terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Substitutos" da Colecção de Outono da Essie 2014 : Dress To Kilt...!!!!


Hoje venho-vos mostrar uns vernizes que eu tenho na minha colecção, e que são de marcas um pouco mais acessíveis que a Essie, que penso que são relativamente parecidos com os que a Essie lançou para este Outono de 2014....!!!!

É importante perceberem que estes vernizes que vou mostrar são apenas similares, e terão sempre qualquer característica particular que os torna diferentes, mas, na minha opinião, são parecidos e resolvi partilhar isso com todas vocês.....!!!!

Por isso, vejam os tons da Colecção da Essie e os vernizes que penso que poderão estar bem perto deles :
 
- Colecção Essie Outono 2014 : Dress to Kilt

 
- Dress to Kilt (Vermelho Cremoso)
Substituto : Kiko Numero 240 : Apple Red


- Fall In Line  (Cinza Esverdeado Cremoso)
Substituto : Andreia Numero 120 


- Partner In Crime (castanho escuro Cremoso)
Substituto : Andreia Numero 113



- Style Cartel (Azul Escuro Cremoso)
Substituto : Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 839 Teal Blue


- Take It Outside (Cinza Claro Nude Cremoso)
Substituto : Kiko Numero 329 Pale Grey 


- The Perfect Cover Up (Teal Cremoso)
Substituto : Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 838 Teal Green

 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), eu também gosto muito dos tons que se usam este Outono, são cores muito elegantes e que complementam muito bem os nossos looks....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também espero que encontres os vernizes que mais gostaste....e, fico contente que os tenhas achado todos bonitos, eu também nem sei quais os que mais gosto, adoro as cores todas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também gosto muito dessas cores nas unhas, ficam sempre bem elegantes, e são cores que acabam por se usar sempre....!!! Beijinhos e tem uma excelente Terça-feira...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!