sábado, 23 de junho de 2018

Kiko All About Nails Power Pro 88 : Magenta Red

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos novos 12 tons de verniz, da gama Power Pro, que a Kiko lançou agora na nova gama All About Nails…!!

Estes vernizes desta gama da Kiko, custam 4,95 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas agora estão  a 3 Euros e penso que esta promoção se mantem durante este mês de Junho, o que vale bem a pena para aproveitar alguns tons que gostemos..!!

Eu comprei numa loja física da Kiko, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem um tom de vermelho um pouco framboesa, ligeiramente rosado, bem cremoso e com um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

A formula dele é bem pigmentada e, como costumo, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom intenso, como se vê na embalagem. 


Ele seca rapidamente e tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado qualquer Top Coat.

Como vos digo sempre que testo um verniz desta gama Power Pro da Kiko, esta acaba por ser a gama deles que mais gosto em termos de formula, é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e, acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Kiko All About Nails Power Pro 88 : Magenta Red











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!