domingo, 6 de setembro de 2009

Vernizes para Vestido Rosa...um estilo bem romântico...!!!!!

Hoje, para responder ao pedido da Laço Cor de Rosa, que pretendia ter algumas opções de vernizes para usar com um vestido rosa (estilo romântico) para levar a um casamento, eu seleccionei alguns da minha colecção que penso que ficavam lindos para criar um estilo bem romântico....!!! Mas, vejam as cores que escolhi e como resultam nas unhas :

(da esquerda para a direita : Dote Numero 264 Garopaba ; Andreia Numero 2 ; Essence Numero 43 Glam Style ; Risque Bali ; Andreia Numero 87 ; Risque Rose Bombom ; Dote Numero 247 Francês ; Essence Numero 36 Superstar ; Essence 50's Fever Numero 01 Love me Tender)


(da esquerda para a direita : Dote Numero 264 Garopaba ; Andreia Numero 2 ; Essence Numero 43 Glam Style)


(Da esquerda para a direita : Risque Bali ; Andreia Numero 87 ; Risque Rose Bombom)


(Da esquerda para a direita : Dote Numero 247 Francês ; Essence Numero 36 Superstar ; Essence 50's Fever Numero 01 Love me Tender)


Resultam assim nas unhas :
1 - Dote Numero 264 Garopaba :
Este verniz da Dote - Numero 64 Garopaba - resulta um tom muito cremoso, com uma ligeira tonalidade rosa clarinho...é mesmo muito mimosinho e resulta um tom discreto, apesar de com duas camadas cobrir totalmente a unha e não resultar em transparência...!!!! Fica muito bem num vestido rosinha e ajuda a criar um look romântico pois fica muito amoroso nas unhas...!!!
2 - Andreia Numero 2 :
Este verniz da Andreia - Numero 2 - é um tom de rosa pastel muito bonito e muito brilhante. Resulta fácil de aplicar e fica um tom rosa clarinho muito elegante e que fica sempre bem, seja qual for o look que pretendemos criar...num look romântico fica sempre bem porque não "agride" em nada o conjunto...!!!!

3 - Essence Numero 43 Glam Style :

Este verniz da Essence - Numero 43 Glam Style - é um tom de rosa frost com brilhinhos muito discretos multicolores....é mesmo um verniz romântico e de princesa....!!!! Eu gosto bastante deste tom, porque acho-o muito original, sem ser demasiado vibrante, nem resultar indiscreto devido aos brilhinhos que tem...é mesmo muito bonito...!!!! Este tom resulta muito bem num vestido rosa, criando um conjunto muito bonito, elegante e discreto, excelente para um Baptizado...!!!!

4 - Risque Bali :

Este verniz da Risque - Bali - é um tom um pouco mais intenso que os anteriores, mas que resulta também bastante elegante. É um tom rosa nude, com uma ligeira tonalidade rosa velho, que cobre muito bem a unha (com duas camadas, como na fotografia). Este tom, ajuda a criar um look romântico pois a ligeira tonalidade rosa velho, leva a que todo o conjunto tenha um pouco mais de cor, sem exagerar no tom e, ao mesmo tempo, resulta uma excelente interligação com os sapatos que têm um pouco mais de cor (rosa com laçinho preto). Este Risque é uma opção bastante discreta, mas com um pouco mais de cor.

5 - Andreia Numero 87 :
Este verniz da Andreia - Numero 87 - é um tom de rosinha clarinho, discreto e com imenso brilho...é muito bonito e resulta muito bem, dada a ocasião, que pede um look mais elegante e não muito "vibrante"...!!!! Este tom é bastante fácil de aplicar e cria também um look muito amoroso e romântico, em conjugação com o vestidinho rosinha...!!!!
6 - Risque Rose Bombom :
Este verniz da Risque - Rose Bombom - é uma opção similar á anterior, mas com um pouco mais de cor...é um tom de rosa cremoso, muito clarinho, mas mais intenso que o Andreia numero 87 (o anterior)....!!!! É também um verniz que cria um look discreto e que não choca com o vestido...!!!!
7 - Dote Numero 247 Francês :

Este verniz da Dote - Numero 247 Francês - é tamvez para mim, um dos que melhor fica num vestido rosinha, para ajudar a criar um look romântico...!!!! É um tom cintilante de rosinha claro, muito discreto, mas os brilhinhos que tem (na própria formula, não são glitter), tornam o tom muito mimosinho e de princesa....eu adoro este tom...!!!! Resulta muito bem num vestido rosa e torna o look bastante ajustado ao evento...!!!!
8 - Essence Numero 36 Superstar :

Este verniz da Essence - Numero 36 Superstar - é um tom de rosa clarinho com uns reflexos algo metálicos e que cobre bem a unha, com duas camadas...!!!! Este tom é um rosa que fica muito amoroso num vestido rosa e que não se torna "agressivo", ficando o protagonismo nos sapatos que têm um pouco de preto para contrabalançar o conjunto....!!!!
9 - Essence 50's Fever Numero 01 Love me Tender :

Este verniz da Essence 50's Fever - Numero 01 Love me Tender - é uma opção completamente diferente das anteriores....!!!! Este tom é um rosa velho cremoso muito brilhante....!!!! Ajuda a criar o look romântico, pois em conjugação com o vestido, apesar de ser um verniz com um tom mais intenso que os anteriores, leva a um look muito anos 50....e como os sapatos têm um laçinho preto, ajuda a manter o equilibrio no conjunto...!!!! Fica elegante, tal como os anteriores, mas com um pouco mais de cor....!!!!



No geral, na minha opinião, penso que qualquer um destes vernizes ajuda a complementar um look romântico....!!! Eu, francamente, se tivesse de escolher, ficaria entre dois Essence....o Essence 43 Glam Style (para um tom mais frost e muito fashion...) e o Essence Love me Tender (para um tom com um pouco mais de cor, e para um look mais ajustado aos sapatos com laçinho preto que ajudam a criar um ambiente anos 50, tal como o verniz...!!!)!!!! Mas, isto cada um é que sabe como decidir e depende muito de como nos sentimos nesse dia....ás vezes mudamos tudo o que já tinhamos pensado....!!!! Espero que te tenha ajudado...se precisares de mais alguma informação que eu possa ajudar, não hesites em dizer....!!!! Beijinhos grandes e espero que te divirtas.....!!!!!


----------------------------------------
Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!!), que excelentes novidades...eu adoro todas essas marcas de vernizes....!!!! Já lá vou espreitar...!!!! Beijinhos!!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), eu ontem encontrei o Preguiçinha e o Possessão Rosa....mas se me conseguisses o Santa Gula, eu adorava porque é só o que me falta para terminar essa Colecção da Risque....se não fosse abusar, é claro....!!!! Não sei se onde compras tem este, mas se tivesse e pudesses, eu queria dois.....!!!! Depois por mail, se pudesses dizer-me como queres o pagamento e eu dava-te a morada, está bem?!!!! Beijinhos grandes e muito obrigado por te ofereceres para mos comprar....!!!!
----------------------------------------
Em relação á pergunta sobre onde se podem comprar vernizes da Risque em Lisboa, eu realmente não sei muito bem porque eu compro mais na Parede (Cascais) e em Carcavelos...!!!! Mas, se alguem quiser responder...por favor estejam á vontade porque é sempre muito bom ter dicas de sitios onde se vendem Risque...!!!! Eu apenas sei, porque me disseram (eu nunca lá fui...) que se vendem numa lojinha no metro da Gare do Oriente (em frente ao Vasco da Gama na Expo), mas não sei se têm muitas cores ou não....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas pode sempre ser que alguém responda....!!!! Muitos Beijinhos!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!!), se quiseres podes visitar o blog da Ana Rita, que é o seguinte : http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/ . O blog é muito bom e tem sempre posts muito interessantes...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Tri (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog...fico muito contente de poder contribuir para o aumento do teu vicio em vernizes....!!!! Em relação a uma loja em Oeiras que venda Andreia, eu nunca lá fui, mas disseram-me que existe uma no centro da vila, que se chama Bruber&T e que vende Andreia a 2,50 Euros. Espero que te ajude...mas eu não conheço mais nenhuma em Oeiras que venda....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas...!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), eu também concordo contigo, acho este Glitter da Andreia - Numero 58 - é muito bonito e muito original....!!!! Em relação aos glitters da Risque e da Essence que eu tenho, claro que te posso fazer um post sobre eles....!!! Brevemente, já trato disso....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), fazes muito bem em comprar este Andreia Numero 58, é um glitter muito mimosinho e fica muito bem sozinho ou por cima de outro qualquer tom de verniz (especialmente azuis e rosas...)....!!!! Muito obrigado pelo Selinho....já vou publicar....muito obrigado mesmo, fico sempre muito feliz por achares que o meu blog merece....!!!! Obrigado e beijinhos grandes...!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia de glitter rosinha, também é muito bonito...eu depois mostro-o também aqui....para se poder comparar...!!!! Beijinhos grandes e boas vendas....!!!!
----------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá Ana! Vamos fazer assim, amanhã ou terça (espero conseguir ir amanhã, mas tenho algumas coisas para fazer) eu vou à lojinha e compro os dois Santa Gula, o envelope e digo-te o preço total e mando o meu nib, o que achas? Secalhar vou enviar-te o meu número de telemóvel para o email aqui do blog para o caso de encontrares entretanto!

    Já agora, esta selecção de vernizes é fabulosa! xD Apetece ter todos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua ajuda :)

    Adorei os dois dotes, o andreia nº 2 e o Essence Love Me Tender!
    Como a Ana Rita disse... apetece ter todos! Ainda por cima eu adoro cor-de-rosa, né? :P

    Como não encontro dote nem essence por aqui (infelizmente porque a minha escolha ia mesmo para um desses!) vou tentar encontrar o Andreia! Senão conseguir... o que achas do Dote Paúba?

    Beijinhos e muito obrigada :) *

    ResponderEliminar
  3. olá laço cor-de-rosa! Faço a venda de produtos que procuras.
    se estiveres interessada: http:\\tralhas-online.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana;) Gosto imenso das cores que escolheste (das cremosas) pq não sou mto fã de cintilantes :P
    Não costumava gostar mto dos vernizes Andreia (nem sei pq) mas estes dias estavam em promoção e eu comprei imensos. Adorei a qualidade dos vernizes, são excelentes. Na minha opinião, até mesmo superam alguns risqués. A fórmula é mto brilhante e duradoura. Adorei =)
    Os vernizes Andreia eu comprei na Pluricosmetica da Amadora, por 1.99€ cada. Foi o sítio mais barato onde achei (msm preço da kool) e acho que realmente os vernizes valem a pena ;)

    Sabes se aquela loja portuguesa que vai vender OPI e Essie já abriu? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    O meu formato de unhas é ligeiramente mais pequeno do que aquilo que gostaria que fosse. Não muito, mas um pouco. Sempre tive a ideia de que não poderia usar cores fortes porque não daria bom resultado em termos estéticos. Por isso sempre usei transparentes ou cores mais discretas, como o Renda da Risqué. Mas depois de ver todas estas cores, fiquei com vontade de experimentar. (gostei imenso do Essence Love me tender). Achas que me podes dar algumas ideias de cores bonitas para este caso, não sendo muito fortes?
    Obrigada!
    Beijinhos

    Sofia Santos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ana, já vi que aceitaste o desafio... Já agora, deixo aqui o desafio também às tuas leitoras. Semanalmente irei mostrar uma colecçãozinhas de vernizes. Quem quiser mostar a sua mande foto (e texto, se quiser) para sabrinasepodearroz@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. =) eu tenho o rosa bombom e acho-o super fofinho assim como o andreia nº2, são dos meus preferidos... E se me pudesses da dar algumas opiniões em relação a tons de rosa mas mais fortes, mais carregados, agradeço =)

    bjinho****

    ResponderEliminar
  8. eu experimentei o verniz da ANDREIA e adorei!!
    tem uns tons super giros**

    bjs** o blog é super giro
    parabens*

    ResponderEliminar
  9. Lindíssimos, todos! Bom gosto, como sempre :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!