terça-feira, 1 de setembro de 2009

Verniz Dote Numero 238 : Paúba - Rosinha...!!!!!

Hoje testei um verniz da Dote - Paúba - que resulta um tom de rosa cremoso muito bonito e muito fofinho...!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :


- Verniz Dote Pauba :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote - Numero 238 Paúba - resulta um tom de rosa cremoso com imenso brilho. É fácil de aplicar e tem mesmo um tom de rosinha muito amoroso....fica mesmo bem para usar no verão, apesar de também alegrar bastante os dias escuros do Inverno...!!!!

Gostei bastante deste tom da Dote, já que é um tom de rosa que fica maravilhoso com os vestidinhos de verão e com as gangas resulta sempre bem...é um tom garantido...!!!!


No geral, penso que este tom da Dote - Numero 238 Paúba - é um tom obrigatório na nossa colecção, pois é um tom de rosa que resulta sempre bem nas unhas (curtas e compridas) e que juda a criar um look muito fashion...!!!! Experimentem que este tom vale mesmo a pena...!!!! Muitos Beijinhos!!!!


------------------------------------

Para responder ao comentário da Wo (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....ainda bem que consigo ajudar...!!!! Já fui espreitar o teu blog (e deixei lá um pequeno comentário...) e já o coloquei na minha lista...!!!! Gostei bastante do teu post inicial e espero que continues com esse bom trabalho..!!!! Para quem queira ir visitar, o endereço do blog é : http://meninavernizes.blogspot.com/. Esse azul Bleu Magnetique , da Bourjois, já é um verniz que tenho há algum tempo e, por isso realmente já não é muito fácil de encontrar nas lojas....!!!! Muitos beijinhos e boa sorte com o blog...!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu post da Opi....!!!! Claro que vou tentando fazer mais posts assim, acho que é sempre bom nós sabermos de vernizes que resultam tons parecidos com os de outras marcas, mas que são mais acessiveís....!!!! Beijinhos grandes...!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), que óptimo poder ser-te util...com este post dos tons café com leite...estavas a querer comprar um verniz deste tom...assim pude mesmo ajudar qualquer coisinha....!!!! Acho que fazes uma óptima escolha com o Fetiche da Risque, é mesmo um tom de castanho muito bonito....eu gosto bastante dele...!!!! Obrigado por gostares do meu blog...espero poder ajudar sempre...!!!! Beijinhos Grandes!!!!
------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), realmente não há nada a arrepender na tua compra do Fetiche da Risque...este verniz tem um tom fenomenal e que é bastante original...!!!! Esse tom é um dos meus favoritos da Risque e vai-se usar bastante nesta próxima estação, já que os castanhos são sempte tons muito usados no Inverno, independentemente dos tons lançados pelas marcas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que fizeste a mesma escolha que eu....eu acho o Salomé da Risque um tom muito original, fica mesmo um castanho com base rosa bastante bonito....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do salomé....eu achei que ficava bastante bem num vestido castanho...sempre fica mais original que apenas um castanho....este tem uma base rosa que fica mesmo fenomenal...!!!! Fico mesmo muito contente de poder ajudar...se precisares de mais alguma ajuda é só dizeres....!!!! Em relação ao modo de dar os selinhos, eu também não sei muito bem como é que funciona, a mim estes 4 que tenho foram criados por outros blogs que depois mos deram, com as regras.....!!!! Mas, penso que é apenas criá-lo e criar também as condições de uso desse selinho....mas, infelizmente não sei muito bem...!!!! Mas, fico muito feliz por achares que eu mereço um selinho......mesmo muito....!!!! Beijinhos Grandes!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), obrigado pelos elogios que fazes ao meu blog....ainda bem que te consegui "viciar"....!!!!! Eu também sou uma grande fã dos vernizes da marca Andreia, acho que a relação qualidade-preço é excelente....!!!! Eu mudo o verniz das unhas dos pés uma vez por semana, mas quando tenho alguma festa ou saida mais especial mudo também....depende um pouco da vontade....pelo menos 1 vez por semana mudo de cor nas unhas dos pés, de certeza....!!!! Em relação ás unhas dos pés e das mãos terem de estar sempre da mesma cor, eu faço isso quando tenho alguma festa ou evento, porque penso que nessas ocasiões fica melhor...!!!! No entanto, a maior parte das vezes tenho as mãos e os pés não do mesmo tom, mas de tons que são sempre afins....dentro da mesma tonalidade, mas quase sempre coloco um tom mais escuro nos pés...!!!! Mas, no final, é tudo uma questão do que nos apetece no momento....é de acordo com o nosso gosto...!!!! Muitos beijinhos...!!!!!
------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Este é um dos poucos Dote que eu tenho e ADORO-O! É um tom de rosa irresistível! :D eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. pelas fotos parece MUITO parecido ao da 19 (vip appeal) da Essence!!! pelo menos nas minhas unhas tinha exactamente esse tom! e devo dizer que me surpreendeu pela durabilidade, nunca um verniz me durou tanto tempo intacto na praia, com areia cheia de pedras, 15 dias e nem um bocadinho a menos :D até custou a tirar loll

    ResponderEliminar
  3. ola ana :D por acaso tenho esse dote e gosto mt dele, é das minhas cores favoritas :D sabes ja comprei o fetiche :) ja estou prevenida para o inverno!!! comprei tambem o andreia nº 24... o que achas desta cor? eu acho a mt linda :) ai aquele verdinho menta nao me sai da cabeça lol beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela pronta resposta :) Vou pintar as minhas unhas dos pés com o Andreia nº11, e fazer manicure francesa nas mãos!

    Já agora, sabia que podemos fazer vernizes a partir de sombras de maquilhagem? Eu não sabia e fiquei muito curiosa!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!