sábado, 12 de setembro de 2009

Vernizes para Vestido Verde Pistachio....Sugestões....!!!!

Hoje, a pedido da Tânia Rodrigues, elaborei uma selecção de vernizes que, na minha opinião, ficam muito bem com um vestido verde pistachio....!!!! Estes são os vernizes que seleccionei :

(da esquerda para a direita : Risque Viena, Risque La Boheme, Risque Pura Luxuria, Andreia Numero 3, Andreia Numero 81, Andreia Numero 73 )

Este é o modo como todos estes vernizes resultam nas unhas :


1 -Risque Viena :

Este verniz da Risque - Viena - é um tom cremoso de rosa velho, bastante brilhante. É um tom que funciona muito com um vestido verde pisatchio, para fazer um certo contraste e também para acentuar o look anos 50...!!!! Este tom funciona muito bem em unhas curtas ou compridas, quer em manicure, quer em pedicure.


2-Risque La Boheme :

Este verniz da Risque - La Boheme - é um tom entre o roxo e o bordeaux, que tal como o anterior causa algum contraste com o tom de verde do vestido. É uma cor bastante cremosa e não é dificil de aplicar, sendo uma boa escolha, já que é um tom bastante indefinido e original.


3 - Risque Pura Luxuria :

Este verniz da Risque - Pura Luxuria - é um tom lindo de bordeaux....!!!! Tem imenso brilho e resulta muito bonito com o vestido verde pistachio, pois o contraste que cria resulta muito elegante e reforça o look dos anos 50, já que este tom também se usava bastante nessa altura.
Para mim, é dos tons que resulta melhor em pedicure, tornando-se muito elegante.


4 -Andreia Numero 3 :

Este verniz da Andreia - Numero 3 - é um tom mais "dentro" dos tons do vestido, e que se usa muito nesta estação pelo facto da Casa Chanel ter lançado um tom muito igual...!!!! É um verde pastel clarinho e que resulta mesmo muito fashion nas unhas, dando um ligeiro toque moderno ao mesmo tempo que é um verniz discreto. Este tom é, para mim, muito bonito em manicure e em pedicure....fica mesmo bonito...!!!!


5 -Andreia Numero 81 :

Este verniz da Andreia - Numero 81 - é um tom mais escuro de verde seco e um pouco mais metálico. Funciona muito bem com o vestido verde pistachio, já que "vai buscar" os reflexos pretos que o próprio tecido faz....fica um conjunto muito bonito....!!!! É elegante, original e cria uma certa distinção, já que é um tom muito pouco visto em outras marcas...!!!!


6 -Andreia Numero 73 :

Este verniz da Andreia - Numero 73 - é um tom clarinho, verdinho com reflexos dourados muito discretos e que resulta bastante discreto. É talvez, de todos os que aqui sugeri, o mais discreto e que apenas confere um ligeiro tom verde ás unhas...!!!! Fica muito elegante nas unhas, e se se pretender um look mais discreto (mas igualmente original), então este é talvez o mais acertado.


No geral, gosto de todos os vernizes, como seria de esperar....!!! No entanto, se tivesse de escolher, escolheria o Risque Pura luxuria, para criar algum contraste mas mantendo a elegância e o look moderno, ou o Andreia Numero 81, para criar um look um pouco mais dentro dos tons do vestido e que cria a ilusão de "acompanhar" os reflexos que o próprio tecido faz.....!!! No entanto, estas escolhas para quem adora vernizes como eu, são sempre muito dificeis.....!!! Espero que esta selecção te ajude na escolha....já que depende sempre do gosto de cada um a escolha final....!!!! Espero realmente, que tenha ajudado....Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia Gomes (muito obrigado!!!), realmente esta Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque tem tons muito bonitos....eu até agora gostei de todos e apenas me falta mostrar o Possessão Rosa....!!!!Pena que aí no Porto não apareçam muito estes tons á venda...mas deves estar quase a ver esta coleccão á venda nas lojinhas de vernizes, porque já está a aparecer mais....!!!! Beijinhos Grandes e espero que os consigas comprar todos, porque vale a pena ter estes vermelhos....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), ainda bem que a tua encomenda na Kool Cosmeticos correu bem....eu nunca tenho tido problemas....!!!! E que excelentes comprinhas que fizeste....que óptimas cores da Risque (são tons que se vão usar bastante nesta próxima estação...) e essas canetas (hidratante e correctora de verniz), também tenho e também gosto bastante....!!!!Espero que continues a vir cá sempre espreitar o meu blog para veres como os tons de verniz resultam nas unhas e para ver algumas novidades....!!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da India (muito obrigado!!!), em relação aos sitios onde se pode comprar os vernizes Andreia, eles usualmente encontram-se á venda naquelas lojinhas de rua que vendem produtos de cabeleireiro. Eu compro no Centro Comercial da Parede (Cascais), numa loja no Rés-do-Chão, (loja numero 13) e custam-me cerca de 2,50 Euros. Também podes comprar online, por exemplo em :
Espero ter ajudado...Beijinhos!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dri (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog....espero que venhas cá espreitar muitas vezes....!!!! Em relação a quando chegam a Portugal os vernizes da Risque da Colecção Arábia (que eu pessoalmente acho todos lindos...especialmente o Menta...!!!!), deve ser apenas em Outubro pois só agora é que se começaram a ver nas lojas os das Colecções anteriores (7 Vermelhos Capitais, New York e Rendas do Brasil)...vamos esperar, também já não falta muito....!!!! Beijinhos!!!!

---------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

1 comentário:

  1. Sou da Madeira, e os 7 vermelhos da linha Risqué ainda nao chegaram :( são mesmo lindos!! Parabéns pelo teu blog, tens mesmo uma paixão pelo mundo das unhas *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!