segunda-feira, 25 de junho de 2018

Cliché Gel Effect : 35

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de bege-amarelado com uma ponta de pêssego, bem cremoso e algo pastel, com um brilho muito bonito e que deixa as nossas mãos bem elegantes. Achei este tom muito bonito para usarmos no Verão, pois torna logo as mãos um pouco mais bronzeadas, fica muito giro…!!!

Ele possui uma formula simples de espalhar na unha e que flui muito bem em cada passagem do pincel, e que é também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como o vemos na embalagem e bem intenso. 

Não apliquei Top Coat e acho que o brilho dele é já muito especial, e achei que ele seca rapidamente, o que é sempre bom, não é...?!!!

O melhor desta gama é mesmo o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!


Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 35











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!