quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Michela Valenti : Numero 057....!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Michela Valenti que comprei na Loja Maria em Cascais (que fica perto da Zara de Cascais) e que me custou 50 Cêntimos com uma capacidade de 8 ml....!!!

Este verniz tem uma formula que flui muito bem na unha e se torna bem simples de aplicar, e a formula achei-a bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bastante bem a unha....!!!

O tom deste verniz é um nude bege chocolate acinzentado, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante que deixa as unhas elegantes e o nosso look bem moderno e muito apropriado para a maior parte das ocasiões...sem duvida um tom que se deve ter sempre nas colecções....!!!

Vejam então o tom, e como resulta nas unhas :
 
- Michela Valenti : Numero 057

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash) 

 
(fotografia com flash) 

 
(fotografia com flash) 

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Michela Valenti - Numero  057- tem um tom de bege-chocolate claro com uma ponta de cinza, com uma textura muito cremosa e um acabamento com bastante brilho....sem duvida um tom que nos deixa sempre elegantes e que conjuga muito bem com a maior parte dos nossos looks...!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do novo comprimento das minhas unhas....eu também não gosto delas muito grandes, e como achei que já estavam um pouco granditas, cortei-as um pouco, fico muito contente que tenhas gostado....!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), estes vernizes Quick Dry, eu não acho que sequem muito mais depressa que os Kiko da gama "normal"....mas, eu tambem acho que os Kiko nunca levam muito tempo a secar, por isso no geral eles não levam muito tempo a secar, sejam Quick Dry ou não....!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário Sobre quantos vernizes tenho (muito obrigado!!!), francamente não sei bem quantos vernizes tenho, mas tenho bastantes, é mesmo a minha perdição....eu já por varias vezes fiz posts com a minha colecção (que cresce diariamente...), por isso se queres ter uma ideia podes pesquisar por esses posts na caixa de pesquisa aqui do lado direito no blog, espero que gostes...!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Adoro é mesmo destes tons que estou a precisar!!
    Um beijinho
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Lindas parecem de gelinho :)
    Adorei a cor!
    Catarina Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!