quarta-feira, 16 de maio de 2018

Comprinhas : Rituals The Ritual of Happy Buddha

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos para o corpo e para a casa, que comprei na Rituals, tudo da gama Ritual of Happy Buddha..!!

Os produtinhos que comprei foram :  

- Rituals : The Ritual of Happy Buddha Foaming Shower Gel : tem uma capacidade de 200 ml e custa 8,50 Euros;
- Rituals The Ritual of Happy Buddha Body Oil (Óleo Seco) : tem uma capacidade de 100 ml e custa 19,50 Euros;
- Rituals The Ritual of Happy Buddha Hair and Body Mist : tem uma capacidade de 50 ml e custa16,50 Euros;
- Rituals The Ritual of Happy Buddha Good Luck Liquid Dish Wash : tem uma capacidade de 400 ml e custa 6,50 Euros.
 
Vejam então cada produtinho mais em pormenor e o que achei de cada um :
 
- Rituals : The Ritual of Happy Buddha








 
 

- Rituals : The Ritual of Happy Buddha Foaming Shower Gel
 


 
Eu já tinha comprado esta mousse de duche, e já vos tinha até mostrado aqui, mas como se me acabou e também tinha mudado de embalagem (está mais laranja e metálica), tinha de comprar outro, porque eu sou uma enorme fã deste cheirinho...!!!
 
Ele tem na sua composição Laranja Doce e Madeira de Cedro, e o aroma é mesmo maravilhoso, entre laranja e um pouco especiado, gosto muito mesmo...!!!
 
Quando se pressiona a embalagem, o produto sai em forma de gel, e depois em contacto com a agua no corpo, transforma-se numa espuma bem suave e rica. É mesmo um dos produtos que mais gosto, neste aroma ou em outros...!!!
 
 

 
- Rituals The Ritual of Happy Buddha : Body Oil (Óleo Seco)
 




 
 Este óleo foi lançado pela marca recentemente e eu estava desejosa de experimentar...!!! Existe em outros aromas, mas eu escolhi primeiro este do Ritual of Happy Buddha..!!!
 
A embalagem é em vidro e em spray, o que eu acho que dá muito jeito para aplicar, gostei bastante.
 
Ele tem o mesmo aroma da gama, a laranja doce e madeira de cedro, que resulta num frutado alaranjado, com um pouco de especiarias, e é um óleo seco nutritivo para o corpo e cabelo.  
 
Eu apliquei muito pouca quantidade nas mãos e seguidamente apliquei nas partes mais secas do corpo, como cotovelos, joelhos, pernas, e também apliquei no pescoço para melhorar a disposição..!!!
 
Ele é logo absorvido e seca imediatamente, mesmo...!!! Deixa a pele sedosa e com o aroma desta gama, não interferindo com o perfume que escolhemos para usar nesse dia, adorei..!!!
 
Também experimentei aplicar nas pontas do cabelo, e deixa também o cabelo mais sedoso e brilhante, não fica gorduroso e ainda deixa um pouco o cheirinho da gama no cabelo, adoro...!!!
 
Fiquei completamente fã deste óleo e estou desejosa de ter os outros aromas que eles lançaram das outras gamas, até porque um deles é de massagem e eu adoro esse tipo de produtinhos para o corpo...!!! 
 


 
 
- Rituals The Ritual of Happy Buddha : Hair and Body Mist
 


 
 Esta brisa refrescante para o corpo, eu já a tinha comprado uma vez e até vos mostrei aqui no blog, mas como se me acabou e também porque as embalagens mudaram de tom (para um laranja mais forte), eu tinha de ter outro, porque é mesmo um produto do qual sou fã...!!! Ele é em spray e consegue mesmo ser envolvente, adoro..!!!
 
Ele tem o mesmo aroma da gama, a laranja doce e madeira de cedro, deixando um aroma muito subtil no corpo e também nas roupas de cama. Eu aplico no corpo todo, e especialmente no Verão, quando estamos com calor, eu adoro usar estes sprays pois dão frescura e ao mesmo tempo melhoram muito a nossa disposição, adoro...!!! Na roupa de cama, aplico de manhã após fazer a cama e á noite quando me vou deitar, aplico sempre na almofada para dormir bem, acreditem que funciona muito bem...!!!
 
A formula é á base de agua, não mancha (nem as nossas roupas nem as roupas de cama) e também o aroma não interfere em nada com o perfume que escolhemos para usar nesse dia. 
 


 
 
- Rituals The Ritual of Happy Buddha : Good Luck Liquid Dish Wash

 
Este detergente de loiça á mão, é a primeira vez que comprei...!!! Como sou uma fã deste aroma, achei que para lavar certas peças de loiça que ás vezes não vão á maquina seria fabuloso..!!
 
Ele tem mais ou menos o mesmo aroma desta gama, pois para alem da laranja e da madeira de cedro, tem também Jasmim e Vetiver, o que o torna ligeiramente mais floral que os produtos de corpo que vos mostrei acima.
 
A formula dele é á base de ingredientes vegetais e limpa a loiça, ao mesmo tempo que cuida das nossas mãos, maravilhoso...!!!
 
Nota-se bem o aroma a Jasmim e Vetiver, e faz a espuma necessária para a loiça resultar bem lavada e com um cheirinho maravilhoso. As mãos não ficam ásperas, e francamente adorei.
 
 

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!