segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Verniz Essence Numero 05 : Sweet as Candy - Um rosinha muito queridinho....!!!!!

Hoje, testei um verniz da marca Essence Numero 05 - Sweet as Candy - que resultou um tom muito "amoroso" de rosinha claro, bastante cremoso. Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Numero 05 : Sweet as Candy


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Sweet as Candy - resulta um tom de rosa clarinho, muito elegante e bastante discreto. É extremamente fácil de aplicar e com duas camadas cobre a unha (como na fotografia), apesar de resultar um pouco em transparência (a parte branca da unha, mesmo com duas camadas, fica a notar-se um pouco), mas não muito.

Este tom da Essence, penso que é excelente para usarmos no dia-a-dia , já que é um tom bastante versátil e que conjuga bem com qualquer tom de roupa e para qualquer ocasião. É muito bonito para usar em situações em que pretendemos um tom discreto, mas em que se note que as unhas estão devidamente arranjadas.


No geral, penso que este tom da Essence Numero 5 - Sweet as Candy - é daqueles tons indispensaveis na nossa colecção, já que ao ser clarinho conjuga bem com todos os tons de roupa e funciona bem em todas as ocasiões. Este verniz, comprei-o na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e custou-me 1,29 Euros. Experimentem este tom, porque não se vão desiludir com o resultado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!



---------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), ainda bem que todos ajudaram e que as lojas são em sitios onde podes passar.....fico bastante contente de te poder ajudar e que as pessoas tenham ajudado com a localização das lojas....!!!! Beijinhos grandes e boas compras...!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), também achei o Vera Valenti numero 281 muito bonito e bastante diferente do tom do frasco....!!!! Na minha opinião, o Show da Risque é um must-have neste Outono-Inverno.....não resulta muito verde, até fica um tom discreto (mas escuro, claro...) e vai-se usar tanto que vale mesmo a pena comprares....para poderes compôr uns looks fashion nesta estação.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!), já lá passei e já vou participar no teu sorteio....obrigado por me dizeres....!!!! Para quem queira participar neste sorteio, apenas tem de ir a http://www.docibela.blogspot.com/ e tentar a sua sorte para ganhar um Kit Konad....!!!! Beijinhos grandes e boa sorte a todas (inclusivé a mim....!!!)!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Daniela Taga (muito obrigado!!!),eu também adorei os dois tons da Yolizul....estes são mesmo os meus preferidos dos que comprei nos Armazéns Chineses...!!!! Têm uma gama de cores mesmo fabulosa e com tons que se usam imenso neste Inverno.....!!!! Beijinhos grandes....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), realmente nestas marcas que testei ontem, nem sempre conseguimos arranjar os tons que mais gostamos.....mas como temos sempre mais umas marcas á disposição e que se vendem em outras lojinhas, não há problema.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Helena (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog.....ainda bem que te consegui viciar.....é bom sinal.....!!!! Claro que te posso fazer um post sobre quais os vernizes que se vão usar este Inverno para quem tem a pele mais clarinha....fica atenta que eu vou preparar e depois posto....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!),realmente os melhores dos que testei, para mim, também são os Yolizul, quer pela gama de cores, quer pela qualidade!!! Os Vera Valenti, têm uma duração mais pequena, a mim, duraram-me um dia, mas fiz algumas tarefas com as mãos (escrever ao computador, lavar roupa á mão...) e não consegui concluir muito acerca da real durabilidade. Experimenta as outras marcas, porque especialmente os Yes Love têm cores fabulosas....e que se vão usar bastante nesta próxima estação....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário acerca da diferença entre os Andreia e os Risque, eu penso que está mais relacionado com a formula. Isto porque, a Andreia é Hipoalergénica e as cores que nós costumamos encontrar cá á venda em Portugal de Risque não são (mas a Risque também tem uma gama de vernizes, com menos cores que os que estamos habituadas, que são hipoalergénicas). A gama de cores é sensivelmente igual em quantidade, mas os tons não são muito parecidos...para mim a Risque cria tons todos um pouco parecidos entre si e a Andreia tem tons um pouco mais diferentes e tenta abranger os variados gostos das pessoas no que toca a cores de vernizes...!!!! Mas, francamente eu adoro estas duas marcas, quer a gama de cores quer a qualidade, nunca tive qualquer problema, por isso sou uma fã das duas......!!! Em relação ao que penso do Andreia Numero 83, é um dos poucos tons que eu não possuo, mas como até ainda nem tinha visto que não o tinha, vou já comprar e depois faço aqui um post sobre ele para que possas ver como o tom resulta nas unhas, está bem...?!!!! Desculpa não poder ajudar já, mas não demora muito e eu mostro-te o Andreia 83....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante dos Yolizul...acho que foi a marca que mais gostei pois a qualidade e a gama de cores, para mim, foram as mais apelativas....!!! Em relação aos Carlo di Roma, foi a unica marca de vernizes que eu conhecia, mas que não encontrei nas lojinhas onde andei....mas pode ser que ainda descubra e depois faço um post sobre esses e dou a minha opinião....!!!! Em relação ao Andreia Numero 59, acho muito estranho que a ti te tenha ficado baço.....a mim fica-me sempre um cinzento clarinho com imenso brilho e não coloco qualquer Top Coat....!!!! Experimenta usares novamente, mas agitando muito bem a embalagem...ás vezes é preciso para que a formula não fique tão densa....!!!! Só estou mesmo a ver essa possibilidade de ser preciso agitares mais um pouco, porque a mim sempre me ficou com aquele brilho (sem Top Coat) que se vê nas fotografias....!!!! Depois diz se experimentaste e o que achaste.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá, preciso que me mostres urgente um tom pra todos os tipos de roupa, da marca Risquê!
    Desculpa mas é mesmo urgente. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Este rosa da Essence é excelente para usar na manicure francesa. Fica um tom super natural.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Tudo bom???

    Achei uma graça este tom de rosa, apesar que eu prefiro um tom de rosa mais "chilete", aquele tom mesmo de chiclete PLOC, estou atrás de um assim, mas é bem dificil mesmo. Acho que hoje tentarei uma misturinha de branco purissimo com o Sexy Colorama, vamos ver se dá rs!!!

    Adoro teu blog, acho realmente uma graça! Beijos

    Carolina

    www.luxonamao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Que verniz fofinho! ^^
    Convenceste-me! Hoje vou ver se compro o Show xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gostava de perguntar que tipo de removedor utiliza para retirar o verniz das unhas? Eu estou cada vez mais viciada em vernizes (o seu blog contribui em muito para tal, é óptimo!!!)e já nem gosto de ver as unhas sem cor, mas tenho medo de as enfraquecer com o uso constante de acetona.

    ResponderEliminar
  6. Este verniz é muito muito fofinho! Gostei *

    ResponderEliminar
  7. Olá! Vernizes dos chineses, nunca confiando.Substancias toxicas??? Bem, eu prefiro a Risqué ou Andreia. Comprei a marca Dote para experimentar...
    Sugestão, teste o VIDA da risqué. Eu comprei e gostei muito.Adapta-se a muitas situações.
    Até breve, AC

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!