sábado, 13 de agosto de 2011

Catrice Numero 410 : Pool Party At Night...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Catrice (que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascais Shopping e que me custou 2,79 Euros), que tem um tom de azul maravilhoso....!!!! Vejam bem o tom e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 410 Pool Party At Night



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 410 - Pool Party At Night - tem um tom de azul intenso, parece-me que fica um azulão escuro, muito cremoso e muito bem pigmentado...eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha e deixou mesmo o tom que podemos ver na embalagem...!!!! Estes vernizes da Catrice que tenho experimentado até agora são todos fáceis de aplicar e têm um acabamento bem brilhante, já que em nenhuma das fotografias eu apliquei Top Coat e acho que fica mesmo bem brilhante...!!!! Estes tons de azul ficam muito bonitos com gangas e com roupas pretas e brancas....também fica lindo com o tom de azul  de roupa que se usa muito este Verão (e que parece que no Inverno também se vai usar...) que é um azulão mais escuro....lindo mesmo...!!!! E, conjugar com roupinhas pretas e colocar um sapato azulão escuro, também acho que fica fabuloso depois com este verniz....experimentem que vão mesmo adorar...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom da Catrice e que também comprem vernizes desta marca porque as cores são mesmo maravilhosas, ajudam a construir looks muito bonitos e modernos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), eu penso que os vernizes Dermacélsia se vendem em algumas lojas E.Leclerc na parte de perfumaria e nos Espaços Saude dos Hipermercados Jumbo....mas realmente eu ainda não comprei nenhum, os que tenho são de troquinhas...!!!! Espero que te ajude e que faças boas comprinhas...!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), realmente este duo de vernizes da H&m são muito giros....acho que tens mesmo de voltar noutro dia em que estejas com menos pressa para veres deles para a tua colecção....vais mesmo gostar, até porque podes fazer imensos efeitos com eles pois são relativamente bem pigmentados...!!!! Eu brevemente já testo o outro do roxinho com dourado, acho que para o Inverno é mesmo o que fica mais fashion...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luisinha (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do efeito destes dois vernizes da H&M....eu acho que com a ponta de cada cor fica bem engraçado e se quisermos apenas usar normalmente como vernizes também têm cores muito giras, acho que fazes muito bem em juntá-los à tua colecção, é uma boa compra...!!!! Beijinhos Grandes e um bom fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), eu também das duas conjugações que fiz deste Duo Nail Polish da H&M, o que mais gostei foi o rosa com ponta cinza....acho que fica mais original...!!!! Mas, gostei bastante dos tons destes vernizes, acho que são cores que podemos usar sempre...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sara Cr. (muito obrigado!!!), é verdade, este rosinha da H&M é mesmo mimosinho e bem bonito....gostei muito de o ver nas unhas e acho que é uma cor que se usa sempre e por isso uma óptima aquisição para a nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana..!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste desta combinação de vernizes da H&M....eu francamente gosto muito destas duas cores e acho que são cores que combinadas em nail art e manicure francesa também resultam muito bem...!!!! E, fiquei muito contente de saber que conseguites ainda uns vernizinhos da Essence e o produtinho das cuticulas....espero que depois gostes de tudo e eu sempre que souber de alguma coisinha digo-te logo, podes estar descansada...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Thaiza (muito obrigado!!!), que bom que gostas das cores que mostro de vernizinhos e das novidades que vou dando....obrigado...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana..!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Arõ^^

    Esse azul é muita' giro :D
    Ando há algum tempo à procura de um azul jeans, esse é capaz de ser alternativa ao da Bourjoirs, este

    http://3.bp.blogspot.com/-mCyK12GDbq8/TgCsfssfs3I/AAAAAAAAFXk/nHihsybBH78/s1600/bourjois.jpg

    que achas?

    Vou ver se encontro esse teu azul, gostei muito!

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adoro este azul, mas apesar de já o ter pegado duas vezes, acabei por me deliciar com outros, até porque estou-me a obrigar a comprar outras cores, tendo muitos azuis...
    Adoro....
    Hoje não resisti o coloquei o Essence 05 Grand Plié In Black... apesar de o preto não ser uma cor fácil de pintar, que obriga a que limpes bem a unha (não consigo usar a tua técnica de afastar a cutícula, pois tenho a unha um pouco estreita...) adorei... fica bem diferente e faz-me lembrar o Verniz Eyeko Vampira Polish que sempre quis ter... não sendo igual, pois todos os vernizes são diferentes, acho que este Essence está bem preto deste Eyeko....
    Qto ao teu post de hoje... Irresístivel
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. olá novamente querida!!=)
    eu adoro o teu blog e fico maluca com quase tds os vernizes q aqui mostras XD
    podias-m dizer onde compras os teus vernizes catrice e qt é q custam +/-?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente amei este azul...fantástico mesmo. Boa escolha querida.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!