domingo, 27 de setembro de 2009

Vernizes para este Inverno : Parte III - Dote...!!!!

Hoje testei mais um conjunto de vernizes que penso que vão ser um must-have neste Outono-Inverno, desta vez da marca Dote...!!! Vejam a selecção que fiz e como usar estes tons para ajudarem a criar os looks que pretendemos...!!!! Estes são os vernizes que seleccionei :


(da esquerda para a direita : Dote Numero 212 Jeri, Dote Numero 273 Gaibu, Dote Numero 210 Porto Seguro, Dote Numero 272 Peroba, Dote Numero 223 Búzios, Dote Numero 271 Tamandaré , Dote Numero 233 Caraíva, Dote Numero 255 Ponta Negra, Dote Numero 269 Taipé, Dote Numero 270 Lagoinha)



1º Conjunto de Vernizes :


(da esquerda para a direita : Dote Numero 212 Jeri, Dote Numero 273 Gaibu, Dote Numero 210 Porto Seguro, Dote Numero 272 Peroba, Dote Numero 223 Búzios)


1 - Dote Numero 212 Jeri :

Este verniz da Dote Numero 212 - Jeri - é um tom de vermelho cintilante, bastante metálico e que fica mesmo magnifico nas unhas....!!!! Este vermelho é completamente um dos tons da estação, e vai ligar bastante bem com as roupas pretas que se usam bastante.....vai ficar lindo...!!!

2 - Dote Numero 273 Gaibu :

Este verniz da Dote Numero 273 - Gaibu - é um tom cremoso e muito brilhante, que resulta entre o bordeaux e o roxo.....é mesmo um dos tons que eu acho mais originais nesta marca....!!! Vai ficar bastante bem este Inverno, para conjugar com roupas bordeaux e vai criar um maior contraste se o usarmos com roupas roxas...e claro que com preto fica lindissímo.....!!!!

3 - Dote Numero 210 Porto Seguro :

Este verniz da Dote Numero 210 - Porto Seguro - é um tom de rosa metálico (relativamente escuro, mas não muito...), muito bonito e que resulta muito bem se o usarmos com roupas brancas e com as gangas cinzentas que se vão usar muito nesta estação....!!!!

4 - Dote Numero 272 Peroba :

Este verniz da Dote Numero 272 - Peroba - é um tom cremoso de roxo, em que a cor de nota é mesmo roxinho...!!!! resulta muito bem com as roupas roxas que este Inverno vão "dar cartas", como os blusões de cabedal e as malhas deste mesmo tom....!!!!

5 - Dote Numero 223 Búzios :

Este verniz da Dote Numero 223 - Búzios - é um tom muito original....!!!! Resulta um tom cintilante entre o lilás e o cinzento....é meagnifico....!!!! Vai ficar lindo com as gangas cinzentas, com os cabedais roxos e cinzentos e com as gangas algo "lavadas" que se vão usar neste Inverno....!!!!
2º Conjunto de Vernizes :
(da esquerda para a direita : Dote Numero 271 Tamandaré , Dote Numero 233 Caraíva, Dote Numero 255 Ponta Negra, Dote Numero 269 Taipé, Dote Numero 270 Lagoinha)

1 - Dote Numero 271 Tamandaré :
Este verniz da Dote Numero 271 - Tamandaré - é um tom de azul escuro que resulta mesmo bastante escuro nas unhas e que parece que tem uns brilhinhos muito imperceptiveis na própria formula...é mesmo um must-have....!!!! Fica muito elegante e fashion, se usado com as gangas azuis escuras e claras, com as roupas brancas, é um tom muito versátil e que pode ser usado em qualquer ocasião....!!!!

2 - Dote Numero 233 Caraíva :

Este verniz da Dote Numero 233 - Caraíva - resulta um tom de laranja ocre, cintilante e que parece que tem uns brilhinhos dourados dentro da própria formula....(não é glitter)!!!! Ajuda-nos a criar um look muito fashion, se o conjugarmos com roupas castanhas....fica mesmo bonito....!!!!

3 - Dote Numero 255 Ponta Negra :

Este verniz da Dote Numero 255 - Ponta Negra - é um must-have neste Inverno....!!!! É um tom de dourado cintilante, mais escuro que os usuais dourados (muito mais escuro que o Filete da Risque...), e que depois de aplicado resulta mais bronze do que dourado....é mesmo muito bonito....!!!! Resulta muito bem se o conjugarmos com os blusões de cabedal e casacos compridos camel...leva-nos a criar um look muito fashion....!!!!

4 - Dote Numero 269 Taipé :

Este verniz da Dote Numero 269 - Taipé - é um tom de cinza chumbo bastante escuro, muito brilhante...e que resulta muito bem em alternativa aos pretos tradicionais.....!!!! Resulta muito bem se o conjugarmos com calças e blusões de cabedal pretas, camisas e malhas branncas e gangas azuis.....ficamos mesmo fashion....!!!!

5 - Dote Numero 270 Lagoinha :

Este verniz da Dote Numero 270 - Lagoinha - é um tom muito estranho.....resulta entre o cinzento escuro, o preto e o castanho, sempre com uns brilhinhos vermelhos que se encontram na própria formula e que são quase imperceptiveis....é fabuloso....!!!! Resulta muito bem neste Inverno, se o conjugarmos com as roupas de cabedal, com preto, castanho e cinzento e também com os casacos compridos camel e vermelhos.....fica fenomenal....!!!!

No geral, penso que estes vernizes da Dote são mesmo os essenciais para termos na nossa colecção neste Outono-Inverno, já que podemos usar as peças chave desta estação e estarmos ainda com um look mais fashion e mais elegante se usarmos estes vernizes...é mais fácil criar todo o look e fica muito mais dicreto como acessório, tornando todo o conjunto mais bonito...!!! Experimentem os vossos preferidos....vão adorar os looks que podem criar....!!!
Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog...espero que agora que o descobriste venhas cá espreitar muitas mais vezes....!!!!Em relação a um verniz claro, nos tons de rosa e que cubra a parte branca da unha, posso-te indicar os seguintes :

- Andreia : Numero 2 (é um tom pastel que cobre bem a parte branca da unha e que tem um tom rosa clarinho) e Numero 87 (que é um tom cremoso e muito brilhante de rosa claro que não resulta um tom pastel, tem uma textura mais fluida);

- Risque : Rose Bombom (é um tom de rosa clarinho e cremoso, que resulta um pouco mais carregado que o Andreia 87) e o Risque Astral (que é um tom cremoso de rosa clarinho, algo pastel e muito brilhante);

- Dote : Numero 64 Garopaba (é um tom muito cremoso e clarinho e que tem apenas uma ligeira tonalidade rosa...é muito mimosinho...) e Numero 247 Francês (é um tom de rosa clarinho, com uns brilhinhos dentro da própria formula que são praticamente imperceptiveis, e que cria um look muito romântico...);

- Essence : Numero 43 Glam Style (que resulta um rosa frost, clarinho mas que tem uns brilhinhos multicolores...é um tom muito original e muito amoroso...) e Essence numero 36 Superstar (que é um tom de rosa claro, com uns reflexos algo metálicos e que cobre bem a unha).

Não te esqueças de colocar smpre, no minimo, duas camadas de cada um destes vernizes, para conseguires o efeito desejado, pois muitos com apenas uma poderão ainda ficar um pouco transparentes...!!!! Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste da selecção que fiz de vernizes Risque para este Inverno....!!!! Concordo plenamente contigo....o Revolution, o Show e o New York são cores fabulosas da Risque...eu adoro-os a todos e acho que este Inverno vão ficar fabulosos com as roupas chave da estação...!!!!Em relação a um tom na Andreia semelhante ao Opera da Risque, podes experimentar o Numero 67, o Numero 69 e o Numero 96.......penso que devem ficar relativamente perto....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!!), os vernizes da Risque custam cerca de 2,50 Euros e eu compro-os numa loja na Parede (Cascais), na Rua das Clementinas (que é uma rua sem trânsito perto da Estação de Comboios da Parede) que vende produtos de cabeleireiro. Também os podes comprar online, por exemplo em :

- www.koolcosmeticos.com (custam 1,88 Euros , mas penso que da Colecção 7 vermelhos Capitais não tem nenhum...mas têm da Colecção New York )

- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (penso que custam 1,95 Euros, mas não sei bem quais as cores que estão disponiveis de cada colecção...)

- http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ (custam 2,50 Euros, mas também não sei muito bem quais os tons dessas duas colecções que estão disponiveis...)

Espero ter ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------

Até amanhã, com mais uma selecção dos vernizes deste Inverno....!!!!!

4 comentários:

  1. Que lindos estes vernizes :)
    Gostei especialmente do Tamandaré e do Lagoinha... que cores lindas e originais! :)

    O Ponta Negra também é um dourado um pouco diferente do normal!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá, já sabes que Dote me interessa particularmente tendo em conta que é o verniz de eleição da minha loja!
    Gostei imenso de os rever nas tuas unhas! Continuo é achar que o Gaibu, 237, fica sempre aquém nas fotos! Acontece o mesmo com as fotos que tiro! Acho que já o disse antes mas reforço, é o meu Dote favorito!

    Ah já agora, estão a chegar novas cores ;)!!! Assim que as tiver coloco no blog!

    ***

    ResponderEliminar
  3. ola bom dia,

    Muito obrigada por postares as tendencias de Inverno. Ja fiz uma lista para ir às compras... és a minha desgraça eheheheh!!!
    vi que o andreia 68 anda a fazer sucesso, já o tenho ha uns meses e é um dos meus favoritos!!! é uma cor fabulosa

    bjs
    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por responderes ao meu e-mail!
    E claro que agora que descobri o teu blog venho cá todos os dias ver se há novidades!

    Ass: margarida mendes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!