sexta-feira, 11 de maio de 2018

Kiko : Metal Liquid Lip Colour

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns batons metálicos que comprei da nova gama da Kiko, os Metal Liquid Colour..!!!

Eu comprei 4 tons, e cada um custa 8,95 Euros e tem uma capacidade de 6,5 ml. Podem comprar, como eu, numa loja física da Kiko, ou então na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Estes batons são uma novidade que saiu há pouco tempo na Kiko, e a grande diferença é terem um acabamento metalizado de alta cobertura, que confere aos nossos lábios uns reflexos perolados e brilhantes. Também, cria um efeito ótico de reflexo de luz, que reduz a visibilidade dos "vincos" nos lábios. Encontra-se disponível em 12 tons vibrantes.

O aplicador é em esponja, e leva mesmo apenas a quantidade de produto necessária para cobrir bem os lábios, para alem de resultar uma aplicação muito suave e de facilitar muito o respeito pelos contornos dos lábios. 

A embalagem (que eu adoro...) é idêntica aos 3D Hydra Lip Gloss e aos Matte Liquid Lip Colour, e tem uma tampa metalizada com o símbolo KK gravado e a cor fica sempre á vista, já que o "corpo" da embalagem é transparente, o que é bastante bom para escolhermos o que mais nos apetece usar...!!! 

O que eu achei, foi que eles têm uma textura cremosa e logo com a primeira aplicação, nota-se que deslizam muito bem nos lábios, e são fáceis de aplicar sem "fugir" dos contornos, se bem que se quiserem usar um delineador, fica também mais simples.

Eles "agarram" muito bem aos lábios, deixando uma sensação imediata de conforto, não os secando. Em relação á duração, eles duram muito bem nos lábios, e mesmo comendo, apenas tive de corrigir ligeiramente, ainda se notava um pouco nos lábios. Não fica nas "ridulas" doa lábios e, o tom é igual ao que se vê na embalagem, no entanto, eu achei que apesar de serem efetivamente tons vibrantes, eles acabam por resultar um pocuo menos intensos, mas bem pigmentados na mesma...!!! Não tenham receio de comprar os tons mais escuros ou mais vibrantes, pois, pelo menos em mim, os que comprei mais intensos, não resultam excessivos, apesar de intensos...!!!

Fiquei completamente fã destes batons, e acho que valem mesmo a pena, adorei mesmo...!!

Vejam então os tons que comprei :

- Kiko : Metal Liquid Lip Colour





 
- Kiko Metal Liquid Lip Colour 01 : Rosy Nude (bege com uma ponta de rosa, metálico, suave mas que se nota nos lábios)
 
 
 


 
 
- Kiko Metal Liquid Lip Colour 02 : Vintage Rose (rosa velho clarinho, metálico e que se nota bem nos lábios)
 
 
 


 
 
- Kiko Metal Liquid Lip Colour 03 : Copper (salmão alaranjado, metálico, suave mas nota-se bem nos lábios)
 
 
 


 
 
- Kiko Metal Liquid Lip Colour 05 : Classic Red (vermelho aberto metálico, bem intenso e vibrante nos lábios)
 
 


 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!