quinta-feira, 31 de maio de 2018

Kiko Power Pro 66 : Creamy Cashmere

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei numa loja física da Kiko, por 3 Euros em promoção (o preço normal deles é de 4,95 Euros e penso que a promoção se mantem até ao inicio de Junho..), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este tom da gama Power Pro que vos trago hoje, é bege areia leitoso, muito cremoso e bem brilhante (mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos abaixo).


Como vos refiro sempre que mostro um verniz da gama Power Pro,  eu gosto muito dela, é mesmo a minha preferida da Kiko, pois acho-a simples de espalhar, acho que flui muito facilmente na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!!


Para além disto, estes vernizes secam também rapidamente, e a capacidade deles é de 11 ml.

Eu achei este tom muito versátil, muito bonito para conjugar com looks de Primavera, e resulta sempre moderno e sempre elegante, não há como falhar...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 66 : Creamy Cashmere 









  
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!