quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Comprinhas na Perfumaria Douglas - Loja Online!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Loja Online da Perfumaria Douglas (podem visitar a loja aqui neste link : Perfumarias Douglas - Loja Online)..!!

Foi a primeira vez que fiz compras na loja online da Douglas, e fiquei apenas com pena do serviço ser um pouco demorado. 

Em relação a produtos, eles têm boas promoções que até nem existem em muitas das lojas físicas a que costumo ir, os produtos vêm bem embalados, mas o que não gostei tanto foi da encomenda estar em processamento durante 3 dias uteis. Depois desses 3 dias uteis quando a despacharam para a transportadora, eu recebi-a de um dia para o outro, mas o que é facto é que eles dizem no site que levam 1 a 3 dias a entregar ao cliente e tendo em conta que quer a loja, quer o destino da encomenda, são de Portugal, não entendi muito bem o tempo de entrega, mas de resto gostei muito de tudo…!!!

No total paguei 29,82 Euros, que incluem 2,95 Euros de gastos de envio, pois o valor não chegou aos 50 Euros, já que a partir daí os portes são gratuitos. 

Comprei uns perfumes exclusivos da Douglas, uns cremes de mãos Douglas Home Spa e ainda um verniz Douglas..!!!

Vejam então as minhas comprinhas na loja online da Douglas : 

- Comprinhas Douglas : Loja Online 





- Douglas Perfumes Exclusivos EDT



(Douglas Perfumes Exclusivos EDT : Bloomy Heaven, Sunny Fruit, Funky Flower e Happy Juice, com capacidade de 50 ml cada e custaram-me 5 Euros cada em promoção, sendo o preço normal de 19,95 Euros)


- Douglas Cremes de Mãos Home Spa : Harmony of Ayurveda e Beauty of Hawaii


(Cremes de Mãos Douglas Home Spa Harmony of Ayurveda e Beauty of Hawaii, com capacidade de 30 ml cada e cada um custou-me 1,46 Euros em promoção, sendo o preço normal de 1,95 Euros cada)

- Douglas Nail Polish Bold 515 : Proud Pink


(Douglas Nail Polish Bold no tom 515 : Proud Pink, custou-me 3,95 Euros e tem uma capacidade de 10 ml)

- Ofertas 


(Amostras de Perfumes Halloween Magic de Jesus Del Pozo, CK One de Calvin Klein e Amostra de Mascara de rosto Douglas Aqua Focus Moisturising Snow Mask que se vende na loja por 2,95 Euros, com uma capacidade de 12 ml)


Espero que tenham gostado e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!