terça-feira, 1 de maio de 2018

Tendência Primavera-Verão #5 : Laranjas, Vermelhos e Corais

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outra das tendências para esta Primavera, os tons de Laranja, Coral e Vermelho...!!

Eu acho que estas tonalidades de laranja, coral e vermelho, se usam em qualquer altura, mas quando a pele está mais bronzeada, acho que ainda favorecem mais e deixam a mão muito elegante e bem moderna..!!! 

Com as roupinhas mais leves que usamos na Primavera-Verão, estes tons ficam sempre bem e acho que são sempre uma excelente opção..!!!

Como é costume, estas tonalidades, estão sempre presentes nesta altura do ano, mas este ano é mesmo uma das tendências, seja em roupinha, maquilhagem ou vernizes...!!!

Tal como nos outros posts em que vos mostrei as outras tendências para esta Primavera-Verão, deixo-vos aqui alguns vernizes como sugestão, desta vez para os tons de laranja, coral e vermelho, e que fazem também parte dos vernizes que mais gosto de usar...!!!


Vejam então os vernizes que escolhi :

- Tendência Primavera-Verão #5 : Laranjas, Vermelhos e Corais



 
- Kiko Gama Regular 280 : Arancione



 



 
 
- Kiko Gama Regular 357 : Bright Orange


 




 
 - Kiko Power Pro 10 : Hibiscus Red 


 



 
- Kiko Free Soul 01 : Find The Coral 
 



 
- Kiko Perfect  Gel Duo Effect 671 : Fire Red


 



 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!