terça-feira, 22 de setembro de 2009

Verniz Essence XXXL Shine Numero 46 : Insider - Um Bronzinho....!!!!

Hoje testei um verniz da Essence, dos novos com XXXL Shine, (que têm um maior brilho), que é o Numero 46 - Insider - e que resulta um tom bronze, algo metálico, muito bonito e bastante elegante. Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Numero 46 Insider :



Fica assim nas unhas :


Este verniz da Essence Numero 46 - Insider - é um tom de bronze, bastante discreto e com um acabamento metálico. Fica muito discreto na unha, e mesmo com duas camadas resulta um pouco em transparência (nota-se um pouco a parte branca da unha).


No geral, gostei deste tom da Essence, e é uma cor que funciona com todas as roupas que queiramo usar e para todas as ocasiões. É uma boa escolha para usar no dia-a-dia, já que como é clarinho não se nota tanto quando começa a lascar. Este verniz é uma boa opção para ter na nossa colecção, já que é bastante versátil e devemos sempre ter tons que funcionem bem com tudo, ou como alternativa a tons mais escuros que podem nem sempre nos apetecer....!!!! Comprei este verniz na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e custou-me 1,99 Euros. Experimentem, que vão gostar....porque mesmo tendo um acabamento algo metálico, não fica demasiado.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!




--------------------------------------


Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente também acho que este Essence Numero 05 Sweet as Candy é óptimo para usar em manicure francesa...deve ficar muito giro e confere uma tonalidade levemente rosinha....tenho de ver se experimento...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
--------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), também achei este Essence Sweet as Candy um tom muito amoroso...resulta bem com tudo...!!!! Ainda bem que te convenci a comprar o Show da Risque....vais ver que vais gostar, fica muito fashion e vai-se usar mesmo bastante neste Inverno....!!!! E, também penso que o Renda da Risque é um tom bastante discreto e que funciona bem em qualquer ocasião e com qualquer roupa....é um pouco como o Andreia Numero 47 , também é um branquinho muito clarinho que fica muito bem nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....eu gosto muito de poder ajudar e já estou a preparar o teu post sobre os vernizes da marca Andreia que mais se vão usar neste Inverno...!!!! Em relação a qual o removedor de verniz que eu uso, normalmente tenho dois :
- Removedor de Verniz com Amaciador da marca Andreia (custa cerca de 6 Euros) ;
- Removedor de Verniz sem acetona da marca Essence (Nail Hardening Nail Polish Remover, que custa cerca de 2,5 Euros).
Uso dois, pois assim como um tem acetona e outro não, não leva a que se criem peles á volta das unhas e não deixa que as unhas enfraqueçam ou fiquem esbranquiçadas, já que não cria hábito...!!!! Espero que te ajude...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), realmente penso que estes vernizes da marca Yolizul, são de boa qualidade e têm uma gama de cores fabulosa....podemos escolher tons que estão muito na moda este Inverno...!!!! Esse roxo que falas, deve ser fabuloso e também é uma cor da Estação....!!!!Beijinhos grandes e depois diz se gostaste do verniz roxinho...!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Catia (muito obrigado!!!), também achei o verniz Essence Sweet as Candy, muito sweet....!!!! É um tom que podemos usar sempre e ás vezes com a correria do dia-a-dia é quase impossivel termos sempre tempo para andarmos a mudar muitas vezes de verniz.....!!!! Em relação aos vernizes da Risque para usar em qualquer ocasião, eu também iria para o Bali, acho-o fabuloso e muito versátil para usar com o que nos apeteça....fica lindo nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...tento fazer o meu melhor....!!!! Em relação aos rosa chiclete...tens sempre o Rosa Pitanga da Risque e o Pop Rose, são bem rosinhas....não sei se gostas destes dois tons, mas são bastante alegres...!!!! Essa misturinha que dizes do Branquissimo com o Sexy da Coloroma, deve dar um rosa bem aberto...muito bonito, depois diz se resultou o tom que querias....!!!! Em relação ao Bali da Risque, eu acho que mesmo quando gostamos mais de tons vibrantes, é sempre bom ter um nude na colecção....nunca se sabe quando podemos precisar de um look um pouco mais sóbrio...!!!! Beijinhos grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que o post te ajudou na escolha....!!! Realmente quando não queremos estar sempre a mudar de tom de verniz, os nude e os tons mais clássicos são os que resultam sempre bem com as nossas roupas e permitem na mesma criar um look fashion....!!!! Beijinhos grandes e diverte-te...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), também acho que deves esperar e comprar em outra loja, porque quando os frascos estão assim bifásicos, significa que a formula já não deve estar muito boa e depois podes não gostar do acabamento....!!!! O Gabriela da Risque, também acho que é um vermelho intemporal e que faz imensa falta na colecção....!!! Acho que estas duas comprinhas são muito acertadas.....são tons que se vão usar sempre e fazem falta para que nos possamos adaptar a qualquer situação....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), em relação ao Nude da Risque te ter lascado muito depressa, eu não me tem acontecido, mas ás vezes depende também da base que colocamos ou das tarefas que fazemos....!!!! Mas, já me aconteceu com outros vernizes que compro (até Chanel....) e que me lascam quase no próprio dia...ás vezes parece que a fórmula tem qualquer diferença e não resulta bem nas unhas...!!!! Eu nunca coloco acetona nos vernizes, penso até que isso deve estragar a formula...!!!! O que eu faço, quando tenho vernizes que acho que já estão muito pastosos, é colocar umas gotas de Top Coat ou de Oleo de Banana (que se vende nas mesmas lojas onde se vendem os vernizes destas marcas..), que a fomula (depois de agitar muito bem o frasco....) fica como nova....!!!! Experimenta assim, que vais ver que os vernizes que tens e que estão mais pastosos, vão ficar bastante bons....!!!! Beijinhos Grandes..!!!

--------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz! :)

    Gostei mt da nova colecção New York! Tb gostei muito do Bali e não resisti...comprei! é um beige nude muito bonito :) tb comprei o Vitral, mas ainda não experimentei. Espero encontrar o Energia e o Pura Luxúria, pq andam esgotados :(

    Obrigada por continuares a colocar vernizes lindossss!

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá, Miss Verniz!
    O meu nome é Joana, tenho 21anos e posso dizer que sou fã do seu blog, descobri-o em Agosto e desde então já o li desde o início (apesar de nunca ter comentado).
    As suas fotos têm imensa qualidade e as cores aqui no blog são smp muito idênticas à realidade =)

    Por tudo isto queria fazer-lhe 2pedidos/desafios que admito que dariam algum trabalho...

    - Mostrar a sua colecção de vernizes Andreia (pq são Portugueses, de excelente qualidade e preço!) e de Risqué. São certamente invejáveis =P

    - Fazer uma selecção dos vernizes que considera muito parecidos (da mesma marca ou marcas diferentes) de modo a ajudar as leitoras que têm um orçamento apertado (sou estudante!) a seleccionar qual o que irá comprar naquele tom.
    Por exemplo, já li em alguns blogs que o Havana e o Toque de Ira da Risqué são muito parecidos quando aplicados (apesar de nunca ter comprovado pois só tenho o Havana), e que alguns vermelhos da Risqué resultam muito parecidos com vermelhos da Andreia.

    Se de qualquer forma não estiver na disposição de o fazer, continue o excelente trabalho (diversão!) e conte com a minha visita diária! =)

    Obrigada, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post dos vernizes dos armazens chineses. Já conhcia a marca Yolizul, da qual utilizo o brilho e nunca me deixou mal. Adorei os dois tons da Yolizul e já os consegui comprar. Hoje pintei com o azul e ficou mto bonito. Gostei mto mais do que o azulejo portugues. Estes 2 tons fazem-me lembrar os tons da Opi e da Zoya que adoro mas são mto mais caros. Sónia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!