sábado, 5 de setembro de 2009

Verniz Andreia Numero 58 : Um Glitter muito especial....!!!!

Hoje testei um verniz algo diferente...é o Andreia numero 58, que resulta um glitter com algum poder de cobertura e com uns efeitos multicolores fabulosos...!!!! Mas, vejam como é o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 58 :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia Numero 58, é um glitter muito especial, pois tem um elevado poder de cobertura da unha (apesar de se notar ainda alguma transparência, mas para glitter, o poder de cpbertura é bastante elevado e nota-se uma grande diferença, por exemplo para o poder de cobertura dos glitters da Dote que resultam mesmo apenas em transparência e que por isso são sempre melhores para aplicar por cima de outro tom de verniz...) e tem uns brilhinhos multicolores, mais para os tons de azul e prateado, fenomenais...!!!!


No geral, na minha opinião, penso que este verniz é mesmo muito original e penso que confere um look muito fashion ás unhas...!!! Fica muito bem aplicado sozinho, mas também fica excelente se aplicado por cima de um qualquer tom de verniz...cria um look diferente e um tom de verniz unico...mesmo muito elegante na unha...!!!! Experimentem, porque este glitter é bom para ter na colecção já que funciona bem sozinho ou como complemento de um qualquer verniz para criar um tom de verniz só nosso...!!!! Muitos Beijinhos...!!!!


---------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), também acho que fazes muito bem em não desistir de encontrar os tons da Risque que queres....essas lojinhas estão quase sempre a receber novas cores com grande frequência....!!!! O Risque Boa Sorte é realmente muito elegante e discreto...eu também gosto muito desse tom....sozinho ou por cima de outros tons afins, fica sempre muito bem nas unhas...!!!! Eu já vou mesmo ver se compro essas marcas que falaste ontem....depois digo qualquer coisinha....!!!! Muitos Beijinhos...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei muito do Risque Boa Sorte para o vestido roxo...acho que combina muito bem e o nome não poderia ser melhor.....!!!! Essas cores da Andreia que compraste são realmente lindas...eu gosto particularmente do Andreia Numero 7 e do Numero 102....acho-os fabulosos e são uma óptima aposta porque vão-se usar muito nesta próxima estação....mas todos os outros que compraste são igualmente lindos....foi uma excelente comprinha...!!!! Essa manicure francesa com a ponta azul deve ter ficado linda....eu adoro essas misturas diferentes, ficam muito originais e muito elegantes...!!!! Beijinhos grandes e continua com as boas compras....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também adoro o Andreia numero 62...é um pastel lilás cremoso fenomenal...!!!! Fica muito bem com os tons roxos de roupa e usa-se imenso esta estação...!!!! Obrigado pelo selinho.....muito obrigado mesmo...!!!! Já lá vou ao teu blog tirá-lo e depois já o publico, para todos verem...o meu sexto selinho....!!!! Beijinhos grandes e obrigado por este selinho....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho.....gosto tanto de os receber...espero que daqui a muito tempo ainda penses que continuo a merecer...!!!! Muito obrigado, e eu já o vou publicar...!!!! Obrigado também pela dica sobre as lojas no Norte onde se pode encontrar Risque e Dote...é sempre muito bom saber....!!!! Beijinhos Grandes... e obrigado pelo selinho....já vai ser o sétimo....!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), realmente acho que fazes muito bem em ir comprar o Dote Peroba....é que esses tons também se vão usar imenso no Inverno....é uma compra muito acertada...!!!! Beijinhos grandes e boas comprinhas...!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá Ana!
    Li no blog das tralhas.online que andas à procura de 3 vernizes da colecção dos vermelhos. Na loja onde costumo ir (a última vez que lá fui) tinham esses 3 de que andas à procura e se não me engano estavam a 1.85€ cada. Queres que te compre? Posso comprar já na segunda feira e envio em correio verde (um envelope custa 1.65€ se não me engano). Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita! Desculpa lá a intromissão, mas podes divulgar onde compras essa colecção tão desejada??? :)
    obrigada
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. boa noite!
    pra ja AMEI este blog d paixao :D
    adoro vernizes ms ja vi q ainda sou mt low profile nestas andanças =P
    qeria perguntar te onde posso comprar vernizes da risque e andreia n zona de oeiras.. vi q recomendaste algumas lojas em cascais, parede e carcavelos, ms s soubesses d alguma mm em oeiras agradecia q pusesses aqui no blog! obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. Que Andreia giro.
    Ja que o tema é Glitter, será que me podes mostrar os Glitter's que a Risque e a Essence tem (que tu tambem tenhas)?
    Farias-me um grande favor.

    Beijinhos!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente é diferente do normal, este glitter! E é bem lindo :) vai já para a listinha! eheh *

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Olá...obrigada pelo teu comentário! Respondi no post!

    Gosto deste andreia mas gosto mais ainda do que tem gliters rosinhas!um fofo!

    ***

    ResponderEliminar
  7. Selinho mágico para ti no meu blog!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!