sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OPI Alcatraz Rocks...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da OPI que comprei na Perfumes e Companhia por cerca de 6 Euros (pois era uma cor que estava em promoção, já que o valor "normal" deles é de cerca de 15 Euros), e que tem uma capacidade de 15 ml...!!!

Este verniz é da OPI, da Colecção São Francisco do Outono de 2013, e tem um tom entre o roxo azulado e o cinza, com imenso shimmer multicolor e uma acabamento açucarado mate que se nota muito bem na unha e que fica mesmo em relevo....é um tom muito moderno e que fica muito bem como complemento dos looks desta nova estação e com umas peças de cabedal, acho que resulta mesmo muito fashion....!!!!

A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e ainda é muito simples de aplicar pois o pincel dos vernizes OPI é bastante grande e plano, o que ajuda a que quase com apenas uma pinceladela a unha fique totalmente coberta....!!!!

Vejam então bem o tom deste OPI  e como resulta nas unhas :  
 
- OPI Alcatraz Rocks


Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da OPI - Alcatraz Rocks - tem um tom de roxo azulado escuro com uma ponta de cinza chumbo, com um shimmer incorporado na formula para imensos tons, sendo os que mais se notam os azuis, os roxos e os dourados.....para além deste shimmer maravilhoso, o acabamento é açucarado mate (que se usarem um Top Coat fica logo brilhante....) e tem uma textura em relevo que se nota bem quando passamos o dedo (como os Kiko Sugar Mat mas parece ainda mais intenso)....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que "andas" pelo meu blog a ver os posts que ainda não tinhas visto, fico muito contente que vás ter mais tempo para espreitar o que vou colocando por aqui....!!! E, também acho muito bem que a lista de vernizes que gostas seja grandinha....assim é que é...!!!  Beijinhos e espero que tenhas umas excelentes ferias...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Gabi (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da Kiko é fabuloso, eu também fiquei fã da cor....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Adorei, que lindo! Mas 6€? Mesmo em promoção é caro eheh :)
    Seria perfeito senão tivesse tanto brilho mas adorei a cor!

    ResponderEliminar
  2. Giríssimo, este OPI! Fantástico, mesmo :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!