segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Risque Coque...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção Pop 4 You da Risque....e é o Coque que tem um tom de vermelho bem elegante....!!!! Eu comprei todos os vernizes desta colecção da Risque num Armazém Chinês e frente aos Correios de Cascais e perto do Cascais Villa a 2,50 Euros cada...!!!! Se quiserem ver todos os outros vernizes desta colecção que já testei , podem ir aos links seguintes :  Risque Meia Calça , Risque Twiggy  , Risque Cintura Baixa , Risque Tubinho e Risque Pop...!!!! Mas, vejam então a cor do Risque Coque e como resulta nas unhas :

- Risque Coque


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Coque - tem um tom de vermelho escuro, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! Este tom não é bem bordeaux, pois nota-se bem o tom de vermelho, mas é um vermelho fechado e que fica bem elegante nas unhas...!!!! Este verniz tem uma formula ralinha , pelo que na primeira camada não cobre bem a unha, mas com as duas camadas que apliquei cobriu totalmente a unha e ficou com o tom que se vê na embalagem...!!!! Eu adoro estes tons de vermelho e apesar de ter vários parecidos, acho sempre que cada um tem uma coisinha que os distingue....e estes tons ficam muito elegantes nas unhas e  tornam os nossos looks muito modernos....!!!! Eu adoro conjugar este tom de verniz com praticamente todas as cores de roupa, mas penso que com preto (para uma saída à noite fica muito giro....) , azul escuro e branco fica mesmo bem.....mas experimentem com muitas cores pois vão ver que fica sempre fashion...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que vão também já encontrando esta Colecção Pop 4 You da Risque nas lojinhas perto de vocês....!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 

--------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!), ainda bem que dizes que vendes Avon, eu depois já dou lá um pulinho.......é sempre bom saber....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), esta cor deste H&M é mesmo fabulosa e vai mesmo usar-se imenso no Outono e Inverno....acho que fizeste muito bem em comprá-lo já, porque depois já sabemos que quando o queremos não o conseguimos encontrar.....!!!! E, esta cor faz looks bem modernos, penso que quando o experimentares vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Szofi (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da novidade dos Sinful já se venderem nas Perfumarias Douglas....eu adorei porque apenas os comprava nas lojas online americanas e agora já posso tê-los aqui mais perto.....também fiquei muito contente...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa segunda-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luisinha (muito obrigado!!!), realmente o Color Magnet da Kiss faz mesmo o verniz durar mais tempo e com mais brilho....eu também estou a gostar bastante...!!! O verniz da Glamour Perfect Nails e todos os outros produtos que estão nesse post , tal como eu refiro no incio do post, são da loja online Ncoisas Cosmeticos e têm cores mravilhosas e uma qualidade muito boa....!!! E, também gostei muito do verniz da H&M....acho que este tom de laranja vai mesmo ser um must-have para os nossos looks no Outono...!!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de laranja mais escurinho da H&M....e realmente, pelo que vejo em blogs brasileiros, esse tom é bem parecido com o Colorama que dizes....são mesmo cores fabulosas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Russo (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem...o Andreia 82 é lindo, é um dos meus tons de rosa preferidos....excelente para os nossos looks de Verão....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), eu a unica coisa que faço com os vernizes mais clarinhos é mesmo levar sempre pouco produto no pincel em cada passagem e evitar passar várias vezes o pincel na unha e pinto primeiro o meio e só depois os lados de cada unha....é só mesmo isto que faço e usualmente corre relativamente bem....espero que ajude...!!!! E, não tens nada que agradecer as dicas....sempre que eu puder ajudar, estás à vontade...!!! Beijinhos Grandes..!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da H&M laranjinha....tem mesmo um tom que eu penso que vamos usar imenso neste Outono....tens mesmo de pensar em juntar esta cor á tua colecção...!!!! Bem,que maravilha de vernizes....adorei todos e ainda não os tenho....estou desejosa de conseguir esses Impala e os Avon foram uma excelente compra....adoro tudo mesmo...!!!! Já passei no teu blog e adorei....espero que tenhas imensa sorte com ele, porque paixão tens imensa, que é uma coisinha que partilhamos e da qual eu adoro "falar" aqui contigo....!!!! Tentei tornar-me tua seguidora mas não consegui....depois diz se sou eu que estou a fazer alguma coisinha mal ou se não está a funcionar bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o tom do H&M Looks Great On You (muito obrigado!!!) , realmente este H&M é muito bonito e é uma grande tendência para este Outono, vale mesmo a pena termos esta cor na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!) , acho que fazes muito bem em comprares esta base da Kiss, a Color Magnet....vale mesmo a pena porque o verniz dura mesmo mais e sempre fica também com um maior brilho...!!!! A Sinful tem vernizes com acabamentos fosco e com acabamento brilhante...eu até tenho muitos mais brilhantes que foscos....!!!! Por acaso o Dream On é fosco e o Cream Pink também é um pouco mate, mas eles têm imensos com acabamento brilhante...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Bom dia! Os vermelhos são sempre fantásticos, adoro!
    Este fim-de-semana comprei o Rosa da Kitty na H&M, sobre o qual falaste no dia 22 DE JULHO DE 2011. Fiquei triste porque tive um pequeno acidente e virei uma parte do verniz no chão. Mas ainda me sobrou mais de metade! Bom, mas a propósito, tive alguma dificuldade em pintar com ele. Achei que era mais pastoso do que estou habituada a usar e logo na primeira camada não ficava uma pintura homogénea. Com a segunda camada melhorou, mas não correu tão bem como esperava! Mas é uma cor linda, coloquei nas mãos e nos pés, fica fantástico. Só espero que para a próxima corra melhor!
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá. Estou decidida então, à próxima essa base da Kiss não me escapa. Por acaso há umas duas semanas comprei este Coque da Risqué, foi a primeira vez que vi esta colecção à venda aqui perto de mim. Tenho muita pena é que não haja o Cintura Baixa, parece-me óptimo agora para os dias de sol. É continuar à espera.
    beijinhos, Diana

    ResponderEliminar
  3. Ana querida,
    Ficou lindo o vermelho em suas unhas, sempre um clássico que nos deixa sensuais e elegantes.
    Beijihos

    ResponderEliminar
  4. Esse vermelho é lindo, tenho um bastante parecido que estou usar agora, é o Imagine nº15 (jumbo 1.99). Tenho andado desaparecida mas sempre que posso passo por aqui ;) em breve vou ter mais vernizes no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Só mais uma coisa..... Já experimentas-te os base coat e o top coat da essence que diz que faz o efeito do gel mas sem UV? Ando tentada a experimentar mas ainda não comprei. Pelo menos gostava que o top coat fosse bom... normalmente os vernizes nas minhas unhas passado pouco tempo ficam todos "riscados"

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Antes demais OBRIGADA pelo teu comentário… estava a explicar como se fazia o post e qdo vi já estava publicado, sendo que era agora minha intenção responder ao teu querido comentário, que foi o meu primeiro… adorei…
    Gostei do vermelho de hoje, estando agora mais habituada a ver esta cor nas unhas, mas ainda não consegui completar a minha colecção do Pop For You, que só agora chegou à Parede… tenho que os ir buscar…
    Este tipo de vermelho é um dos que gosto mais, pois tem aquele realce… mais um para a a Lista de Eu Quero!
    E mais uma vez obrigada pela tua visita pois estou a adorar a partilhar estas minhas experiências com vernizes… para a próxima nada será publicado sem responder…
    OBRIGADA pela tua carinhosa visita ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  7. Sempre à disposição. Se quiseres alguma coisa já sabem :) E há sempre um brinde :)

    ResponderEliminar
  8. Lindo esse esmalte, é difícil achar um tom de vermelho que eu não goste. Esse eu penso que é um tom mais clássico, mas tenho usado tanto esmalte de cor esquisita que o vermelho vira uma cor normal. Bjs e boa semana.

    Elô

    ResponderEliminar
  9. ola,

    antes de mais adorei o teu blog! acho fantastico que nao te baseies apenas em marcas de nome mas que tambem te preocupes em mostrar alguns vernizes, tambem com boa qualidade, mas com preço mais convidativos, por isso desde ja te dou os meus parabens!

    nao sou de facto uma grande fa de blogs mas sem duvida que vou passar a ser uma visita assidua no teu ! =) tal como tu , sou tambem uma amante de vernizes e tudo o que possas usar para fazer arte nas unhas (adoro fazer desenhos e colocar brilhantes etc)mas neste momento ando com um pequeno dilema... gostava de comprar um verniz amarelo para juntar a inha colecção mas nao sei bem que cor escolher... sera que poderias partilhar algumas sugestoes ?!

    obg :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!