domingo, 20 de setembro de 2009

Vernizes dos Armazéns Chineses : Marcas que encontrei...!!!!

Hoje, a pedido da Shelly Doll, testei uns vernizes de marcas que encontrei nos Armazéns Chineses....!!!! Eu fui até vários, e encontrei as marcas seguintes :
- Yolizul ;
- Vera Valenti ;
- Yes Love ;
- Yssy ;
- Marylins ;
- Ivsty.
Ainda nunca os tinha usado, mas devo dizer que a gama de cores em algumas destas marcas é fabulosa....!!!! Mas, vejam as cores que escolhi, as marcas que testei e como cada verniz resulta nas unhas :


1 - Verniz Yolizul

Estes vernizes Yolizul, têm uma gama de cores fabulosa....adorei mesmo os tons...!!!!Consegui encontrar tons desde o simples vermelho, ao azul escuro e verde escuro...achei-os magnificos em termos de gama de cores. Em relação á fórmula, gostei bastante, pois achei que se aplica com extrema facilidade e seca rapidamente. Apenas apliquei por baixo a minha Base Endurecedora da Andreia, e o verniz não ficou com bolhinhas, nem sequer ficou espesso. Esta marca encontrei-a num armazém de chineses em Carcavelos e custaram-me 1 Euro cada um.



- Verniz Yolizul Numero 558
Fica assim nas unhas :
Este verniz da Yolizul - Numero 558 - é um tom de bordeaux vinho escuro, metálico, que eu também achei fabuloso....!!! É um tom que se vai usar bastante este Inverno e também foi fácil de aplicar e secou bastante depressa. Torna as unhas muito elegantes e resulta também muito bem em unhas mais curtas...!!!!

- Verniz Yolizul Numero 786
Fica assim nas unhas :

Este verniz da Yolizul - Numero 786 - é um tom de azul escuro que eu acho fabuloso....gostei mesmo bastante, e penso que resulta muito elegante nas unhas. É um tom que vai ficar lindo neste Inverno e que se usa muito bem com gangas e roupas brancas...!!!


2 - Verniz Vera Valenti
Estes vernizes Vera Valenti, também achei que têm uma gama de cores ampla e bastante apelativa...quase não me conseguia decidir pelos tons que comprei...!!! Têm uma formula fácil de aplicar, não ficam espessos e secam também bastante depressa. Comprei-os no mesmo armazém de chineses que os Yolizul, e custaram-me cerca de 0,75 Euros cada.

- Verniz Vera Valenti Numero 281
Fica assim nas unhas :
Este verniz da Vera Valenti - Numero 281 - é um tom cereja que resulta em transparência, mesmo com duas camadas. A fórmula é parecida com o Havana da Risque, algo gelatinosa, e seca bastante depressa. Gostei muito do tom, pois é um cerejinha que esta próxima estação se vai usar bastante e que resulta bastante original...!!! É excelente para usar com roupas bordeaux, gangas e roupas pretas....!!!!


- Verniz Vera Valenti Numero 261

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Vera Valenti - Numero 261 - é um tom de verde cremoso, que com duas camadas cobre totalmente a unha. Não tem a mesma fórmula do anterior, sendo este mais pigmentado e nada gelatinoso na aplicação. Gostei muito deste tom, é um verde algo pistachio e resulta muito fashion nas unhas, especialmente se o combinarmos com roupas brancas, ou até castanhas escuras para efectuar um maior contraste....!!!

3 - Verniz Yes Love
Estes vernizes Yes Love, têm uma gama de cores mais pequena que os anteriores (pelo menos onde eu comprei), e comprei-os no mesmo armazém que os Yolizul e Vera Valenti. Custaram-me cerca de 0,95 Euros e penso que a formula é bastante agradavel, não mancha e não custa a sair das unhas. Resulta bastante fácil de aplicar, e os tons que encontrei eram mais metálicos que cremosos, mas todos muito bonitos e com cores dentro do que se vai usar nesta próxima estação.
- Verniz Yes Love Numero 417

Fica assim nas unhas :

Este verniz Yes Love - Numero 417 - é um tom rosa fucshia metálico, muito bonito...!!!! Resulta bem nas unhas e usa-se bastante agora ainda nestes ultimos dias de Verão....!!! Com as duas camadas da fotografia, cobre bem a unha e fica com um toque um pouco metálico, mas não muito...!!!
- Verniz Yes Love Numero 316

Fica assim nas unhas :

Este verniz Yes Love - Numero 316 - é um tom de roxo metálico, mesmo fabuloso....!!!! Nota-se bem que é roxo, e fica mesmo muito bem com roupas roxas mais escuras e gangas...dá mesmo um look muito fashion...!!! Foi fácil de aplicar e com daus camadas cobriu bem a unha.


4 - Verniz Yssy
Estes vernizes Yssy, têm tons muito bonitos, são fáceis de aplicar e resultam bastante brilhantes nas unhas. Comprei-os no mesmo Armazem em Carcavelos e custou-me 0,95 Euros cada.


- Verniz Yssy Numero 128 (coral)

Fica assim nas unhas :

Este verniz Yssy - Numero 128 - é um tom que andei á procura todo o verão....resulta entre o vermelho e o laranja, tendo uma base ligeiramente coral...!!!! É um tom cremoso, muito bonito e que resulta extremamente fashion....!!!!

- Verniz Yssy Numero 79
Fica assim nas unhas :

Este verniz Yssy - Numero 79 - é um verde claro metálico, muito bonito e, ao contrário do que possam pensar, não fica muito indiscreto. Fica um tom de verde claro, que resulta muito bem nas unhas quando vestimos tons de roupa verde escuros, para maior contraste, ou tons brancos com gangas, para criar um look fashion. Foi fácil de palicar, apesar de como é metálico, necessitar de um pouco menos de produto em cada passagem do pincel para não fazer "riscas" nas unhas...!!!


5 - Verniz Marylins
Estes Vernizes Marylins, têm uma formula um pouco fluida demais....achei-os pouco pigmentados (mas, também pode ter sido por causa da cor que escolhi, se bem que aqui não tive alternativa pois foi a unica cor que encontrei nos armazéns aqui perto de mim...), apesar de terem bastante brilho. Comprei-o num armazém em Cascais e custou-me cerca de 0,75 Euros. Também achei que a formula seca depressa e que é fácil de aplicar, apenas não achei o verniz com um tom muito "consistente".....mas não acho mau...!!!!
Este verniz Marylins - Numero 15202 - é um tom de rosa clarinho com uma tonalidade bege. Resulta, mesmo com duas camadas, um pouco em transparência e fica mesmo bastante discreto nas unhas. É excelente para quando pretendemos um look elegante, e para o dia-a-dia é um tom muito bonito. Tem baixa manutenção (porque o tom é bastante clarinho e não se notam tanto quando começam a lascar...) e foi fácil de aplicar.

6 - Verniz Ivsty

Estes vernizes Ivsty, têm uma formula bastante agradavél e são fáceis de aplicar. Não mancham e, apesar de eu não ter encontrado uma gama de cores muito ampla, os tons eram todos bastante bonitos, apesar de os que vi serem todos tons mais discretos e clarinhos. Este que testei era o tom mais forte e achei a cor bastante usável e bastante na moda. Este verniz comprei-o no mesmo armazém do anterior, em Cascais, e custou-me cerca de 0,75 Euros.
Fica assim nas unhas :

Este verniz Ivsty - Numero 43 - é um tom de rosa forte metálico, muito bonito e fácil de aplicar. Não é muito metálico e por isso não temos de ter nenhum cuidado especial a aplicar, mas não convém ter muita quantidade de produto no pincel, para não ficarmos com "riscas" nas unhas. Gostei bastante do tom e achei que era adequado para quando queremos um tom alegre, mas que não resulta indiscreto. Para mim, é excelente para usar quando vestimos roupas brancas ou vestidinhos de seda dentro dos mesmos tons...fica muito elegante e divertido...!!!!


No geral, as marcas que mais gostei e que penso que têm uma formula boa, foram :
- Yolizul, pela ampla gama de cores e por achar que são todas muito fashion e muito bonitas....!!! Penso que são os que têm a melhor fórmula e aqueles em que os tons se encontram mais ajustados com os das outras marcas a que estamos habituadas.
- Vera Valenti, gostei muito também das cores...achei que são as que estão na moda e a formula é boa, bastante parecida com as das outras marcas.
- Yes Love, gostei especialmente dos tons, já que os que encontrei eram mais fortes e novamente a formula é boa e resultam faceis de aplicar.
As restantes, penso que se podem usar na mesma, mas não gostei tanto da formula e achei que a gama de cores (pelo menos nas lojas onde eu estive....) não era tão apelativa...!!!! Recomendo sempre, que quando usem um verniz destas marcas usem uma boa base endurecedora ou apenas de protecção por baixo, para que não tenham problemas com o manchar das unhas que algumas destas marcas podem fazer. No entanto, eu não tive, com nenhuma destas que testei aqui, qualquer problema com o retirar do verniz, e não fiquei com qualquer mancha nas unhas, nem sequer as notei mais quebradiças após usar estes vernizes. Penso que devemos alternar estas marcas com as outras que já conhecemos, pois como a gama de cores é tão apelativa e o preço também é bastante convidativo, devemos experimentar alguns tons e usar quando nos apetecer ou até para fazermos algumas combinações....!!!! Experimentem algumas em que gostem dos tons e vão ver que vão gostar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Gatamiau (muito obrigado!!!), obrigado pela atenção de deixares aqui os sitios que conheces em Lisboa, que vendem Risque e Andreia.....eu adoro saber sempre de mais sitios e espero que tenha ajudado a Sara que procurava essas lojinhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da G3n1nha (muito obrigado!!!), obrigado por teres deixado aqui mais uma lojinha em Lisboa onde se podem comprar vernizes Andreia, Risque e Dote.....é sempre bom saber os sitios, porque ás vezes não se conseguem encontrar todas as cores que queremos mais perto de nós...!!!! Também espero que tenha ajudado a Sara....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), claro que ajudaste bastante....deste vários sitios onde podemos encontrar as marcas de vernizes Andreai, Risque e Dote á venda em Lisboa....excelente....!!!! Muito obrigado pela atenção.....!!!! Espero que a Sara tenha conseguido encontrá-las e comprar as cores que queria....!!!! Beijinhos grande e novamente muito obrigado....!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Opera da Risque...eu acho que é um tom muito bonito e que resulta sempre bem nas unhas...!!!! Penso que é intemporal e resulta mesmo um clássico para nós usarmos em qualquer ocasião....!!!! Ainda bem que já o compraste...este é um dos tons que no Inverno nós acabamos por usar muito....!!!! Beijinhos Grandes e adoro ser a culpada do aumento da tua colecção de vernizes....ainda bem, porque temos de usar sempre verniz para estarmos sempre lindas e despertarmos a Princesa que há em nós.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá Ana!
    Gostei bastante de alguns destes vernizes que nos apresentaste hoje! O Vera Valenti 281 não tem nada a ver com a cor do frasco... É muito giro ;)
    Ontem estive com o Show na mão e quase quase que o comprei... Acho que a próxima vez que for à loja vou comprá-lo! Pareceu-me que até ia gostar de o ver nas unhas xD No frasco pareceu-me que não se via muito o tom esverdeado... que ficar só um cinzento com um toquezinho verde petróleo x) ver as fotos pela net é sempre diferente de ver o verniz ao vivo =X

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. nahh,estes não, nao é preconceito mas os tons nao sao o meu género, apesar de serem bem diferentes dos habituais e isso é de louvar!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Tenho um passatempo a decorrer no blog! Participa!


    ***

    ResponderEliminar
  4. Adorei as 2 primeiras cores!!!!
    LINDAS!!!!

    ResponderEliminar
  5. olá!

    eu pessoalmente não posso utilizar vernizes de armazéns chineses. durante muito tempo usei e mesmo com base endurecedora/protectora as minhas unhas ficavam muito muito fracas.

    Agora uso da Risque e da Andreia. Gostava de saber qual é para si a principal diferença entre as 2 marcas e o que me pode dizer do Andreia 83.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz!
    Cada vez mais viciada em vernizes e tudo se deve ao teu blogue :)
    Gostava que me desses uma opinião sobre que vernizes comprar agora para o Inverno considerando que tenho a pele clara.
    Obrigada,
    E um beijinho cheio de cor :)

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    o que achaste da durabilidade desses Vera Valenti? Eu tenho esse 261 (já deves ter visto lá no blog) e nem esse nem nenhum dos VV com esse frasquinho dura nada. Não chegam a durar um dia, e isto se não lavar a louça. Os Yolizul são bastante bons. As outras marcas não conheço mas tenho de experimentar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá bom dia,
    Foi uma surpresa quando vim dar uma vista de olhos ao teu blog e me deparei com um post sobre vernizes de lojas chineses.
    Curiosamente na semana passada comprei 2. Comprei um Yolizul num tom rosa transparente e gostei muito (não sei o nº). Comprei um Carlo diroma em tom de cereja escuro, e a cor é fenomenal, pena é ser mt liquido e só com umas 3 camadas é que fica bem.
    este fds experimentei o andreia 59, fiquei desiludida porque ficou baço, nada parecido com o que mostraste. Diz-me, aplicaste brilho no final? na foto que postaste aki o verniz era lindissimo, nao se assemelha em nada ao que tenho nas unhas, mais parece o branquissimo da risque mas em tons ligeiramente acinzentado. fiquei mesmo triste.
    bjs
    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  9. Parece mesmo que lês pensamentos!! Testas vernizes das lojas dos chineses quando eu acabo de comprar 2 da Yolizul. Experimentei um este fim-de-semana, um tom salmão muito bonito, mas algo transparente, só cobriu a unha com 3 camadas. Mas a cor ficou muito, muito bonita. Um tom apelativo, mas discreto… Secou muito rapidamente (apesar das 3 camadas) e ficou bastante brilhante. Já tirei hoje, não porque tivesse lascado, mas porque mudo de cor a cada 3 dias. Comprei um outro, um roxo que me parece escuro e com mais poder de cobertura, mas ainda não o testei pelo que não posso opinar!

    ResponderEliminar
  10. Comprei o fim-de-semana passado um verniz yssy, cor 170, é um rosa muito bonito, adorei!
    Beijinhos Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  11. Ola, olha adorei o verniz Marylins - Numero 15202, qual é o armazém de cascais em que compras-te?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!