terça-feira, 23 de setembro de 2014

Kiko Numero 497 : Pearly Indian Violet...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!
 
Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 497 : Pearly Indian Violet

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 497 - Pearly Indian Violet - tem um tom base de roxinho escuro ligeiramente avermelhado, com imensos brilhinhos incorporados na formula para tons de azul, roxo e ainda uns ligeiramente rosados....uma maravilha de cor para usarmos nos looks de Outono-Inverno e que acaba por ser muito simples de conjugar com a maior parte dos tons de roupa que usamos....!!!!  
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Eu há um tempo atrás mostrei aqui testado no blog o Chanel Taboo, e acho que este verniz da Kiko fica muito parecido com ele.....vejam como fica o Chanel Taboo e tirem as vossas conclusões :


(podem ver o Chanel Taboo testado aqui neste link : Chanel Numero 583 : Taboo )

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Kiko tem um tom muito especial de azul, eu também adorei....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo, este azulinho da Kiko, é maravilhoso, tem um brilho que achei mesmo magnifico....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Adoro os vernizes da Kiko! Esse então é lindo!

    Estou a ajudar a divulgar um passatempo. São três vernizes da marca Essie que estão a ser sorteados. Vê neste blogue como podes ganhar: http://flor-de-camomila.blogspot.pt/2014/09/giveaway-quero-ver-as-vossas-unhas.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!