quarta-feira, 9 de maio de 2018

Simple With Multi Vitamins : Vital Vitamin

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtos de rosto que comprei no Continente, da marca Simple, que como tenho pele sensível, achei que seriam excelentes para experimentar..!!

Eu já tinha comprado o gel de lavar o rosto há algum tempo, e como gostei, acabei por comprar a gama Multi Vitamins (a da embalagem com tampas verdes). Comprei, no Continente em promoção a metade do preço, os produtos seguintes :

- Simple Day Cream 50 ml, a 9,99 Euros e a mim ficou-me a 5 Euros em promoção;

- Simple Night Cream 50 ml, a 9,99 Euros e a mim ficou-me a 5 Euros em promoção;
 

- Simple : Eye Makeup Remover Dual Effect Bifasico 125 ml, a 7,99 Euros e a mim ficou-me a 4 Euros em promoção;
 
- Simple : Refreshing Face Wash Gel 150 ml, a 5,99 Euros e a mim ficou-me a 3,50 Euros em promoção.

A Simple, é uma marca com mais de 50 anos de experiência no cuidado da pele sensível e as formulas dos produtos contêm apenas ingredientes naturais, multivitaminas e ingredientes saudáveis para a pele. São por isso mesmo, perfeitos para a pele mais sensível, e cuidam suavemente da pele, mas de modo eficaz..!!

Eu tenho tido deste sempre a pele sensível, normalmente o vento e o frio deixam-na ainda mais sensível e gosto muito de experimentar cremes e produtos de rosto que refiram que são para pele sensível, pois penso que me poderão fazer bem e não causar qualquer tipo de reação..!!!
 
Vejam os produtinhos que comprei e o que achei de cada um :
 
- Simple With Multi Vitamins : Vital Vitamin 
 
 

- Simple Vital Vitamin : Day Cream (50 ml a 9,99 Euros)


 
Este creme de dia para o rosto, tem fator de proteção 15 (SPF 15) e mistura multivitaminas e ingredientes que mantêm a pele hidratada e protegida dos raios UVA e UVB, durante 12 horas e é perfeito para pele sensível.
 
Os seus ingredientes, de acordo com a marca, são os seguintes :
 
- Provitamina B3 : que restaura, acalma e alisa a pele;
- Vitamina E : que, ao hidratar e nutrir mais a pele, melhora a sua aparência;
- Vitamina A :  que fornece á nossa pele nutrientes antioxidantes e anti-inflamatórios;
- Glicerina : que ajuda a hidratar a pele;
- Bisabolol : que ajuda a acalmar a pele;
- SPF 15 : que protege do sol;
- Sem perfume artificial ou corantes;
- Sem produtos químicos agressivos. 
 
O modo de aplicação é igual a qualquer creme de rosto, ou seja, devemos aplicar no rosto e no pescoço completamente limpo, usando movimentos ascendentes e de dentro para fora.
 
A minha opinião, após ter usado durante algum tempo, é que ele tem uma textura fluida, não muito pesada e que se espalha com muita facilidade no rosto. Também, não deixa efeito "gorduroso", no entanto, não devemos aplicar muita quantidade para que não fique em "pasta". Parece que deixa uma "pelicula" protetora no rosto, que seca quase após a aplicação, e que, na minha pele, fez com que ele me protegesse das agressões do clima, como vento e sol, e ainda as vermelhidões que algumas vezes aparecem no rosto, ficassem atenuadas e deixassem de fazer as características impressões que fazem na pele.
 
Até agora estou a gostar bastante e acho que a pele fica mais lisinha e mais hidratada, para quem tem a pele sensível, até agora está a resultar..!!!  





- Simple Vital Vitamin : Night Cream


 
Este creme de noite para o rosto, tem uma mistura de multivitaminas e ingredientes saudáveis para a pele que a restauram e reconstituem durante a noite.
 
O modo de aplicação, é o normal, com a pele totalmente limpa, aplicar o creme no rosto e no pescoço usando movimentos ascendentes e de dentro para fora.
 
Os seus ingredientes, de acordo com a marca, são os seguintes :
 
- Provitamina B3 : que restaura, acalma e alisa a pele;
- Vitamina E : que, ao hidratar e nutrir mais a pele, melhora a sua aparência;
- Glicerina : que ajuda a hidratar a pele;
- Bisabolol : que ajuda a acalmar a pele;
- Alantoína : que ajuda a amaciar a pele;
- Óleo de Semente de Borragem : que possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam a amaciar a pele;
- Sem perfume artificial ou corantes;
- Sem produtos químicos agressivos. 
 

A minha opinião, após ter também usado durante algum tempo tal como no creme de Dia, é que ele tem uma textura mais espessa que o creme de Dia, mas para mim, isso é normal pois os cremes de noite que tenho experimentado são sempre um pouco mais espessos.
 
No entanto, a textura mais espessa, deixa um pouco de efeito gorduroso na pele, mas é muito pouco e é logo absorvido, não fica até de manhã, nem sequer percebemos quando passamos a mão daí a pouco tempo, na minha opinião, acho que a quantidade que se aplica é que determina isso, e mesmo por essa razão, eu aplico sempre menos quantidade deste creme de noite, do que do de Dia.!! 
 
Acaba por secar rapidamente na pele e não pesa no rosto, e o que me faz é melhorar o grão da pele e de manhã quando acordo, a pele está mais lisa e menos "avermelhada" e mais lisa.
 

Eu até agora estou também a gostar deste creme de noite, e acho que consegue durante a noite acalmar ligeiramente algumas vermelhidões e "impressões" que as agressões que sofremos durante o dia fazem na pele, até agora está também a resultar..!!!  



 
- Simple Vital Vitamin : Eye Makeup Remover Dual Effect (Bifasico)
 

 
Este desmaquilhante de olhos Bifásico, limpa de modo eficaz a maquilhagem dos nossos olhos, mesmo a mascara de pestanas á prova de agua, de acordo com a marca. Ele é bifásico, ou seja, a formula dele é composta por 2 partes, um óleo de limpeza com vitamina E e agua purificada com provitamina B5. Quando o agitamos, esses dois componentes misturam-se e o resultado final é um desmaquilhante que dissolve a maquilhagem dos olhos de uma só vez. Não é necessário friccionar, não arde e deixa a pele ao redor dos olhos suave e hidratada. 
 
Os componentes deste Desmaquilhante Bifásico são os seguintes :
 
- Agua Triplamente Purificada : que ajuda a minimizar potenciais irritações da pele;
- Óleo de Limpeza : que dissolve qualquer maquilhagem e cuida da pele;
- Vitamina B : que restaura, acalma e alisa a pele;
- Vitamina E : que melhora a aparência da pele, nutrindo-a e hidratando-a mais;
- Sem Perfume Artificial ou Corantes;
- Sem Produtos Químicos agressivos que possam prejudicar a sua pele;
- 100% livre de sabão
 
Em relação á aplicação, ela deve ser efetuada do modo seguinte : 
 
Passo 1 : Agitar bem, para que as duas fases da fórmula de misturem;
Passo 2: Aplicar algumas gotas num disco de algodão;
Passo 3: Limpar suavemente a zona dos olhos, começando no canto interior e deslizando o disco até ao lado exterior do olho.
 
Não devemos esfregar nem enxaguar após utilização.
 
Na minha opinião, acho que este Desmaquilhante de Olhos é um dos melhores que já usei. Eu agito-o bem e depois coloco muito pouco produto (mesmo pouquinho) num disco de algodão e passo gentilmente nos olhos, para retirar a maquilhagem.
 
Normalmente eu uso máscara á prova de agua e acho que este é o Desmaquilhante que melhor ma tira dos olhos, apesar de não ser mesmo mesmo a 100%...!!! Ainda parece que fica um pouco de mascara nos olhos, mas mesmo muito pouco.
 
Toda a maquilhagem que não é á prova de agua sai instantaneamente, e não fica qualquer resíduo nos olhos, apenas temos de ter atenção quando é á prova de agua. Eu não fricciono nem passo muitas vezes no olho, pois a pele é muito sensível e não devemos esfregar muito para que não fique vermelha.
 
Ele não tem cheiro e não arde absolutamente nada nos olhos, tendo uma textura entre o óleo e a agua muito agradável e muito fresca nos olhos. 
 
Comigo resulta bem, consigo retirar toda a maquilhagem que coloco nos olhos, no entanto, se for á rpva de agua tenho de usar mais um pouco de quantidade no algodão. Eu depois de desmaquilhar os olhos com este desmaquilhante e o rosto (com uma agua micelar), lavo o rosto com o gel também da Simple que vos mostro abaixo, e que adoro...!!!
 
 



- Simple Vital Vitamin : Refreshing Face Wash Gel


 
Este gel de limpesa facial refrescante da Simple, é um dos meus produtos top...!!! Gosto muito deele e é já a 3ª vez que compro...!!!
 
De acordo com a marca, este gel desmaquilha e elimina impurezas da pele, deixando-a mais limpa, fresca e revitalizada. Ele mistura ingredientes puros e saudáveis para a pele com multivitaminas, para manter a pele sempre limpa e saudável.
 
Os ingredientes deste gel, de acordo com a marca, são :
 
- Água Triplamente Purificada: que ajuda a minimizar irritações da pele;
- Provitamina B5: que ajuda a restruturar a pele;
- Vitamina E: que melhora a aparência da pele, nutrindo-a e hidratando mais;
- Sem Perfume artificial ou Corantes;
- Sem Produtos Químicos agressivos que possam prejudicar a sua pele;
- 100% livre de Sabão.
 
O modo de aplicação é também o que estamos habituadas neste tipo de géis para a limpeza do rosto, ou seja : 
 
Passo 1: Aplicamos nas mãos uma porção de gel e espalhamos até ficar em espuma;
Passo 2: Massajamos na pele molhada, e de seguida enxaguamos com água.
 
O que acho, após já bastante tempo a aplica-lo, é que ele tem uma textura mesmo em gel, e bem fresca. Não é necessário aplicar muita quantidade, pois com um pouco menos de uma noz de produto conseguimos uma excelente limpeza do rosto. Claro que, se não aplicarem um desmaquilhante de rosto antes, ele não vai retirar a maquilhagem a 100%, no entanto, fica bem melhor do que alguns géis de limpeza de rosto que tenho experimentado de outras marcas..!! Por isso, o que eu faço é usar um desmaquilhante te rosto antes, e depois lavo o rosto com este gel, para conseguir uma melhor limpeza, uma maior frescura e ainda uma melhor proteção, pois para a pele sensível, este produto é excelente.
 
Estou a gostar muito dele, e acho que para quem tem a pele sensível funciona muito bem, para deixar o rosto mais limpo e mais suave..!!  
 
 



 
 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Já tinha comprado um serum quando estive de ferias no EUA que gostei muito (um serum hidratante, acho que também se vende por cá). Dos produtos apresentados tenho curiosidade com o desmaquilhante de olhos, vou experimentar com certeza.Obrigada pela dica.Já no que respeita ao gel para lavar o rosto, a minha pele melhorou drasticamente, especialmente a sensibilidade desde que deixei de a lavar com produtos que fazem espuma, a conselho do dermatologista...dá mais trabalho mas vale a pena ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Que bom que gostaste dos produtos da Simple, eu também estou a adorar..!!! Ainda não experimentei o Sérum Hidratante, mas também o tenho "debaixo de olho"...!!

      Acho que vais gostar muito do Desmaquilhante de Olhos deles, é excelente e não faz mesmo qualquer impressão nos olhos, eu estou fã...!!!

      Beijinhos Grandes e obrigado pelo teu comentário e opinião...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!