sexta-feira, 1 de março de 2019

Douglas Nail Polish Bold 515 : Proud Pink, um rosa que é um orgulho!

Olá Meninas..!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Douglas que comprei na Perfumaria Douglas, e que é da gama Bold e chama-se Proud Pink..!!

Eu comprei na loja online Douglas (que podem visitar aqui : Perfumarias Douglas - Loja Online),e  ele custou-me 3,95 Euros e tem uma capacidade de 10 ml. Podem ver toda a minha encomenda na Loja Online da Douglas, aqui neste link : Comprinhas Perfumaria Douglas : Loja Online

Este verniz tem uma formula bem cremosa e intensa, e com as duas camadas que apliquei ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se bem na unha e como o vemos na embalagem. Também achei que, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, o acabamento tem bastante brilho e também secou rapidamente. 

O tom dele é um rosa bem forte, ligeiramente fúchsia mas mais escuro um pouco que um tradicional fúchsia, bastante intenso e um pouco vibrante, que deixa as nossas mãos bem elegantes e muito na moda…!!! Também achei que parece que deixa um pouco mais de "volume" na unha, como se costuma ver nas unhas de gel, gostei bastante dele..!!!

Eu gostei bastante deste tom, especialmente porque agora na próxima estação os tons mais intensos e até néon, vão ser muito tendência e também porque acho que alegra qualquer look e fica lindo com roupinhas brancas e pretas, se quisermos fazer maior contraste, ou com o mesmo tom de rosa, para um look bem "color block"...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Douglas Nail Polish Bold 515 : Proud Pink 












Espero que tenham gostado e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!