sábado, 27 de setembro de 2014

Kiko Face Skin Glow Light Effect....swatch...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um produto que adoro da marca Italiana Kiko e que vos mostrei no post das comprinhas há um tempinho atrás, e que é já a 3ª vez que compro (e não é um verniz....)....!!!! Este produto custou-me 5 Euros em promoção e tem uma capacidade de 40 ml e dá um brilho muito bonito ao nosso rosto....acho-o um produto muito especial da Kiko...!!!!

Vejam então o produto :
 
- Kiko Face Skin Glow Light Effect  


Este produto tem um pump doseador que apesar de facilitar a "dose" que se usa de produto, ás vezes deita um pouquinho demais....mas nada que faça com que se "estrague" produto....!!!! Ele tem uma textura intermedia entre um creme de rosto e um produto iluminador, e espalha-se com bastante facilidade no rosto e o brilho que deixa é bem subtil e não fica demasiado nem sequer ficamos com a pele a parecer "oleosa", apenas deixa um ar bem saudável no rosto....!!!!


Ele resulta assim na pele :


 
A descrição deste produto feita mesmo pela marca, é a seguinte :


Vejam também os ingredientes deste produto, que sempre interessam pois como o vamos aplicar no rosto temos de ter a certeza que nada nos vai fazer algum tipo de alergia :



Até amanhã e espero que também tenham gostado deste post e do produtinho que mostrei...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da OPI tem cores e efeitos maravilhosos, eu gosto quase sempre de tudo o que eles lançam....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também adorei este OPI, o acabamento e a cor são mesmo fabulosos....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!