sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Kiko Quick Dry Numero 849 : Pearly Antique Blue...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 2,90 Euros) e é da gama Quick Dry, com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito amoroso de azul clarinho com uma base um pouco lavanda, bem cremoso e brilhante e que se acaba por usar muito bem com umas gangas e umas roupinhas de cabedal....fica mesmo muito fashion e não nos deixa perder a elegância....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Numero 849 : Pearly Antique Blue

Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Quick Dry Numero 849 - Pearly Antique Blue - tem um tom que resulta entre o azul clarinho e o lilás, assim um azul-lavanda, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante e que fica mesmo muito elegante nas unhas.....acho que vão adorar, é mesmo um tom mimosinho...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também acho que estes tons de bege como este da Michela Valenti, fazem sempre falta nas nossas colecções, acabam por ser muito versáteis....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), realmente este tom de bege da Michela Valenti tem bastante brilho e deixa as unhas muito elegantes, eu também adorei....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Há uma coisa que já há algum tempo me anda a intrigar... Onde é que tu vês os nomes dos vernizes da Kiko? :p o número eu sei que está na parte de trás... Agora os nomes... Já dei voltas e voltas aos frascos e nada :p
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!