terça-feira, 30 de maio de 2017

Ultra Suave Garnier : Seiva Reparadora com Óleo de Rícino..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjunto de champô e amaciador que comprei no Continente, da nova gama da Ultra Suave da Garnier de Seiva Reparadora...!!! Quer o Champô, quer o Amaciador, têm uma capacidade de 400 ml e custaram cada um 5,29 Euros.

Esta gama, de acordo com a marca, tem uma receita de intensa reparação do cabelo e é destinada a cabelos muito danificados. Os ingredientes que fazem essa maior reparação no cabelo, são o óleo de rícino (que é um óleo excelente para hidratar cabelo, unhas e pele, e que eu uso imenso nas cutículas e nas unhas) e seiva de ácer que é nutritiva e reparadora. 

O óleo de rícino,  é um óleo vegetal, que contem ómega 6 e ómega 9, que são os responsáveis por uma elevada nutrição e proteção do cabelo, e a seiva reparadora da arvore ácer (é a única arvore capaz de sobreviver a temperaturas severas como 45 graus negativos, exatamente graças a essa seiva que contém), proporciona também grande nutrição e proteção ao cabelo.

Vejam então os produtos e o que eu achei de cada um : 

- Ultra Suave Garnier : Seiva Reparadora com Óleo de Rícino


- Ultra Suave Garnier Seiva Reparadora com Óleo de Rícino : Champô Ultra Reparador



Este champô, tem uma textura mais cremosa que a maior parte dos champôs, e eu apliquei apenas uma noz na mão, massajei ligeiramente, e ele fez bastante espuma. Depois, passei por agua e achei que ele deixou o cabelo leve e suave, e o couro cabeludo com uma excelente sensação de lavado.

Também achei que o cabelo estava mais resistente e com um pouco mais de "vida", mais suave ao passarmos a mão, mesmo ainda em molhado.


- Ultra Suave Garnier Seiva Reparadora com Óleo de Rícino : Amaciador Ultra Reparador



O amaciador é também bem hidratante e eu apliquei uma pequena quantidade, apenas nas pontas, após o champô, no cabelo ainda molhado e deixei estar por 1 minuto para que pudesse ser bem absorvido. Não apliquei na raiz, pois como ele é mais hidratante, gosto apenas de aplicar nas pontas pois é mesmo onde o meu cabelo é mais seco. Depois, passei por agua e penteei.

Achei que o cabelo ficou leve (que é sempre o maior problema que tenho quando os produtos são mais hidratantes para as partes secas do cabelo, é que me deixem o cabelo pesado ou até meio oleoso...), mais suave nas pontas e mais brilhante. As pontas secas que tenho, ficaram mesmo sem se notar, mais hidratadas, mais soltas, e o cabelo ficou mesmo muito simples de pentear, gostei bastante...!!!

Estou desejosa de experimentar a mascara e o creme de pentear que foram os outros dois produtos desta gama que ainda não comprei...!!!  

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Muito boa a resenha, não conheço o produto, mas indicado vou procurar!
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margareth,

      Que bom que gostaste da resenha destes produtinhos da Garnier para o cabelo...!!! E, acho que vais gostar, pelo menos a mim, para as pontas secas tem-me ajudado bastante...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!