quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vernizes para usar com Vestido Azul Escuro....!!!!!

Hoje, a pedido da Gilda, testei alguns vernizes que, na minha opinião, ficam bastante bonitos num vestido azul escuro. Estes são os vernizes que eu seleccionei :




(da esquerda para a direita : Andreia Numero 5 ; Dote Numero 248 Calhau ; Dote Numero 271 Tamandaré ; Essence Numero 14 Rock Rebel ; Risque Branquissimo ; Andreia Numero 40 ; Dote Numero 208 Barra ; Risque Rubi)



Estes são os primeiros tons, mais dentro do tom azul :



(da esquerda para a direita : Andreia Numero 5 ; Dote Numero 248 Calhau ; Dote Numero 271 Tamandaré ; Essence Numero 14 Rock Rebel)



Estes vernizes resultam assim nas unhas :


1 - Andreia Numero 5 :

Este verniz da Andreia - Numero 5 - é um tom pastel de azul clarinho, muito cremoso. É um tom muito mimosinho e que resulta discreto, mas bastante fashion....!!!! É relativamente fácil de aplicar, desde que não se leve muito produto no pincel em cada demão, e para um vestido azul escuro cria um certo contraste, mas leva a que todo o look resulte bastante fashion (já que nesta estação, os tons pastel se usam muito...)!!!!


2- Dote Numero 248 Calhau :

Este verniz da Dote - Numero 248 Calhau - é um tom cintilante de azul muito clarinho, que resulta, mesmo com duas camadas, algo em transparência. É bastante discreto e resulta bem no vestido azul escuro, se se pretender criar um look elegante, mas que não é muito ousado.


3- Dote Numero 271 Tamandaré :
Este verniz da Dote - Numero 271 Tamandaré - é um tom muito bonito de azul escuro, com uns ligeiros brilhinhos....é mesmo lindo!!!! Este tom resulta muito bem num vestido azul escuro, cria um look bastante "dentro" dos mesmos tons e fica extremamente elegante nas unhas...!!! Como o azul escuro se usa bastante esta estação (sendo mesmo um dos tons deste verão), cria um look elegante e muito fashion....resulta mesmo muito bem!!!!


4- Essence Numero 14 Rock Rebel :
Este verniz da Essence - Numero 14 Rock Rebel - é um tom de azul escuro brilhante, algo metálico e um pouco mais claro que o anterior da Dote. É muito fashion e resulta bem num vestido azul escuro, ficando bastante bonito quer em manicure, quer em pedicure!!!!


Estes são os segundos tons, para um maior contraste, entre o branco e várias tonalidades de vermelho :

(da esquerda para a direita : Risque Branquissimo ; Andreia Numero 40 ; Dote Numero 208 Barra ; Risque Rubi)
Estes vernizes resultam assim nas unhas :

5 - Risque Branquissimo :
Este verniz da Risque - Branquissimo - é um tom de branco neve cremoso e que resulta sempre muito bem com roupa azul escura. Ajuda a criar um look bastante fashion, e cria algum contraste...ficando assim um look bastante navy...!!!! Resulta bastante bem quer em manicure quer em pedicure...!!!


6- Andreia Numero 40 :

Este verniz da Andreia - Numero 40 - é um tom de vermelho vivo cremoso, muito brilhante. Para mim, fica magnifico com azul escuro pois, é um tom intemporal e que, quer em manicure quer em pedicure, fica elegante e jovem ao mesmo tempo.!!!! Sempre muito adequado para qualquer ocasião...!!!!

7 - Dote Numero 208 Barra :

Este verniz da Dote - Numero 208 Barra - resulta um tom de vermelho bem mais vivo do que parece na embalagem...é mesmo um vermelho bastante vivo, apesar de parecer um bordeaux muito escuro na embalagem...!!!! É um tom de vermelho um pouco mais escuro que o Andreia 40, mas igualmente fabuloso...!!! É cremoso, bastante brilhante e com um vestido azul escuro, cria um look muito navy e original...!!!!


8 - Risque Rubi :

Este verniz da Risque - Rubi - é um tom bem mais escuro que qualquer um dos dois anteriores...fica muito bonito com azul escuro, sempre muito elegante!!! Resulta um vermelho escuro, algo metálico e com bastante brilho. É um tom que em manicure e pedicure, resulta sempre bem, sendo uma escolha bastante segura. Resulta muito bem em sandálias pretas...!!!!



No geral, penso que se eu tivesse de escolher, a minha escolha recaia sobre o Dote Numero 271 Tamandaré, para criar um look "dentro" do mesmo tom, ou o Dote Numero 208 Barra, para um maior contraste. No entanto, esta escolha é sempre muito dificil, pois penso que todos estes tons se adequam bastante bem a um vestido azul escuro, basta que o conjuguemos com o nosso estado de espirito nesse dia, que fica logo muito melhor....!!!! Enfim, a escolha final será sempre uma questão de gosto, mas espero ter ajudado um pouco e facilitado a decisão....!!!! Beijinhos grandes e diverte-te no cocktail....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente eu também adoro esse Andreia Numero 84, acho que é um tom de cinzento muito bonito e que resulta muito elegante...é um tom pastel que acho que fazes muito bem em pôr na listinha...é um must para agora e também para a próxima estação....!!!! Beijinhos grandes!!!!
-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente, concordo contigo, este Andreia 84 é mesmo um tom muito delicado e como é um tom algo pastel, resulta muto fashion nas unhas....!!!! Em relação a um verniz cinzento escuro cremoso, não é nada fácil, eu também ando sempre á procura já que são quase todos mais metálicos...!!!! Mas, podes experimentar o Risque New York (da Colecção New York da Risque) que é muito cremoso e mesmo cinzento escuro. Eu vou testá-lo aqui muito em breve, pois apenas o consegui comprar no fim de semana passado e estou ainda a testar toda a colecção, para depois a mostrar aqui...!!! Por isso, se quiseres esperar um pouquinho, eu testo-o aqui e podes ver se gostas ou não do resultado final nas unhas...!!!! Beijinhos grandes...!!!!
-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), eu também adoro esse Andreia 84, e como é um tom que se vai usar bastante na próxima estação, procura-o bem.....este vale a pena ter na colecção....!!!! Se não encontrares nas lojinhas de rua, podes sempre encomendar online,por exemplo, nestes sites :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/
Em relação aos glitters da Risque e da Essence, vou colocar o post amanhã...acabei-o mesmo agora, mas ainda me faltam as imagens....!!!! Beijinhos grandes e espero que amanhã gostes do post....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar....espero que consigas comprar esses dois que gostaste mais....eu também acho esses muito bonitos...!!!! Não te esqueças que, como o cinzento escuro e claro se vai usar na próxima estação, estes tons fazem bastante falta na nossa colecção....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog e de me vires cá espreitar...espero que venhas sempre....!!!! Em relação a uma loja onde se encontre mais variedades de marcas (sem ser Andreia, Risque e Dote), apenas sei da Essence que se vende nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, a Mavala que se vende, por exemplo, nas Perfumarias Douglas e as outras marcas que se vendem usualmente nas perfumaris como a YSL, Clinique, Dior, Lancome, etc.... Desculpa não poder ajudar mais, mas realmente cá em Portugal não se encontram muitas lojas que vendam diversas marcas de vernizes diferentes e em que a relação qualidade-preço é boa...!!!! Muitos Beijinhos!!!
-----------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ncoisas (muito obrigado!!!), apenas para dizer que eu ainda nunca experimentei essa marca Kiss, mas para quem esteja interessado, pode ir ao site http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ e encomendar... porque segundo ouvi dizer são bastante bons os tratamentos desta marca....!!!! Beijinhos !!!!
-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), realmente o verniz cinzento da MAC da gama da Hello Kitty, é muito bonito, eu também adoro o tom....!!!! Esse Top Coat mate que compraste é da Essie?!!! Já ouvi maravilhas desse da Essie, mas também sei que já há outras marcas que também têm....!!!! Beijinhos grandes...!!!!!
-----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Muito obrigada pela tua ajuda, és sempre bastante prestável.
    Adorei o Rock rebel da essence, mas tambem gostei Barra da dote, acho que vai criar um look bastante interessante e moderno.
    Mais um vez obrigada e continua com o excelente trabalho que tens desempenhado no blog ;)

    ResponderEliminar
  2. ola ola,
    estive de ferias e só agora consegui actualizar-me e ver os posts "novos"... claro que ja fiz uma listinha com alguns vernizes que pretendo comprar! já agora, estamos a despedir-nos do Verao e o Inverno devagarinho já se está a aproximar, por acaso já sabes quais sao as tendencias de vernizes para a proxima estaçao?
    bjs e mais uma vez parabens pelo blog, é espectacular!

    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens pelo teu blog.Estou a adorar...
    As minhas unhas já à cerca de 6 meses que descamam muito e depois acabam por partir estou a usar o casco de cavalo mas não vejo melhoras nenhumas.Qual é a tua sugestão?
    Eu normalmente so passo uma camada de verniz pois acho que com 2 demora mais tempo a secar e parece que sai mais rapido. O que tens a dizer sobre isto? Já agora qt tempo se deve deixar secar os vernizes ate ficarem completamente secos?

    Bjs e continua bem :)

    Cristina

    ResponderEliminar
  4. oioi, não o meu é da l'oreal, encontrei-o por acaso mesmo. Já tinha ouvido falar no da Essie também mas neste pais n ha essa marca...não ha nada diga-se de passagem llooolol

    beijinho grandeeee

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o Dote Calhau :D

    Quanto ao verniz cinzento... por acaso hoje passei numa loja, antes de ler a tua resposta, e comprei o New York da Risqué! Que coincidência xD eheh*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá!!gostei muito das cores que escolhes-te para o poste de hoje são todas tão bonitas que é dificil a escolha.
    Quanto aos vernizes e tratamentos KISS, eles ainda não estão no site, mas podem mandar um e-mail para o que esta no site e perguntar as cores que tenho.Logo que seja possivel abrirei uma nova página com essa marca.
    Beijinhos até amanhã

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!
    Gosto muito do 40 da Andreia! (eu e os vernizes da Andreia! LOL) - mas este eu já tenhooo! ^^

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me de dizer... Estou desejosa de ver o post dos glitters! (principalmente da Essence, porque da Andreia já vi alguns que mostraste ;))

    ResponderEliminar
  9. Só boas sugestões como sempre! A listinha de vernizes a comprar aumenta de dia para dia... e devo agradecer ao teu blog espectacular! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Olá. Encontrei estes dois sites americanos com milhares de vernizes e com expedição internacional.Nunca experimentei mas parecem ser bons. Aqui vai: http://transdesign.com/ e http://www.enailsupply.com/.
    Adoro este blog e passo sempre por aqui para ver as novidades.
    bjs, Sofia

    ResponderEliminar
  11. Mais um selinho para ti no meu blog! x) *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!