sábado, 30 de junho de 2018

Kiko Smart 27 : Pearly Light Blue

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da gama Smart da Kiko, que comprei nos saldos a 1,50 Euros (com uma capacidade de 7 ml), na loja física deles no Cascais Shopping (eles custam normalmente 2 Euros). 

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem um tom de azul clarinho bem mimoso, com um shimmer incorporado que se nota mais na embalagem do que na unha, mas que acaba por lhe deixar uma luminosidade que fica mesmo maravilhosa nas unhas…!!! Mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat em qualquer uma das fotos, ele deixa mesmo um brilho muito especial nas unhas..!!!

A formula dele é muito simples de espalhar na unha, flui com bastante facilidade, e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como se vê na embalagem e intenso.

Também secou rapidamente, e deixa mesmo um brilho muito elegante na unha, adorei..!!

Eu  gostei muito deste tom de azul, ele usa-se imenso este Verão, faz mesmo parte das tendências, e acho que com roupinhas que têm bordado ou renda, constrói um look bem romântico e moderno, estou fã..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 27 : Pearly Light Blue







Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!