segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vernizes Risque para usar sempre....em especial para a Shelly Doll....!!!!!

Em especial para a Shelly Doll, e porque disseste que era muito urgente, aqui estão os vernizes Risque que podes usar em qualquer ocasião (como pedes apenas um, eu deixo-te cinco porque não sei se preferes um que dê com tudo mais clarinho ou mais escuro...) :

(da esquerda para a direita : Verniz Risque Bali ; Verniz Risque Nude ; Verniz Risque Silver Shine ; Verniz Risque Gabriela ; Verniz Risque Pura Luxuria)


1 - Verniz Risque Bali

É um tom nude, com uma base ligeiramente rosa velho clarinho. Está muito na moda e resulta bastante discreto.
2 - Verniz Risque Nude (ou o Sex Appeal ou o Video Clip)
É um bege clarinho cremoso, e deixa as unhas muito elegantes e discretas.
3 - Verniz Risque Silver Shine

É um cinza muito clarinho, muito glossy, dando apenas um ligeiro brilho ás unhas com uma tonalidade acinzentada. É muito escolhido pelas Noivas, exactamente por ser muito elegante.

4 - Verniz Risque Gabriela (ou o Escarlate, ou o Toque de Ira)

Este é um tom clássico, vermelho, muito cremoso. Fica sempre bem, quer com roupas claras quer com roupas escuras.
5 - Verniz Risque Pura Luxuria (ou o Licor)

É um vermelho bastante escuro, mas que acaba por ser um tom neutro e que resulta muito bem em unhas curtas ou compridas...fica muito fashion nas unhas. Resulta bem com tudo o que se pretenda usar.


--------------------------------------------------

Estes são os cinco que eu pessoalmente uso quando necessito de um tom que se adapte a vários estilos ou cores de roupas, ficam sempre bem e não chocam com nenhum estilo. Se tiver de escolher apenas um, eu iria para o Bali, visto ser um tom nude que resulta de baixa manutenção e que dá muita elegância ás unhas, funcionando em todos os tons de pele e comprimentos de unhas. Espero que te tenha ajudado....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

7 comentários:

  1. No outro dia queria comprar o Bali (aliás já ando há bastante tempo para o comprar)... mas todos od frasquinhos da loja já estavam bifásicos e por muito que abanasse não ficava misturado, então achei melhor procurar noutra altura e noutra loja.

    Também quero comprar o Gabriela, pois é um vermelho intemporal que preciso muito na minha colecção!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oi!!! Gostei mto do Risqué - Bali, confesso que sou louca por cores vibrantes, evito o "nude", mas na sua unha ficou lindíssimo.

    Beijos

    www.luxonamao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitissimo obrigado pela rapidês que mandas-te o post com os vernizes. É que era mesmo de ultima hora, é que se nao me mandasses hoje, nao dava pra amanha bem cedinho ir com as unhas pintadas para a casa de uma amiga onde vou estar uma semana e nao queria estar todos os dias a mudar de verniz. Beijinhos. Muito obrigado

    ResponderEliminar
  4. Eu cá quando quero uma coisinha discreta é o Renda. Não há hipótese xD O Pura Luxúria é um luxo mesmo! Muito bonito! (já tenho mas ainda não usei x))

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá. Aqui à tempos comprei o Nude da Risque e não gostei nada. Achei que sai muito depressa da unha. Não te acontece o mesmo...
    Tenho uma duvida que penso que me podes esclarecer, já tenho um verniz risque Shock para aí à 2 anos e este fim de semana, coloquei-o na unha. Achei que estava muito pastoso, coloquei um pouco de acetona mas mesmo assim não melhorou. Será que devo colocar + acetona. Coloquei 2 camadas e deixei secar para aí 30 minutos depois fui-me deitar e de manha deparei que estava cheio de bolhinhas e horrivel. O que poderá ter acontecido?

    Bjs e parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  6. ola!

    este fds encontrei o Bali num armazem dos chineses.tinha imensos! o problema é que...em cima tinha uma cor azulada e eu abanei um pouco e misturava-se claro no tom nude do verniz.

    acabei por nao comprar....fiquei muito triste porque já ando há imenso tempo a procura deste tom...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!