segunda-feira, 14 de maio de 2018

Comprinhas Variadas da Semana

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas de produtinhos variados que fiz nesta semana que passou...!!!

Aqui estão os produtinhos :

- Comprinhas Variadas da Semana
 
. Armani Si Passione EDP 50 ml (cerca de 70 Euros na Perfumes e Companhia, com 20% de desconto, preço original é de cerca  de 89 Euros)
  
 
 



 
Eu tenho o Armani Si EDP, e quando vi este que a Armani lançou agora, não resisti...!!! Ele é mais doce que o Armani Si "normal", mas no fundo, acaba por ter um pouco do aroma do Si que eles lançaram inicialmente.
 
Ele é um floral-frutado, e algumas das notas dele são  :
 
- Notas de Topo :  Pimenta Rosa, Pêra, Groselha Preta, Toranja;

- Notas de coração : Rosa, Jasmim, Abacaxi;
- Notas de Fundo : Cedro, Baunilha, Madeira de Âmbar e Patchoulli.
 
Em termos de duração, acho que se fixa bastante bem na pele, no entanto, em mim, achei que dura um pouco menos que o Armani Si EDP, mas ainda durou no mínimo 5 horas sem que eu tivesse de reaplicar.
 
Também, em relação á projeção, ele tem uma boa projeção, mas também depois de um  tempo acaba por resultar um perfume "rente" á pele, muito bom mesmo, pois deixa cheirinho sem incomodar ninguém..!!
 
Gostei muito dele e acho que é mesmo um aroma muito bom e que nos deixa muito mais "apaixonantes"...!!!




 
- Mala Aldo : Glendaa (59,95 Euros)
 

 
Eu adorei esta mala, e acho que nesta Primavera-Verão, esta conjugação de tons se vai usar muito e então não resisti...!!! Até na Zara há muitas calças com uma risca de lado, para tons de vermelho, azul escuro e branco, que acho que v~
ao fazer um conjuntinho muito giro...!!!
 
Ela tem um bolso interno, e um externo, uma alça para ficar maior e ainda leva umas coisitas...!!!
 
Acho que é uma mala que resulta bem com a maior parte das cores que usamos no Verão e acho que complementa muito bem os nossos looks...!!!


 
- T-Shirt Bershka com cerejas (Tamanho M e custou 5,99 Euros)
 
 
Eu adoro cerejas na roupa e por isso, não resisti a esta T-Shirt, que fica sempre moderna com umas calças de ganga, num look mais descontraído...!!!
 
Ela é de algodão, fica fluidinha no corpo, e acho que conjuga bem com muitos looks...!!!

 
- Pompons Cereja para mala ou porta-chaves Bershka (5,99 Euros)
 
 
Tal como vos disse anteriormente, eu adoro cerejas, por isso quando vi este porta-chaves, achei lindo para trazer na mala...!!!
 
Em vez de usar como porta chaves, a minha ideia é de usar como acessório para colocar na mala, fica muito giro e no Verão fica muito bem nos looks...!!!
 
- Limas de Vidro Tiger (1 Euro cada)


 
Eu agora estou fã das limas de vidro para as unhas, e por isso, quando vi estas na Tiger, não resisti..!!!
 
Existem em 3 tons, azul turquesa e estas duas que vos mostro aqui (verde e rosa), e têm uns cristais na ponta, achei muito giro para termos nos nossos utensílios de manicure...!!!  

 
- Jarro Ariete em colaboração com a Lipton (39,99 Euros na Worten)
 

 
Eu precisava de um Jarro Elétrico porque o meu estragou-se, e quando vi este da Ariete em colaboração com a Lipton, não resisti...!!!
 
Eu adoro chá e por isso mesmo, um jarro elétrico faz-me sempre muita falta e este, tem uma luz led azul que se abre quando ele começa a funcionar, adoro...!!!
 
Também, leva cerca de 2 a 3 minutos a ferver a quantidade máxima de agua (1,7 lts), o que é mais ou menos o normal que estou habituada na maior parte dos Jarros Elétricos. 



 
Se quiserem saber mais coisinhas sobre este Jarro Elétrico, podem ver o vídeo no meu canal Youtube que vos deixo também aqui :
 
 
 
 
 Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!