domingo, 13 de setembro de 2009

Vernizes Rosa Forte - Uma pequena selecção...!!!!

Hoje, a pedido da Silvia testei vários tons de rosa forte, um pouco mais para o escuro, de marcas diferentes...!!!! Estes são os vernizes que eu seleccionei :


(da esquerda para a direita : Dote Numero 239 Leme, Risque Dafne , Essence Numero 37 Most Wanted, Andreia Numero 82 , Dote Numero 210 Porto Seguro, Risque Vitral, Andreia Numero 16, Bourjois 1 Seconde Numero 13)

Este é o resultado de cada tom nas unhas :


1 - Dote Numero 239 Leme :


Este Dote - Numero 239 Leme - é um tom de rosa forte, muito cremoso e bastante alegre. É um tom que apetece usar nos dias de sol, e que resulta bastante bem com roupas brancas e gangas...!!!!

2 - Risque Dafne :

Este Risque - Dafne - é um tom que resulta entre o vermelho e o rosa, muito cremoso e brilhante. É um rosa cerejinha muito bonito e que resulta sempre bem com qualquer tom de roupa, é muito vesátil.

3 - Essence Numero 37 Most Wanted :

Este Essence - Numero 37 Most Wanted - é um tom de rosa forte, que faz alguns reflexos azulados e que é bastante fácil de aplicar. Este tom é excelente para usar em qualquer ocasião, mas, para mim, fica muito bem com um vestidinho de seda....lindo!!!!

4 - Andreia Numero 82 :

Este Andreia - Numero 82 - é um tom de rosa bastante girly, muito cremoso e para mim, um tom fabuloso...!!!! Fica muito bem nas unhas e tem um brilho muito próprio...muito elegante ao mesmo tempo que é muito fashion...!!!!
5 - Dote Numero 210 Porto Seguro :
Este Dote - Numero 210 Porto Seguro - é um tom de rosa cintilante, um pouco mais escuro que os anteriores. É um rosa que se pode usar com tudo e que fica miuto bem com gangas para conjugar numa saida á noite, já que resulta um pouco mais escuro e metálico...!!!!

6 - Risque Vitral :

Este Risque - Vitral - é um tom de bordeaux cereja, bastante cremoso e brilhante. Este tom, vai ser um dos que mais se vai usar nesta próxima estação....por isso é melhor investir...!!!!
7 - Andreia Numero 16 :

Este Andreia - Numero 16 - é um tom parecido com o Vitral da Risque, mas é um pouco mais claro. É também um tom de cereja escuro, cremoso e, na minha opinião, lindo...!!!! É um must have para o Inverno, já que é um tom que se vai usar muito também nas roupas...!!!!

8 -Bourjois 1 Seconde Numero 13 :

Este Bourjois 1 Seconde - Numero 13 - é um tom de rosa forte escuro, com alguns brilhinhos prateados (que não são glitter) que lhe conferem um brilho fenomenal...!!!! Seca bastante depressa e tem um pincel mais espalmado que facilita bastante a aplicação. Este tom, sendo um pouco mais escuro é também um tom bastante bonito para se usar na próxima estação...!!!


No geral, para mim, aqueles que são mesmo indispensáveis na nossa colecção são o Andreia Numero 16 para ter um tom de cereja escuro cremoso, indispensável nesta próxima estação e o Risque Dafne, para ter um tom que é mais original e que em outras marcas é muito dificil de encontrar.....!! Isto, apesar de eu achar que todos são lindos....para diferentes estados de espirito...!!!!Espero que tenham gostado e que consigam escolher qual o vosso favorito....!!!! Beijinhos grandes!!!


--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), obrigado por vires cá espreitar o meu blog....espero que realmente te tenha ajudado em qualquer coisinha...fico bastante contente.....!!!Em relação á loja onde compro os vernizes da marca Extase, é a Loja Numero 13 no Centro Comercial da Parede (Cascais), mas ela tem muito poucas cores (talvez 6) e não são as mais recentes...!!! Esta marca é bastante dificil de encontrar á venda aqui em Portugal (pelo menos aqui perto de mim...)e mesmo online não consigo encontrar...!!!! Enfim, tanta marca com gamas de cores bonitas que nós não conseguimos encontrar com facilidade....é uma pena....!!!! Desculpa não poder ajudar mais.....Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), não tens que agradecer o selinho....o teu blog é mesmo fantástico.....!!! Beijinhos grandes...!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), claro que tinha de ir para o chocolate....eu também sou muito gulosa...!!!! Já te respondi no teu blog.....espero que te tenha ajudado...!!!! Beijinhos grandes...!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), que óptimo que os vernizes Andreia não te fazem alergia, realmente é muito chato quando gostamos de uma cor de verniz e não o podemos usar....!!!! Mas, eu também acho que a qualidade da Andreia é bastante boa e a gama de cores é muito ampla e tem tons fabulosos...!!!! Gostei muito de dizeres que graças a mim a tua colecção vai aumentar...isso é que é preciso...temos de nos mimar, e os vernizes são um acessório fundamental na criação dos nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Ofélia (muito obrigado!!!), eu para tirar o verniz que ás vezes fica nas cuticulas, uso dua canetas correctoras :
- Andreia : Uso a Caneta Correctora de Verniz (custa cerca de 4 Euros) ;
- OPI : Uso a Caneta OPI correctora de verniz (custa cerca de 12 Euros).
Elas funcionam as duas bastante bem, retiram bem os excessos...!!!! Espero que ajude....Beijinhos!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara Lourenço (muito obrigado!!!), realmente eu adoro vernizes desde que sou pequenina....é um vicio que vem a crescer desde muito cedo...e claro, só tem piorado...!!! É pena que a Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque ainda não tenha chegado aí na Madeira, mas deve estar para breve porque aqui já se vai encontrando com um pouco mais de facilidade...!!!! Beijinhos grandes e obrigado por me vires espreitar...!!!!
--------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. Hmmm destes tenho o Risquè Dafne, o Andreia Nº82 e o Risquè Vitral. Acho o Risquè Dafne, o Andreia 82 e o Jandaia Nº13 muito parecidos, mas é uma cor que apetece muito usar no Verão! (estou a usar agora!) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Ajudaste sim sr! ^^ Obrigada pela resposta rápida ;)
    Destes vernizes que postaste hoje gostei bastante do Risqué Dafne e do Vitral e também gosto bastante do Andreia nº16, que já tenho ^^ Acho é que ele na foto ficou um pouco escuro e mais para o vermelho!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. E que tal o Risqué Pink Fluor??? Também é um rosa muito giro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, tens mais um selinho no meu blog.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas sugestões... O vitral já tenho, mas também gostei do dafne :)

    bjo***

    ResponderEliminar
  6. O Andreia 16 vai para a lista dos que quero comprar! Vermelhos só tenho dois, o 55 (bordeaux) e o 41 (tijolo). Sou um pouco esquisita com os vermelhos, mas este agrada-me muito, é original :)

    Tânia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!