quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vernizes para Peles Clarinhas : Uma Selecção...!!!!

Hoje, a pedido da Rita Lala, testei uma selecção de vernizes que penso que ficam bem em peles clarinhas....!!! São tons que rondam as cores seguintes :
- Vermelho (clássico ou alaranjado) ;
- Bordeaux e Roxo Escuro ;
- Azul Escuro ;
- Cinza Escuro ;
- Framboesa.

Estes foram os escolhidos :

(da esquerda para a direita : Verniz Dote Numero 271 Tamandaré ; Verniz Risque Tóquio ; Verniz Risque Shock ; Verniz Andreia Numero 40 ; Verniz Andreia Numero 82 ; Verniz Essence Numero 45 So Wanted ; Verniz Andreia Numero 8 ; Verniz Dote Numero 230 Piçarras ; Verniz Risque Carmen ; Verniz Risque Affair.)

Estes são os resultados nas unhas, por tom :


1 - Azuis Escuros e Cinzentos Escuros

(da esquerda para a direita : Verniz Dote Numero 271 Tamandaré ; Verniz Risque Tóquio )
- Verniz Dote Numero 271 Tamandaré :
Este verniz da Dote Numero 271 - Tamandaré - é um tom fabuloso de azul escuro com uns brilhinhos muito ligeiros.....eu penso que esta cor liga maravilhosamente nas peles mais clarinhas, porque torna a mão muito elegante, mais magra e fornece um contraste muito bonito com o tom de pele...!!!! Fica lindo quando o usamos com roupas brancas, azuis escuras e gangas...muito fashion...!!!!
- Verniz Risque Tóquio :
Este verniz da Risque - Tóquio - é um cinza escuro cremoso, muito bonito. Fica bastante bem em peles clarinhas pois, tal como o anterior, cria um contraste e ajuda a que as unhas pareçam ainda maiores, alongando-as....!!!!
2 - Vermelhos Clássicos e Alaranjados :
(da esquerda para a direita : Verniz Risque Shock ; Verniz Andreia Numero 40 )

- Verniz Risque Shock :

Este verniz da Risque - Shock - é um tom cremoso de vermelho tijolo muito bonito...!!!! É um vermelho algo diferente e resulta bem nas peles claras pois os tons avermelhados são um must nesses tons de pele, tornam as mãos muito elegantes.

- Verniz Andreia Numero 40 :

Este verniz da Andreia - Numero 40 - é um tom de vermelho clássico, vivo, cremoso, e que resulta sempre bem em qualquer ocasião, pode ser usado sempre...!!!! Fica muito bem em peles clarinhas e podemos usá-lo quando nos apetece e com qualquer tom de roupa...!!!!


3 - Framboesa :
(da esquerda para a direita : Verniz Andreia Numero 82 ; Verniz Essence Numero 45 So Wanted)
- Verniz Andreia Numero 82 :

Este verniz da Andreia - Numero 82 - é um tom de rosa girly, muito rosa barbie e bastante cremoso...!!! Fica bem em peles clarinhas para fornecer um ar saudavel e mais alegre....!!! Fica muito bem em roupas rosa mais escuras para fazer algum contraste.

- Verniz Essence Numero 45 So Wanted :

Este verniz da Essence Numero 45 - So Wanted - é um tom também muito rosinha barbie, e muito framboesa...!!! Resulta muito alegre, muito cremoso e tem uma textura gelatinosa muito fácil de aplicar. É um tom de framboesa intenso que resulta bem em peles clarinhas, para criar um look mais alegre e tornar as mãos mais fashion...!!!!

4 - Vernizes Bordeaux e Roxo Escuro :

(da esquerda para a direita : Verniz Andreia Numero 8 ; Verniz Dote Numero 230 Piçarras ; Verniz Risque Carmen ; Verniz Risque Affair)
- Verniz Andreia Numero 8 :

Este verniz da Andreia - Numero 8 - é um tom de bordeaux, não demasiadamente escuro pois notas-se bem que é um vermelho escuro. É um tom de vermelho escuro e que deixa as unhas extremamente elegante, reforçado ainda nas peles mais clarinhas, pelo contraste que efectua....muito fashion!!!!
- Verniz Dote Numero 230 Piçarras :
Este verniz da Dote Numero 230 - Piçarras - é um tom de bordeaux escuro que resulta muito cremoso e fácil de aplicar, apesar de ser um tom escuro. Este verniz fica bastante bem nas peles clarinhas, pois é um tom que cria contraste e por isso fica sempre fashion, sem qualquer restrição de uso...!!!!
- Verniz Risque Carmen :
Este verniz da Risque - Carmen - é um tom cremoso que resulta entre o vinho e o roxo escuro, muito original...!!! Também pode ser usado com qualquer tom de roupas e tem um resultado muito elegante nas peles clarinhas, já que este contraste entre o tom da pele e o tom do verniz é o que se procura para a cor ficar fashion....!!!!
- Verniz Risque Affair :
Este verniz da Risque - Affair - é um tom de bordeaux com base roxa e um pouco metálico. Para mim, é um dos tons mais originais desta marca e resulta bastante bem em peles clarinhas pois, novamente, o contraste proporciona um look muito bonito....!!!!


No geral, eu penso que qualquer um deste tons fica muito bem em peles mais clarinhas...!!!! No entanto, penso que o que deves sempre procurar são tons que façam algum contraste com o teu tom de pele e que tornem as unhas bastante elegantes. Assim, consegues um look fashion, com alguma cor e que não fica claro demais para o tom de pele....isto porque ás vezes as pessoas de pele clara se usam tons muito parecidos com o seu tom de pele ficam com um aspecto muito "todo por igual" e não resulta nada bem......!!!! Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Casaca (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog.....ainda bem que posso ajudar na escolha de vernizes.....fico sempre muito contente com isso....!!!!Em relação aos vernizes da Avon, eu não tenho mesmo nenhum porque, como não se vendem nas lojas, não tenho tanta facilidade em os comprar...mas conheço as cores (da Internet) e acho-os fabulosos e nada caros....!!!! Esse que tens - Decadence - deve ser magnifico....eu gosto muito de tons roxos....!!!!Ainda bem que gostaste da ideia de usar um verniz preto com glitter azul por cima, eu também achei que resultava bastante elegante e muito fashion....!!!! Em relação ás minhas unhas, eu ao pintá-las apenas tenho o cuidado de pintar primeiro o centro e só depois os lados das unhas e colocar sempre pouco produto na pincel....assim normalmente não borra tanto os lados das unhas...!!!! Eu tenho três secantes :
- Oleo Secante da Risque, que tem sempre de se colocar muito pouco, para que não suje as roupas nem vá para as cuticulas ;
-Laca Secante de Verniz da Mavala, que tem de se ter o cuidado de vaporizar a uma distância significativa para que não se estrague o verniz e convém ainda deixar secar um pouco o verniz antes de a pôr, para não criar bolhinhas (estes secantes em spray, ás vezes apenas têm o problema de tirar um pouco o brilho ao verniz...);
- Secante de Verniz Andreia (14 ml), que é aquele que eu mais uso e mais gosto....deixa um brilho muito bonito e leva a que o verniz seque bem mais depressa (aplica-se após o verniz e após o Top Coat).
Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos grandes e adorei o teu comentário....vem cá mais vezes, para partilhares as tuas aventuras com os vernizes e, se precisares, pedires algum conselho....!!!!

---------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), eu por acaso também gostei bastante dos Yolizul...nem estava á espera que fossem tão bons....!!! Gostei da gama de cores, e acho que a relação qualidade-preço é muito agradável....!!!! Ainda bem que conseguiste comprar os dois tons que eu mostrei aqui no post....eu achei-os fenomenais e muito próprios para esta próxima estação...!!!! Eu ainda vou mostrar mais vezes esta marca, porque sou capaz de ainda comprar mais uns tons, porque são tantos e tão bonitos que até custa não comprar.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------
Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog...ainda bem que gostas e que vens cá ver as novidades e os meus posts....!!!! Espero continuar a merecer a tua visita....!!!! Claro que os teus pedidos vão ser atendidos...podes ir ficando atenta que eu vou já fazer as fotos da minha colecção Andreia e depois mostro também alguns tons que penso que são parecidos das mesmas marcas e de marcas diferentes....!!!! Fica á espera que eu vou já preparando tudo, está bem?!!!! Beijinhos grandes e obrigado por gostares do meu trabalho....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Lúcia (muito obrigado!!!), eu também gosto muito da Colecção New York da Risque....gostei especialmente do Show e do New York...são fabulosos e vão-se usar muito neste Outono-Inverno...!!!! Ainda bem que compraste o Bali e o Vitral, são tons intemporais e que ficam sempre bem nas unhas...(vais ver que vais gostar também do Vitral...é muito bonito....)!!!! Espero que encontres o Energia e o Pura Luxuria, porque especialmente este ultimo vai-se usar muito agora nesta Estação....!!!! Beijinhos grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. O andreia nº40 que tens aqui acho parecido com o que tenho agora nas unhas que é o andreia nº10,mas se calhar é só impressão minha...

    bjo****

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da escolha que fizes-te, eu como sou muito branquinha de pele gosto de ver o contraste das cores escuras nas unhas com o tom claro da pele.
    Beijos
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  3. Ai,eu amei o Essence Numero 45 - So Wanted !! Ficou maravilhoso na sua mão, onde encontro para comprar??? Bjsss

    ResponderEliminar
  4. Um selinho para ti no meu blog... =D Beijinho e espero que gostes ** Catia

    ResponderEliminar
  5. Oi! Aproveitando o tema do post... qual pensas ser o melhor nude para as "branquelas"? :) Gosto do Bali, mas não é o "tal"!

    Ah, e obg pela visita! :)

    **

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!