quarta-feira, 2 de maio de 2018

Nivea Q10 Refirmante de Corpo com Vitamina C e Nivea Q10 Refirmante Legs Lotion

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar dois produtos da Nivea para o corpo, da gama Q10, que saíram agora no mercado.

Eles já tinham há vários anos, o creme de corpo refirmante para pele seca (o que estou a usar agora, azul escuro) ou para pele normal (que tem a embalagem branca), com Q10 e, se seguem aqui o meu blog, sabem que eu uso muito este creme e gosto imenso da firmeza e suavidade que dá á nossa pele.

Agora, lançaram o creme de corpo com Q10 e Vitamina C, e ainda um creme para pernas com mentol e Q10, a Leg Lotion Q10 com Menta, que é refirmante e retira a sensação de pernas pesadas.

Eu comprei ambos os cremes de corpo no Continente, por 3,25 Euros, mas o preço normal deles é de 6,49 Euros cada. O Nivea Q10 com Vitamina C, tem uma capacidade de 250 ml e oferece agora mais 150 ml (fica com 400 ml) e o Nivea Q10 Leg Lotion  com Menta, tem uma capacidade de 200 ml.

Vejam então os cremes e a minha opinião acerca de cada um :

- Nivea Q10 Refirmante de Corpo com Vitamina C e Nivea Q10 Refirmante de Corpo + Frescura (Pernas Mais Leves)



- Nivea Q10 Refirmante de Corpo com Vitamina C
 
 
 
 
 
Este creme é enriquecido com dois antioxidantes bem poderosos, que são o Q10 e a Vitamina C, que fazem com que a pele melhore a sua elasticidade e fique mais firme, em apenas 10 dias. Existe na versão com embalagem azul escura para pele seca, e em embalagem branca para pele normal. 
 
Eu já usei os dois e digo-vos que a diferença entre pele seca ou pele normal, é apenas na textura que é um pouco mais leve na gama de pele normal, e eu usualmente aproveito isso e no Verão uso mais esse, deixando o de pele seca para o Inverno. No entanto, os benefícios em relação ao poder refirmante são exatamente os mesmos.
 
De acordo com a marca, este creme de corpo por possuir Q10, dá maior energia á pele e é a responsável pelo metabolismo das células, e como se junta a isto o poder antioxidante da Vitamina C, diminui também o stress oxidativo das nossas células, excelente não é...?!!! Assim, o resultado é mesmo uma pele mais hidratada, mais lisa e mais firme em apenas 10 dias.
 
E, como eu já uso há bastante tempo o outro Q10 que não possui Vitamina C, posso dizer-vos que é mesmo verdade...!!! Eu aplico este creme após o banho, nas coxas, na barriga, nos glúteos e nos braços, e posso dizer-vos que não é necessário aplicar uma grande quantidade para que a pele resulte mais firme e mais sedosa, basta uma noz e já resulta.
 
Depois, espalho em movimentos circulares e de baixo para cima, e visto-me em seguida. O que eu noto com a continuação da aplicação, é que ele deixa a pele muito mais lisa, especialmente na barriga e na parte superior das pernas e muito mais firme, não largo este creme por nada...!!!
 
O aroma é o de creme Nivea normal, não tem nenhum aroma especial que vos possa dizer mais acerca disso.  
 
Para mim, a diferença para este que tem Vitamina C, em relação ao Q10 "normal", não é muita em termos de formula ou de ser mais refirmante, apenas noto que a pele parece que fica ainda mais suave. Por isso, agora vou usar este novo, pois penso que a formula assim ainda resulta mais completa e melhor para a pele.
 
Experimentem, seja o de pele normal seja o de pele seca, que acho que vão adorar e vão notar a diferença..!!!
  
 
 
 
 
- Nivea Q10 Refirmante de Corpo + Frescura (Leg lotion - Pernas Mais Leves)
 


 
Este creme é que eu nunca tinha usado, pois ele acabou mesmo de sair no mercado.
 
Sendo com Q10, o poder refirmante é idêntico ao anterior, mas como tem mentol (que se nota no aroma mais mentolado), quando o aplico nas pernas (este aplico nas pernas apenas), noto que elas ficam mais leves e menos cansadas.
 
Achei-o perfeito para usar naqueles dias de Verão, em que parece que estamos cansadas e com as pernas mais pesadas, ele dá uma frescura imediata e é excelente para retirar essa sensação..!!!
 
Também, eles referem que não deve ser usado logo a seguir á depilação, por isso, temos de rer esse cuidado.
 
Ele é rapidamente absorvido e deve ser massajado com movimentos circulares, sempre em movimentos ascendentes. Ficamos com as pernas mais leves, mais descansadas e mais relaxadas e refrescadas...!!!
 
Também fiquei fã deste creme, e acho que agora para o Verão é um excelente aliado para termos maior firmeza na pele, associando uma maior leveza nas pernas...!!!
 



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Para mim, goi muito util, pois gosto.da Nivea e esta a a procura de um hidratante suave. Por isso, comprei o branco.
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!