quarta-feira, 17 de maio de 2017

Elvive Oleo Extraordinario...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos para o cabelo que comprei no Continente. Eles são da marca L'oreal da gama Elvive, e com o cheirinho do Óleo Extraordinário...!!!

De acordo com a marca, esta gama tem a caraterística de nutrir intensamente o cabelo, normal a muito seco, especialmente porque a formula tem 6 óleos de flores que dão uma nova vida ao cabelo. O cabelo fica assim com um maior brilho, muito mais suave e bem mais leve.

Eu comprei esta gama, exatamente porque o meu cabelo tem a tendência a ter as pontas secas e agora no Verão também seca sempre um pouco mais, por isso, achei que devia experimentar para ver se resultava...!!!

Vejam então os produtos que comprei e o que achei de cada um : 
 
- Elvive Óleo Maravilhoso 


 
Elvive Óleo Extraordinário : Champô Cabelos Normais a Secos
 


Este champô é para cabelos normais a secos, tem 250 ml e custou-me 3,99 Euros no Continente.
 
Eu apliquei uma pequena quantidade na mão, basicamente um pouco mais de uma noz de produto, e ele fez bastante espuma e lavou bastante bem o cabelo e o couro cabeludo. Adorei o cheirinho característico desta gama, que é floral e que se nota bastante bem, e acaba por ficar um pouco no cabelo.
 
Como tem óleos na formula, deixa o cabelo mais suave e mais leve após a lavagem, nutre bastante as pontas do cabelo e ainda achei que depois de o secar, o cabelo ficou bastante mais brilhante. 

 
 
-  Elvive Óleo Extraordinário : Óleo em Creme





 
 
Este produto é o que mais curiosidade tinha de experimentar...!!! Achei muito giro terem um óleo em creme, era mesmo algo que nunca tinha visto e muito menos experimentado. Eu comprei-o no Continente, e custou-me 6,99 Euros com uma capacidade de 150 ml.
 
Este óleo em creme é para cabelos normais a secos e tem uma textura cremosa, que penetra muito bem no cabelo, sem o deixar pesado. Claro que devemos sempre aplicar uma pequena quantidade (basicamente o mesmo que aplicamos de óleo "normal") que é para o cabelo não ficar pesado e com pouco volume. 
 
Eu usei uma pequena quantidade na mão (o meu cabelo tem um tamanho medio, um pouco abaixo dos ombros), espalhei especialmente pelas pontas do cabelo molhado mas seco pela toalha, e ele absorveu rapidamente e deixou o cheirinho maravilhoso desta gama no cabelo....adorei...!!! Também achei que ficou mais suave, mais brilhante e nada oleoso.
 
Depois de terminar a aplicação, sequei o cabelo como normalmente (com secador e depois uma prancha para fazer ondinhas...), e mesmo usando estes equipamentos que não fazem muito bem ao cabelo, ele manteve-se bem brilhante e bem sedoso, sem ponta de seco...adorei...!!! 
 


- Elvive Óleo Extraordinário : Máscara Bálsamo


 
Esta mascara tem uma capacidade de 300 ml e custou-me 6,99 Euros no Continente.
 
Tal como toda esta gama, a mascara tem também o cheirinho floral a 6 óleos essenciais, e tem uma textura bem cremosa e intensa, que se espalha bem no cabelo molhado, a seguir ao champô. Apliquei especialmente nas pontas, com o cabelo molhado depois de lavar com o champô, e deixei atuar durante cerca de 3 minutos e depois retirei com agua.
 
Acho que o cabelo ficou uma maravilha, muito sedoso e brilhante, manteve o volume e ficou bem nutrido. Tirou o seco que ás vezes as pontas do cabelo têm e deixou brilho e o cheirinho maravilhoso desta gama....fiquei fã...!!!
 
 
Claro que a maior parte das vezes estes produtinhos estão em promoção a metade do preço, nomeadamente, no Continente e no Pingo Doce, por isso, se quiserem experimentar, mas aproveitar um preço mais agradável, eu aconselho....eu também  estou sempre a ver quando é que estão em promoção para comprar todos novamente...!!!!
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Dessa gama só experimentei o condicionador e adoro !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também fiquei fã desta gama da L'Oréal, deixam o cabelo muito sedoso e com um cheirinho maravilhoso....!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. fiquei curiosa com esta gama, vou já colocar na wishlist.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Acho que fazes muito bem...!!! Tenho a certeza que vais gostar muito, esta gama deixa o cabelo muito suave e muito bonito...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!