
 
- Kiko Smart Numero 09 : Tangerine







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá já à muito tempo que te sigo mas nunca comentei.
    Queria pedir a tua opinião para dois casamentos um o vestido é verde água o outro é aquele azul porto.
    Que cor me recomendarias para o verniz???
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary,

      Em primeiro lugar, obrigado por me seguires, espero que continues a gostar do que vou postando...!!

      Em relação aos vernizes para usares com esses vestidos, penso que podes experimentar os seguintes :

      - Vestido Verde Agua : para ir no mesmo tom do vestido e como estamos na Primavera, penso que o verde-água da Kiko Numero 345 (gama regular) ou o Kiko Numero 389 (gama regular), sejam excelentes, apenas depende se o tom de verde-água é mais ou menos forte. Também, para fazer um contraste elegante e muito na moda, e se gostares de usar tons mais escuros nas unhas, podes usar um bordeaux que resulta muito bem em verde-água e deixa as mãos bem elegantes. Para esse caso, recomendo-te o Kiko Quick Dry Numero 846, que tem um acabamento metálico maravilhoso..!!!

      - Vestido Azul-Porto : penso que poderias usar um verniz praticamente azulão, como o Kiko Numero 336 (gama regular) ou o Kiko Quick Dry Numero 830 (azulão metálico que se usa bastante). Também, resulta muito bem com vernizes brancos e para isso, penso que podes usar o Kiko Smart Numero 42 que tem ainda uns reflexos meio dourados maravilhosos (este eu brevemente vou testar no meu blog)...!!!

      Ainda, como se usam muito os metálicos, penso que poderás ainda usar o prateado da Kiko Smart Numero 43 para o vestido verde-água e o dourado da Kiko Smart Numero 34 para o azulão (ouro sobre azul, acaba por se usar sempre e dá um toque de elegância...), que são dois vernizes que eu também vou brevemente testar no meu blog.

      Beijinhos Grandes, diverte-te, e espero ter ajudado...!!!

      Miss Verniz

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!