domingo, 21 de setembro de 2014

Kiko Numero 518 : Light Navy Blue....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!
 
Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 518 : Light Navy Blue


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 518 - Light Navy Blue - tem um tom de azul acinzentado (assim um azul ganga....) muito cremoso e com um acabamento bem brilhante e que acaba por ficar muito bem na maior parte dos looks e lhe dá um toque bem moderno, gostei mesmo muito dele...!!!!

Em relação ás fotos, eu acho que apenas as com luz natural conseguiram mesmo captar o tom do verniz, pois nas que têm flash, ele ficou bem mais azulão e este tom não tem mesmo nada de azulão.....por isso, guiem-se mais pelas fotos sem flash pois nessas nota-se bem melhor o tom do verniz e de forma muito mais fiel...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), muito obrigado, fico mesmo "vaidosa" com os teus comentários, ainda bem que com as fotos consegues ver bem como resulta o verniz, eu tento....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de bordeaux cereja da Kiko....esta marca está mesmo com cores fabulosas, nem sei qual das novas cores que lançaram agora que mais gosto, são todas lindas.....!!! Beijinhos e tem um óptimo Domingo...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é muito giro este tom. Ando à procura dum azul, mas ainda não é este tom ;)
    Beijinhos e tem um excelente domingo :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!