quarta-feira, 24 de maio de 2017

Gliss Edição Limitada : Summer Repair...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos de cabelo que comprei no Continente, da marca Gliss, da nova gama de edição limitada para este Verão, Summer Repair...!!! Eu comprei o Champô, a Mascara Intensiva 1 Minuto e o Amaciador em Spray sem passar por agua, que são todos os produtos da gama, e estavam todos em promoção na semana passada no Continente (50% do valor), e os preços foram :

Champô : ficou a 2 Euros, mas o preço normal é de 3,99 Euros;
Mascara Intensiva 1 Minuto : ficou a 3,49 Euros, mas o preço normal é de 6,99 Euros;
Amaciador em Spray sem passar por agua : ficou a 3,49 Euros, mas o preço normal é de 6,99 Euros.

Esta gama, de acordo com o que os produtos referem, mantem o cabelo bem nutrido durante o Verão. Claro que nós sabemos que no Verão, o cabelo fica mais seco e usualmente um pouco mais "estragado" por causa do sol, do calor e do cloro das piscinas, entre outras coisinhas...!!! Eu francamente não costumava usar estas gamas de produtos, apenas um óleo ou um produto para proteger do sol, mas quando vi esta gama da Gliss resolvi experimentar. Esta gama refere que repara os fios do cabelo, fazendo com que fiquem mais brilhantes e mais saudáveis, pois tem filtros UVA e UVB que o protegem do sol e de outros elementos que usualmente o agridem o nosso cabelo nesta altura do ano.

A formula tem um cheirinho muito bom a monoi, que lembra logo praia e Verão....adoro e achei mesmo que depois da aplicação o cheirinho se nota no cabelo, o que eu achei maravilhoso...!!!
  
Vejam então os produtinhos e a minha opinião acerca de cada um :

- Gliss Edição Limitada : Summer Repair



. Gliss Summer Repair : Champô


O Champô, tem o cheirinho da gama a Monoi, e eu apliquei um pouco nas mãos e passei no cabelo molhado e achei que faz bastante espuma e á medida que vamos massajando um pouco no couro cabeludo, deixa o cabelo com uma textura suave e muito agradável ao toque. No final, achei que limpou bem o cabelo e o couro cabeludo, e que o cabelo ficou mais suave. 



. Gliss Summer Repair : Mascara Intensiva 1 Minuto



Esta mascara, apliquei-a a seguir ao champô e, usei uma noz do produto na mão, tendo depois espalhado bem essencialmente nas pontas para as nutrir bem. Deixei ficar durante um minuto e retirei com agua. Achei que o cabelo não ficou pesado, não ficou com as raízes mais oleosas, e deixou um brilho muito discreto no cabelo e ainda ficou bem mais suave que o costume. Gostei muito deste produto e acho que vale mesmo a pena, pois no Verão, com as pontas um pouco mais secas, acho que funciona ainda melhor e as vai deixar bem mais sedosas...!!! E, neste produto ainda se nota mais o cheirinho a Monoi, e o cabelo ficou mesmo com esse aroma....adorei, parece que estamos na praia...!!!



. Gliss Summer Repair : Spray Condicionador



Este Spray Condicionador, apliquei-o apos a mascara, já com o cabelo seco pela toalha, e não se passa por agua. Eu apliquei cerca de 2 a 3 "spraydelas" especialmente nas pontas (depois de o ter agitado, pois ele é bifásico), e depois sequei o cabelo com o secador como costumo. Achei que o cabelo ficou mais simples de pentear, mais suave e hidratado, com o cheirinho de toda esta gama a notar-se bem no cabelo, e ainda com um brilho maravilhoso...!!! Gostei muito e acho que quando chegamos a casa da praia e queremos lavar o cabelo, mantendo o "ar" da praia, esta gama é muito boa para isso, porque deixa o "cheiro a praia", lava bem o cabelo, protege das agressões que sofreu e o brilho que fica, é muito bonito....acho que vão gostar...!!!

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!