sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais um verniz da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque : Santa Gula.....Vermelhinho!!!!!

Hoje testei um mais um verniz da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque - Santa Gula - que resultou um tom vermelho muito bonito....mesmo fabuloso....!!!! Mas, vejam bem o verniz e como o tom resulta nas unhas :

- Verniz Risque Santa Gula :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Santa Gula - resulta um tom de vermelho aberto, com uma base mesmo vermelha.......é mesmo muito bonito!!! É um verniz bastante cremoso, com imenso brilho e que torna as unhas muito elegantes...para mim, é um tom que resulta algo intemporal e que por isso se torna necessário na nossa colecção....!!!!

Este tom de vermelho, resulta bastante bem num look com gangas e roupas brancas, é um tom alegre, mas que pode ser igualmente usado no Verão e no Inverno.


No geral, gostei bastante desta cor da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, penso até que é um dos tons mais bonitos...!!! É um vermelho muito elegante, um básico em termos de cor e muito importante para termos na nossa colecção...!!! Este tom, eu recomendo-o mesmo porque penso que faz bastante falta para fazermos os nossos conjuntos e é um excelente acessório para criarmos os nossos looks de Verão e de Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se a comprar vernizes....!!!!


---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo selinho...já é o meu sétimo....estou mesmo muito contente por achares que continuo a merecê-los......!!!! Já o vou publicar.....!!!! Obrigado novamente e muitos beijinhos....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também já tinha visto o Essence Shinny Star no teu blog.....e adorei.....agora que já o tenho, acho-o mesmo fenomenal....!!! Também concordo contigo, o Paetê da Risque é um glitter muito discreto e elegante.....é o que eu mais gosto da Colecção Rendas da Risque....!!!! Acho muito bem que esses dois glitters - Essence Space Queen e o Rock and Roll - façam parte da tua listinha, eu sou uma grande fã essencialmente do Space Queen, acho que cria um look muito bonito nas unhas, muito moderno e ao mesmo tempo faz-nos parecer umas princesinhas.....é mesmo lindo.....!!!! E, espero que tenhas gostado deste post sobre o Santa Gula....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!) eu também gosto muito do Paetê da Risque e do Essence Shinny Star.....são dois glitters muito bonitos e, apesar de bastante diferentes, são os dois muito originais e fabulosos....!!!! Tens mesmo de ver se compras estes dois...eles são mesmo muito bonitos...!!!! Beijinhos Grandes!!!
---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), eu já ando há algum tempo para fazer um post onde mostro, passo a passo, como pinto as unhas....mas leva-me um pouco mais de tempo e por isso é que ainda não o consegui publicar...!!!! Mas, não te preocupes, eu já o publico....!!!! Beijinhos grandes e depois diz o que achaste da base da Andreia...!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), realmente, concordo contigo, deves mesmo comprar o Renda Paetê e o Essence Shinny Star...são mesmo muito originais....e vale a pena tê-los na nossa colecção...!!!! Em relação ás Rendas do Brasil da Risque, eu comprei-os numa loja na Parede (Cascais), na Rua das Clementinas, perto da Estação de Comboios....mas não sei de mais sitios onde haja....mas fica aqui o pedido...se alguem souber de lojinhas onde vendam esta colecção da Risque, podem deixar aqui a morada......é sempre bom sabermos de várias lojinhas onde comprar os nossos vernizinhos...!!! Desculpa não poder ajudar muito....Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatamiau (muito obrigado!!!), deve ficar mesmo giro essa combinação do Nivea Star Gloss com o glitter da Essence Shinny Star....e colocar o glitter entre as camadas do verniz também é uma excelente dica....já vou experimentar....!!!! Beijinhos grandes e obrigado pela dica...são sempre bem vindas...!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....se precisares de mais alguma informação que eu possa fornecer, não hesites....!!!! Ainda bem que gostaste do post....esses dois que dizes - Essence Glitter Deluxe e Shinny Star - são muito bonitos e acho que vale a pena comprares para ter na colecção...estes glitters são sempre muito intemporais...!!!! Beijinhos grandes...!!!!
---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tri (muito obrigado!!!), em relação á tua pergunta se os Risque que se vendem nos chineses são iguais aos outros, eu penso que sim, porque vêm numa embalagem fechada e os tons são os mesmos. Na minha opinião, acho que a diferença é apenas o importador....é que os das lojas dos chineses deve ser outro, que não o distribuidor belanatur e por isso as cores até chegam mais depressa a essas lojas do que ás lojas que vendem produtos de cabeleireiro.....eu acho que deve ser apenas isso, até porque o preço também é o mesmo....!!!! Beijinhos grandes e boas comprinhas...!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!),acho que fazes muito bem em comprar o Risque Paetê...é mesmo muito elegante e fica sempre bem com todos os looks.... é um tom que não tem um glitter muito grande e resulta intemporal....!!!! Em relação ao melhor modo de retirarmos os glitters das unhas, podes experimentar colocar uma camada de verniz transparente mesmo antes de ires retirar o verniz...vais ver que assim, o glitter vem logo agarrado ao verniz e não fica nas unhas....é muito mais fácil....!!! Experimenta que assim já não vais levar tanto tempo a tirar os glitters das unhas....!!!! Beijinhos grandes!!!!

---------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, tal como dizias a encomenda com a Kool Cosméticos correu super bem. Em menos de uma semana recebi as minhas comprinhas: 5 Vernizes Risqué: Revolution, Poema, Viena, La Boheme e Vitral, além de duas canetas, uma delas hidratante de cutículas da Essence e a outra correctora de veniz da Andreia. Ontem já testei as canetas e gostei muito de ambas! Vou lá voltar de certeza... E ao teu blog também!! É muito bom vir cá e ver o resultado dos vernizes nas unhas, a variedade de tons que apresentas e as tuas dicas e sugestões!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Desde já parabéns pelo bolg. Adoro!
    SAbes-me dizer quando chegam a Portugal os vernizes Risqué Arabia? Estou muuuuuito interessada em 2 deles.
    *

    ResponderEliminar
  3. Que caneta usas para retirar o verniz dos cantos e cutículas?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!