sexta-feira, 29 de junho de 2018

Produtos de Cabelo : Gliss Ultimate Repair!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar a gama de produtos para o cabelo da Gliss que comprei no Pingo Doce, em promoção a metade do preço, a Ultimate Repair…!!!


Comprei os produtos seguintes :


- Gliss Ultimate Repair : Champô Regenerador Intensivo, custou-me 2 Euros (preço original é de 3,99 Euros), com uma capacidade de 250 ml;

- Gliss Ultimate Repair : Condicionador Regenerador Intensivo, custou-me 2 Euros (preço original é de 3,99 Euros), com uma capacidade de 200 ml;

- Gliss Ultimate Repair : Máscara Anti-Danos Regenerador Intensivo, custou-me cerca de 3,50 Euros (preço original é de 6,99 Euros), com uma capacidade de 200 ml.

Esta gama, Ultimate Repair, tem como características :

- Possui uma formula com Tripla Queratina Líquida, que repara e preenche os danos mais severos do cabelo, uma vez que a substância é idêntica á do nosso cabelo;

- É um cuidado para cabelo muito estragado  e seco, deixando o cabelo com mais força e brilho;

- Reconstrói a estrutura do cabelo e faz com que ele se parta e quebre menos, ficando assim mais resistente.

Como eu tenho sempre o cabelo mais seco nas pontas, e também porque quero que ele se parta menos, comprei os produtos desta gama para ver se resultam…!!!

O cheirinho dele é meio floral e oriental, gostei imenso…!!!

Vejam então os produtos que comprei e o que achei de cada um :

- Gliss Ultimate Repair (Regenerador Intensivo)




- Gliss Ultimate Repair : Champô Regenerador Intensivo






Este champô, repara os danos extremos do cabelo e proporciona-lhe mais brilho e resistência. De acordo com a marca, ele repara e preenche os danos do cabelo, para conseguir mais até 90% de resistência..!!

Eu apliquei uma pequena noz de champô na mão e massajei no cabelo molhado, tendo depois retirado com agua, não muito quente (para não quebrar tanto o cabelo).

Acho que o cabelo ficou logo mais suave, gostei bastante. 





- Gliss Ultimate Repair : Condicionador Regenerador Intensivo



Este amaciador, proporciona mais resistência ao cabelo especialmente nas partes dele que se encontram mais estragadas e secas, proporcionando um desembaraçar fácil e simples.

Eu apliquei uma pequena quantidade nas pontas e comprimentos, massajei um pouco e retirei com agua, também não muito quente.

Achei que ele fica muito simples de pentear, as pontas mais espigadas e secas, ficam mais suaves e brilhantes, e acho que o cabelo parece mesmo mais saudável, adorei..!!




- Gliss Ultimate Repair : Máscara Anti-Danos Regenerador Intensivo






Esta mascara repara e preenche os danos mais extremos do cabelo, dando uma maior resistência ao cabelo, e é eficaz a partir de 1 minuto de aplicação (não precisamos de estar no duche muito mais tempo com ela no cabelo).

Eu apliquei apenas uma pequena quantidade nas pontas e comprimentos, no cabelo molhado e deixei estar durante 1 a 2 minutos. Depois retirei com agua morna e sequei o cabelo como normalmente, com secador.

Eu fiquei fã desta mascara, pois deixa o cabelo muito suave e brilhante, simples de pentear, e com um brilho fabuloso. As pontas ficam muito mais "fechadas" e suaves, e todo o cabelo fica mesmo com um aspeto mais saudável, adorei mesmo e recomendo, para quem queira as pontas mais suaves e todo o cabelo mais brilhante e mais saudável..!!




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. fiquei curiosa.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente estes produtinhos de cabelo da Gliss, são muito bons, eu tenho estado a achar que o cabelo está mais forte e suave, penso que deves gostar..!!

      Novamente, peço desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!