quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vernizes para vestido verde escuro : A selecção....!!!!

Hoje , a pedido da AC, testei alguns vernizes que, na minha opinião, ficam muito bem num vestido verde escuro....!!!! Pensei em 6 tons diferentes para que se pudesse escolher de entre tons afins ou contrastantes...!!!! Mas, vejam os vernizes que eu penso que resultariam bem num vestido verde escuro e como resultam nas unhas :




(da esquerda para a direita : Verniz Dote Numero 246 Boa Viagem ; Andreia Numero 4 ; Verniz Dote Numero 273 Gaibu)


(da esquerda para a direita :Essence Numero 30 Late at Night ; Risque Vitral ; Risque Pura Luxuria)


Este é o resultado dos vernizes acima, nas unhas :


1. Verniz Dote Numero 246 Boa Viagem :

Este verniz - Dote Boa Viagem - é um tom que se usa muito nesta estação (e na próxima....) e que é um tom de verde clarinho, quase como um branco cremoso com um ligeiro toque verde claro. É um tom que efectua um maior contraste com o vestido verde escuro, mas que resulta num look mais fashion e também um pouco mais alegre (por estarmos no verão..).

2. Andreia Numero 4 :

Este verniz - Andreia Numero 4 - resulta um tom de verde escuro cremoso, muito brilhante, É um tom que poderá ficar mais similar ao tom do vestido e que não criará um grande contraste. Por isso, este tom eu aconselhava-o se gostares de um verniz que apenas acompanha a cor do vestido, não cria nenhum destaque...!!!!! É um tom muito bonito e que resulta bem, para criar um look mais "dentro" do tom da roupa.

3. Verniz Dote Numero 273 Gaibu :

Este verniz - Dote Gaibu - é um tom cremoso que fica entre o roxo e o bordeaux, é mesmo muito original!!! É fácil de aplicar e cria um contraste bastante fashion com o tom verde escuro do vestido, fica um look elegante. Também, dentro da mesma gama de cores, podes usar o Risque Carmen, são tons muito afins...!!!!

4. Essence Numero 30 Late at Night :
Este verniz - Essence Late at Night - é um verniz bastante cremoso e bastante brilhante, que tem um tom de bordeaux bem escuro e que penso que é bastante parecido com o Rouge Noir da Chanel (apesar do Chanel ser ainda mais escuro e mais brilhante). É uma escolha elegante e discreta pois, apesar do tom ser mais escuro, é uma cor de verniz que se usa já há muio tempo e que conjuga muito bem com tons de verde, essencialmente verde escuro. Resulta também muito elegante e muito fashion...!!!!
5 . Risque Vitral :
Este verniz - Risque Vitral - é um tom bordeaux cor de cereja, muito cremoso e também com bastante brilho...!!!! Faz também um contraste bonito com o vestido verde escuro, porque funciona como um acessório um pouco mais alegre que o verniz anterior (sem ser um tom chamativo), e que se pode conjugar com outros acessórios dos mesmos tons, como pulseiras, aneis simples apenas com uma pedra nesta tom ou colares.

6 . Risque Pura Luxuria :
Este verniz - Risque Pura Luxuria - é um tom de bordeaux avermelhado, mais claro nas unhas do que no frasco do verniz. É cremoso e mesmo bastante brilhante. Conjugado com o vestido verde escuro, confere um look muito elegante e fashion, estabelecendo uma certa diferença para criar algum contraste. Na minha opinião,fica muito bonito em pedicure, com sandálias douradas!!!!

No geral, como é lógico, depende do gosto de cada um e da forma como nos sentimos no momento, para escolhermos o tom de verniz a usar..!!!! No entanto, na minha opinião, eu usaria o Andreia Numero 4 (verde escuro) ou o Pura Luxuria da Risque (bordeaux avermelhado, que se tiveres dificuldade em encontrar nas lojas, podes substituir pelo Risque Licor)....porque são aqueles que, para mim, resultam excelentes em manicure e pedicure e criam um look bastante elegante e fashion em simultaneo, o que não é fácil...!!!! Bem, espero que tenha ajudado qualquer coisinha.....se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar, não hesites em me dizer...!!!! Muitos Beijinhos!!!!


---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Clementine Tangerina (muito obrigado!!!), eu também adoro os vernizes da Bourjois.....!!!! Tem uma gama de cores fabulosa e ajuda a criar looks muito fashion e bastante elegante...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente o Dote Pauba, para mim também é um tom lindo.....!!!! Eu adoro rosas e este da Dote é um dos que eu já tenho 3 em "stock", ainda assim.....!!!! Acho que é um tom excelente para usar em dias de sol....eu uso-o imensas vezes....!!!!Beijinhos grandes!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante da qualidade dos vernizes Essence....também penso que têm uma boa durabilidade....!!!! E, durar 15 dias (ainda por cima usando-o na praia, que até estraga um pouco mais os vernizes...), para mim é um recorde....!!!! Muitos beijinhos e, se não tiveres o Dote Pauba, experimenta-o que deves gostar pois esse Essence Vip Appeal é dentro dos mesmos tons, tal como dizeste....!!!!!
---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), parabéns pela compra do Fetiche da Risque....acho que fazes muito bem em tê-lo na colecção agora para a próxima estação...!!!! O Andreia numero 24, eu acho-o lindo....é um tom de laranja escuro, imensamente cremoso e brilhante, com um toque um pouco coral escuro...maravilhoso!!! Acho que essa compra foi excelente para agora, é um tom que fica muito bem em castanhos e laranjas e no Inverno usa-se sempre...é um tom algo intemporal...!!!! Em relação ao verdinho menta da Andreia, acho que o devias comprar....é um tom pastel cremoso fabuloso....e daqueles que estão muito na moda graças ao verde Jade lançado pela Chanel....é um must na nossa colecção...!!!!! Beijinhos grandes e continua as boas compras...!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu adoro esse Andreia numero 11, foi um dos primeiros tons que comprei e é aquele que tenho mais em "stock", porque acho que não aguentava viver sem essa cor....é lindo...!!!! Fica imensamente elegante e cria um look muito distinto...!!! Eu uso-o com todas as cores de roupa, mas adoro vê-lo com uma camisa branca e umas calças de ganga...fica mesmo muito fashion e intemporal....!!!! Experimenta usar sandálias brancas, prateadas ou douradas e vais ver como resulta num contraste muito elegante e bonito...!!!! Em relação a usar sombras para fazer vernizes, eu já sabia, mas tem de se ter cuidado com a quantidade de sombra em pó que se mistura no verniz, pois senão a formula fica muito grossa e o verniz fica cheio de bolhas quando o aplicamos...!!!! Até, se quiseres tornar um verniz cremoso num verniz com brilhinhos, ou um verniz transparente num verniz de glitter para colocar por cima de vários tons de verniz, basta juntar um pouquinho de sombra de olhos em pó, que fica muito giro....!!!! Muitos Beijinhos...!!!!!

---------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), muito obrigado mesmo pelo selinho....achei-o tão amoroso.....!!!! Obrigado por achares que o meu blog merece...fico mesmo muito contente...!!!! Eu depois já o vou publicar....!!!! Muitos beijinhos e muito obrigado...!!!!

---------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu optaria pelo Dote Boa Viagem, acho-o muito bonito e dentro da cor do vestido, mas fazendo contraste mesmo assim... :)

    Eu vou também ter um casamento entretanto... Vou levar um vestido cor-de-rosa (assim entre o médio e o velho, se me faço entender xD), uns sapatos também rosa com uns lacinhos pretos e uma clutch preta. O estilo do conjunto é muito romântico pois tem alguns detalhes com renda! Que tons me aconselharias?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. So agora vi o post com a demonstração do Pauba da Dote... Espero compra-lo amanha :D e tb vou ver se encontro algumas cores bonitas da essence pra exprimentar...

    Um beijinhooo
    Claudia Vieira

    ResponderEliminar
  3. Eu usaria o Risqué Pura Luxúria, faz um contraste muito bonito!

    Sim, concordo! O nº11 é um azul muito elegante, estou muito satisfeita com o seu resultado nas unhas! Complementei com manicure francesa e ficou muito bonito... vi num outro post seu uma ideia que me interessou imenso: manicure francesa com outras cores... talvez na próxima faça a ponta azul em vez de branca para combinar com os pés ;) :D Hoje comprei o Andreia nº96, fiquei apaixonada por ele quando fez um swatch num outro post e realmente é uma cor muito LINDA!!! Estou cheia de vontade de a experimentar.
    Gostava de lhe perguntar qual o tom nos vernizes Andreia que mais se assemelha ao Risqué Obsessão... o nº7?

    Quanto às sombras, fui investigar e encontrei alguns videos no Youtube, é algo a experimentar... :) hehe
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Eu também usaria o da Risqué Pura Luxúria! :)

    Beijoca, obrigada pelos Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. O Risqué Pura Lucúria é absolutamente magnifico!

    Será que podias fazer um post com alguns vernizes em tons cinzentos?

    Beijinhos Filipa

    ResponderEliminar
  6. Onde compraste o verniz Pura Lúxuria? Já corri tudo aqui no Norte e não sei onde comprar....Desde pequenas lojas de cosméticos aos Armazéns Senhorinha já tentei de tudo e ninguém tem...Eu sei que és do sul mas se alguma menina do norte ler isto por favor deixe uma dica ;)

    Obrigada e beijitos =)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostei de todas as opções, contudo penso que vou optar pelo boa viagem ou o vitral.
    Muito obrigada! Até breve!
    AC

    ResponderEliminar
  8. ....Só a referir, que adoro a cor luxuria da risqué, desde do momento que mostrou.Mas, ainda, não consegui encontrar. Assim, vou optar por aquelas que lhe falei anteriormente. Aprova? Obrigada pela ajuda. AC

    ResponderEliminar
  9. Ola, antes de mais gostaria de dar-te os parabens pelo blog, sigo ele há ja algum tempo e adoro as novidades que tu nos dás a conhecer dos vernizes, quando tenho alguma duvida na compra de algum verniz vou sempre consultar o teu blog.
    Gostava que me desses uma opinião, vou a uma festa na qual vou usar um vestido azul escuro, os sapatos e a bolsa serão pretos. Que verniz me aconselhas?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez usaste um verniz que eu tenho, o Vitral da Risqué, acho-o muito giro, embora tenha um bocado de dificuldade em aplica-lo.

    Também adorei o pura luxuria mas ultimamente tenho grande dificuldade em encontrar vernizes da risqué. Então os tons de vermelho é quase impossivel infelizmente...

    bjo****

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!