quarta-feira, 30 de maio de 2018

Letícia Well Efeito Gel 7 Dias : Numero 130

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Letícia Well que comprei numa loja chinesa e que me custou 1,50 Euros, com uma capacidade de 13 ml.

Eu comprei este verniz, mais porque me chamou a atenção o fato de dizer que é Efeito Gel, e também porque tem cores fabulosas...!!

Em primeiro lugar, e como sempre, apliquei uma base para que a unha não fique mais estragada ou com algum tipo de coloração do verniz. Aplicar base é sempre muito importante antes de aplicarmos qualquer verniz de qualquer marca, pois garantimos uma maior adesão do verniz á unha e também porque os ingredientes do verniz não estragam a nossa unha.

A formula deste verniz é simples de espalhar e flui mesmo bastante bem na unha, tendo uma textura mais gel do que a maior parte dos vernizes. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso, tendo também secado bastante depressa.

Este verniz tem um tom de rosa velho com uma ponta de malva, bem cremoso e com um acabamento bastante brilhante, e acho que a unha ficou mesmo como com o que costumamos ver nas unhas de gel, mais preenchida e mais "volumosa", gostei bastante do acabamento...!!!

O único senão que acho neste verniz, tal como vos tinha referido no outro tom que vos mostrei aqui, é o fato de ter um pouco de cheiro, mas apenas quando estamos a pintar, pois quando o verniz seca, ele deixa de ter cheiro.

Vejam então o tom  deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Letícia Well Efeito Gel 7 Dias : Numero 130















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!