sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Outro Tom da Colecção New York da Risque : New York...!!!!

Hoje testei mais um verniz da Colecção New York da Risque, o New York, que é um tom de cinzento escuro com um brilho fantástico...!!!! Mas, vejam por vocês a cor e como este verniz resulta nas unhas :

- Verniz Risque New York :

Fica assim nas unhas :
Este verniz da Risque - New York - resulta um tom de cinzento escuro, tipo cor de chumbo, muito cremoso e brilhante. É um tom muito elegante e que funciona muito bem com os tons de roupa escuros do Inverno, e com os mais rosinhas para fazer algum contraste...!!!!

Na minha opinião, é um verniz com um tom de cinzento muito bonito, fácil de aplicar, mas com uma formula um pouco diferente da Colecção 7 Vermelhos Capitais....parece que a primeira camada fica um pouco manchada, mas depois com a segunda corrige e fica tudo perfeitinho...!!!!

No geral, penso que é um tom que devem comprar, já que se vai usar bastante na próxima estação, mas também porque liga muito bem com os tons de roupa que estão nas lojas como tendência deste Inverno...!!!! Invistam agora, porque ás vezes estes tons quando o Inverno começa, desaparecem....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se com as comprinhas da próxima estação (temos que nos precaver....!!!)!!!!

No entanto, hoje não me fico por aqui, porque ontem num comentário disseram-me que o Show que eu tinha experimentado há uns dias (http://missverniz.blogspot.com/2009/09/inicio-da-coleccao-new-york-da-risque.html) , era exactamente igual ao que ela tinha como New York.....!!!! Como não resisti, fui comparar os dois para ver e, para mim, os tons apesar de serem parecidos têm algumas diferenças....!!! Mas, vejamos as duas cores e como resultam nas unhas :
- Verniz Risque New York :
- Verniz Risque Show :

Para mim, o Show é um tom de cinzento cremoso, com uma base esverdeada e que até faz alguns reflexos azulados...é um tom muito estranho....que pode até ser designado como um verde escuro com uma tonalidade petróleo....!!!! O New York, é um tom de cinzento chumbo escuro, muito cremoso e brilhante e que é até mais escuro que o Show. Eles são algo parecidos, mas no entanto penso que , neste caso, não são tons que se anulem, ou seja, se tivermos um não é o mesmo que termos os dois...penso que nas unhas se distinguem bem, apesar de no frasco até poderem parecer algo semelhantes....são para usar com roupas diferentes e para criar looks diferentes.....enfim, a escolha entre os dois pode ser uma questão de gosto, ou como eu, gostar de ter os dois!!!!
Beinhos Grandes e espero que se divirtam a comprar e a usar vernizes....pelo menos tanto quanto eu.....!!!!

----------------------------------------
Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), podes ficar á espera que eu já estou a fazer a selecção dos vernizes para peles mais clarinhas.....está quase...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), podes ficar á espera que eu faço-te um post sobre quais os tons da Andreia que mais se vão usar neste Outono Inverno....!!! Já vou tratar de fazer a selecção das cores e depois faço-te o post, para poderes ver como resultam nas unhas e quais os que mais gostas....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta..!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, os meus preferidos são o Santa Gula, o Pura Luxuria e o Toque de Ira (apesar de gostar das cores todas...), porque acho que são os mais originais e aqueles que melhor resultam nas unhas.....!!!! Em relação á diferença entre o Paris e o Classic, ambos da Risque, o Paris resulta mais transparente e o Classic cobre um pouco mais a unha...!!!! Na minha opinião, se queres um branco leitoso que não resulte branco opaco, experimenta o Ti-Ti-Ti da Risque....resulta mais leitoso nas unhas e não tem o poder de cobertura de um Branquissimo ou de um Bianco Purissimo...!!!! Espero ter ajudado...!!!! Bejinhos Grandes!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente o Cabaret é um pouco parecido com outros tons da Risque....e acho bem que selecciones, porque senão depois ficam sempre muito parecidos nas unhas....!!!! Também estou ansiosa para que chegue cá a Colecção Arabica da Risque.....gostava muito de ter o Menta....achei-o fabuloso...apesar de também achar que deve ser bastante parecido com esse Pistache da Impala que dizes....(depois não te esqueças de o mostrar, quando o tiveres, que esse tom deve ser fabuloso...)!!! Segundo o que sei, a Impala já tem tudo preparado para se implementar na Europa agora neste mês de Setembro.....por isso vamos esperar e ver se concretizam tudo como disseram....!!!! Beijinhos Grandes.....e eu também adoro os vernizes Impala....é pena ter de esperar para os ter cá.....!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....ainda bem que gostas de vir ver as novidades....!!!! Em relação ao facto do Cabaret da Risque ser mais escuro que o Vitral da mesma marca, eu penso que o Cabaret é um tom muito parecido com o Vitral, mas mais fechado, logo, concordo quando dizes que o Cabaret é um pouco mais escuro....!!!! Mas, são os dois muito bonitos, e são tons que vale a pena ter na colecção, porque vão usar-se bastante neste Inverno...!!!! Beijinhos Grandes!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente esta colecção da Risque New York, já a queria há bastante tempo, mas só agora há aqui perto de mim.....!!! Agora já os posso mostrar todos....este de hoje já é o Quarto...!!!!! Espero que estejas a gostar das cores, estas são mais para a próxima estação....é melhor comprar agora os que gostamos porque depois quando o frio começa é mais dificil encontrar os tons.....!!!! Que pena que agora não possas pintar as unhas, mas realmente em enfermagem não dá assim muito jeito....!!!! Mas, esperas uns mesinhos, e depois vingaste, não é?!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tudo esteja a correr bem com o teu estágio....!!!!
----------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá Ana! Este verniz é lindo! Experimentei há dias nas unhas alguns tons, para ver de que cor é que ia pintar xD Mas estava mais virada para o Rosa, por isso estou de Possessão Rosa ^^ Mas adorei este verniz! É diferente e bastante bonito! No Inverno vai ficar maravilhoso!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Estava desejosa que mostrasses o New York aqui, já o namorei na lojinha, mas não tive ousadia para comprar, queria mesmo ver como ficava! Agora estou à espera que mostres o Opera =P ahahah xD Beijinhos * Catia

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz! Obrigada pela comparação:) Realmente, assim a diferença é clara (eu era a confusa do Show e do New York;) não há nada como comparar! A verdadeira cor revela-se mesmo à luz natural, nunca é o mesmo com luz artificial ou numa foto e o meu ecrã do PC não dá a impressão real.
    Não imaginas as lojas que eu já corri desde a Primavera à procura de um cinza não metalizado, não cintilante e sem glitter... Em Agosto descobri o "On the prowl" (edição limitada Hello Kitty da M.A.C.), cinza clarinho. No dia em que finalmente vi o New York só me apeteceu dar pulos de alegria!! Comprei logo!! Tem um carácter mais requintado e chique, por ser mais escuro. Antes destes, os cinzas cremosos simplesmente não existiam!!!Incrível como é que ninguém se tinha lembrado disto antes!!!
    Enfim, esta cor resulta mesmo bem!
    Vou usar e abusar:)
    Obrigada;)
    Cáty

    ResponderEliminar
  4. Olá! Fui eu que perguntei sobre os vernizes Andreia que estarão na moda nestas próximas estações e quero agradecer a sua amabilidade em se disponibilizar para fazer um post sobre o assunto! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este New York... tenho de comprá-lo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!