segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais um pouco da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque : Verniz Risque Preguiçinha...!!!!

Hoje testei mais um verniz da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, que consegui comprar este fim-de-semana numa lojinha na Parede, que é o Preguiçinha. Para mim, é um tom de vermelho mesmo muito bonito e gostei imenso do resultado deste verniz nas unhas...!!!! Mas, vejam como é o tom deste Preguiçinha e como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Preguiçinha :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Preguiçinha - resulta um tom de vermelho com um toque um pouco framboesa...é mesmo um tom muito original...!!!! Na fotografia parece mais vermelho do que resulta depois de aplicado, nota-se um pouco mais a base rosa...!!!!


Este verniz, para mim, é das cores mais originais da Risque e desta Colecção 7 Vermelhos Capitais. É muito cremoso, muito fácil de aplicar e muito suave na passagem do pincel...!!!!


No geral, na minha opinião, este verniz desta Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque - Preguiçinha - é um tom a comprar, porque não é um tom de vermelho comum, é um vermelho com tonalidades de framboesa que resulta muito elegante nas unhas...!!!! Por isso, já sabem, não tenham preguiça e comprem o Preguiçinha da Risque, que vão adorar...!!!! Beijinhos Grandes!!!!


-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), é pena não encontrares Dote e Essence, tendo em conta, que eram os teus preferidos....!!!! Mas, o Andreia Numero 2 também fica muito bem e fica muito bem num look romântico...!!!! Mas, o Dote Paúba fica também muito bem e é um verniz muito de verão....!!!Tem um tom muito cremoso e resulta mesmo muito girly......é lindo e fica muito bem num vestidinho rosa....!!!! Acho que esse Dote é uma óptima escolha....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da minha selecção para o vestido rosa...!!! Eu, como tu, adoro-os todos....nem consigo escolher muito bem....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), eu também adoro os vernizes da Andreia....têm cores fenomenais e a qualidade é excelente....!!!! Em relação aquela loja que vai abrir online para vender OPI e outras marcas afins, eu ainda não sei nada, mas disseram-me que levava 2 meses, por isso deve estar quase....vamos esperar, porque já não deve demorar....!!!! Quando eu souber, eu divulgo logo o endereço, para podermos fazer as nossas comprinhas....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia Rodrigues (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...espero que continues a vir cá espreitar-me....!!!! Em relação ao verniz para usares com um vestido verde (tipico Dior), eu faço-te um post com uma selecção daqueles que eu penso que ficam melhor, está bem?!!!! Fica atenta que eu já os vou seleccionar, para que depois possas ver como os tons resultam nas unhas, e poderes assim escolher melhor....!!!! Beijinhos Grandes!!!
-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Helena (muito obrigado!!!), em relação ao Essence Numero 45 So Wanted, é um verniz com uma textura mais glossy e por isso, na primeira camada, deves levar pouco produto no pincel. Não te preocupes se não ficar muito uniforme com a primeira camada, pois com a segunda fica perfeito. Deixa secar sempre muito bem entre as duas camadas (cerca de 1 minuto) e ao aplicares a segunda camada começa pelo centro da unha (fixa o pincel próximo da cuticula no centro da unha) e depois então os lados. Em relação ao Essence Numero 19 Vip Appeal, é um verniz mais pigmentado, logo, a fórmula é mais espessa. Assim, deves levar na primeira passagem pouca quantidade de produto e não deves nunca passar por cima mais do que uma vez, porque este verniz tem tendência a secar muito rapidamente. Na segunda camada, aplicas da mesma forma que o anterior, mas aguardas um pouco mais entre as duas camadas. Espero ter ajudado....!!!! Muitos beijinhos...!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Catia Sofia (muito obrigado!!!), muito obrigada pelas tuas palavras em relação ao meu blog...fico muito contente de saber que te posso ajudar....!!! Espero que continues a vir cá sempre visitar-me...!!!! Beijinhos Grandes!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Bruh (muito obrigado!!!), obrigado por vires espreitar o meu blog....espero que brevemente venhas deixar aqui o link para o teu blog, para eu poder divulgar...!!!! Em relação ás trocas de vernizes, podemos experimentar...depois diz-me as que não aparecem por aí para trocarmos com as que cá não se encontram (como Impala, Colorama e Big Universo, entre outras mais....)....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer...sempre que precisares de algo em que eu possa ajudar, não penses duas vezes em pedir....estou á disposição...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), ás vezes as unhas levam tempo a crescer, mas não te esqueças de colocar sempre uma boa base endurecedora que ajuda bastante as unhas a crescerem (eu uso a Base Fortificante da Andreia e gosto bastante...). Claro, que não deves ficar triste, porque as unhas pequenas estão muito na moda...apenas tens de ter o cuidado de as limar de forma a ficarem um pouco mais quadradas....usa-se muito...!!!! Em relação aos tons que podes usar com unhas mais curtas, não há qualquer problema um usar cores com maior poder de cobertura, já que até criam a ilusão de que a unha é um pouco maior. Assim, eu sugeria-te os seguintes tons e vernizes, para experimentares cores um pouco mais fortes :
- Risque : Gabriela (vermelho), Pink Fluor (rosa), Carmen (roxo/bordeaux), Pura Luxuria (bordeaux), Azulejo Português (entre o azul escuro e o roxo) ;
- Andreia : Numero 8 (vermelho escuro), Numero 11 (Azul), Numero 82 (Rosa) ; Numero 52(entre o roxo e o azul) ;
- Dote : Leme (rosa) ; Barra (vermelho médio) ; Pauba (rosa girly) ; Gaibu (entre bordeaux e roxo) ; Tamandaré (azul escuro) ;
Estes são apenas alguns tons que eu penso que resultam bastante bem em unhas um pouco mais curtas...mas há muitas mais...!!!! Se precisares de mais alguma ajuda, em que eu possa ser util, não hesites em dizer...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), claro que aceitei o teu desafio..acho-o muito engraçado...assim podemos ver as colecções de todas...!!!! Para quem quiser mostrar a sua colecção de vernizes, aqui fica o mail para onde devem enviar a fotografia e texto se quiserem : sabrinasepodearroz@gmail.com. Beijinhos grandes e brevemente enviarei a minha...!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), quer o Rose Bombom quer o Andreia numero 2 são cores muito amorosas......eu também gosto muito delas...resultam sempre bem com tudo...!!!! Em relação aos tons de rosa mais fortes, eu faço-te um post sobre esses tons para que possas escolher vendo como resultam nas unhas, está bem?!!!! Fica atenta que eu vou tratar disso...!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Vijay (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito dos vernizes Andreia...tem uma gama de cores muito bonita...!!!! Obrigado por gostares do meu blog, espero que continues a vir visitar-me....!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio....!!!! Eu também gostei de todos...dificil, para mim, é escolher só um....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Elo (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o selinho...eu gosto bastante do teu blog e já sabes que tens sempre aqui uma visitante assidua....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Rita Lala (muito obrigado!!!), eu adoro o meu selinho....!!! Realmente é sempre bom receber selinhos....e acho estes todos tão amorosos....!!!! Beijinhos grandes!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer...eu adoro o teu blog e acho que com o cuidado que tu tens na escolha dos temas, devias ter milhões de selinhos.....!!!! Beijinhos grandes e continua assim....!!!!!
-----------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá sou a Patrícia tenho 18 anos e tal como tu tenho um vicio gigante por vernizes e vi na net a nova colecção dos 7 vermelhos da Risque e há lá dois tons que me fascinam completamente mas infelizmente não sei onde comprar, será que me podes ajudar? Obrigada e Muitos parabéns pelo teu blog, é fantastico, adoro-o mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Este tom é muito giro, eu queroooo! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Que tom tão bonito... :) Talvez o experimente, mas não gosto muito de Risqué, o que é uma pena pois têm cores lindas e difíceis de encontrar noutras marcas.
    Gostava de partilhar consigo 2 comprinhas que fiz recentemente e que me satisfizeram plenamente:
    -KISS UV Top Coat & Sealer: protege o verniz dos raios UV protegendo a cor por mais dias. Sei é que dá um brilho fenomenal :)
    -KISS Speed Dry: uma ou duas gotinhas em cada unhas e fica seco ao toque após alguns segundos. Tem sido a minha salvação pois eram raras as vezes que não ficava com algo impresso nas unhas por falta de paciência de deixar secar totalmente.

    Em breve gostaria de experimentar o spray secante da Mavala, já ouvi maravilhas!
    Beijinhos e continuação de um excelente blog!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola, sou a Filipa Carvalho e descobri o teu blog a pouco tempo e estou a AMAR! Parabens :)

    Gostava de saber se me podes ajudar numa coisa, queria muito comprar vernizes da o.p.i, principalmente a recente matte collection em parceria com a sephora se nao me engano, eu sei que ainda nao saiu em portugal mas adorava se quando soubesses novidades dissesses alguma coisa e me ajudasses a descobrir onde vao vender desses vernizes ca em portugal (é que, infelizmente, comprar vernizes da o.p.i em portugal é quase impossivel)!

    Muito obrigada ! Beijinhoos :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, vou procurá-los! ;)
    Foi uma boa ajuda, visto que ainda estou a dar os primeiros passos nos vernizes... Mas vou seguir os teus conselhos e arriscar um pouco mais!
    Beijinhos

    Sofia Santos

    ResponderEliminar
  6. Assim que encontrar vou comprar... parece ser realmente lindo! E também me parece que cobre perfeitamente a unha, o que é algo que para mim tem alguma importância :)

    Já está na listinha! Este blog é realmente FANTÁSTICO e VICIANTE :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Desde já obrigada =)

    Vou ficar atenta à espera do post

    bjo****

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!