domingo, 27 de maio de 2018

Golden Rose WOW : 62

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei por 1,25 Euros na Pluricosmética do C.C.Colombo, mas que se quiserem podem também comprar na loja online  da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online .

Esta gama da Golden Rose, WOW, tem uma capacidade de 6 ml.

Achei a formula simples de aplicar, e bem pigmentada, uma vez que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso. Também secou rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho.

O tom dele, é um bordeaux-rosado com uma base uva, bem cremoso e bastante brilhante (mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo).


Gostei bastante deste tom e acho que, mesmo sendo mais escurinho, é um tom que resulta sempre bem nas unhas e que complementa muito bem os nossos looks, torna-os mais elegantes e sempre modernos..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Golden Rose WOW : 62 
 









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, eu amei a cor!
    Ficou linda em suas unhas!

    Beijos querida, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Estes vernizes da Golden Rose têm sempre cores muito bonitas, e eu também adorei este, fica muito elegante..!!!

      Novamente, peço desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!