quinta-feira, 21 de junho de 2018

Leticia Well Efeito Gel 7 Dias : 128

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Letícia Well que comprei numa loja chinesa e que me custou 1,50 Euros, com uma capacidade de 13 ml.

Com vos referi aqui nos outros tons que já mostrei desta gama da Letícia Well, eu antes de aplicar o verniz na unha, e como é meu hábito, apliquei uma base para que a unha não fique mais estragada ou com algum tipo de coloração do verniz. 

Na minha opinião, aplicar uma base antes do verniz é sempre muito importante, independentemente da marca do verniz, pois garantimos uma maior adesão do verniz á unha e também porque os ingredientes do verniz não estragam a nossa unha.

Achei a formula deste verniz bem simples de espalhar, flui mesmo bem na unha, tendo uma textura mais gel do que a maior parte dos vernizes, mantendo-se muito bem dentro dos contornos da unha. 

Como é meu costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso, tendo também secado bastante depressa.

Este verniz tem um tom de rosa velho, bem cremoso e com um acabamento bastante brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat. Achei também que a unha ficou mesmo mais preenchida e mais "volumosa", como é usual vermos nas unhas de gel, gostei bastante dele...!!!

O único senão que acho neste verniz, tal como vos tinha referido nos outros tom que vos mostrei aqui, é o fato de ter um pouco de cheiro, mas apenas quando estamos a pintar, pois quando o verniz seca, ele deixa de ter cheiro.

É um tom muito elegante, muito usável e que funciona muito bem como complemento da maior parte dos nossos looks, gostei muito..!!

Vejam então o tom  deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Leticia Well Efeito Gel 7 Dias : 128












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. cor super gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também adorei este tom de rosa velho, acho que deixa as nossas mãos bem elegantes e usa-se nas mais variadas ocasiões..!!

      E, mais uma vez, peço desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!