segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cliché Colecção I Love Cakes : Caracol...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da marca Cliché, que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!!

Este verniz é também da Colecção I Love Cakes, e tem um tom muito mimosinho de verde clarinho pastel, bem cremoso e brilhante...achei-o uma cor amorosa e que conjuga muito bem com muitos tons de roupa...!!!!

Vejam então o tom deste verniz, e como ele resulta nas unhas :  
  
- Cliché Colecção I Love Cakes : Caracol
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Cliché Colecção I Love Cakes - Caracol - tem um tom de verde pistáchio clarinho e um pouco pastel, com uma textura bem cremosa e um acabamento brilhante.....para além disso, achei que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como se encontra na embalagem....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Luísa (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da Yes Love é lindo, eu também adorei o resultado na unhas....!!! E, espero que o encontres, porque tenho a certeza que vais gostar muito dos looks que podes conjugar com ele....!!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Uau é P E R F E I T O ! Eu adoro essa cor, e para um verniz desse ficar assim com duas camadas, fiquei chocadaaa.

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, este tom é muito mimoso :) Desta colecção tenho o bom bocado, muito giro também. Beijinhos e tem uma excelente semana!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!