segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Voltei e o que andei a usar..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Espero que estejam todas bem e que estejam prontas para recomeçar a visitar o meu blog...!!!
 
Eu estive fora em trabalho e apenas agora voltei para ficar e por isso mesmo, já tenho um pouco mais de tempo para continuar com o blog como fazia desde sempre...!!!
 
Acho que o melhor post que poderia fazer seria um que tivesse relacionado com o que estive a usar nestes últimos tempos, visto que não postei nada para vocês poderem acompanhar....!!! Por isso, resolvi mostrar-vos o que tenho andado a usar nestes meses, vejam se gostam...:
 
 
(Chanel Numero 589 : Elixir)

 
(Anny Walking Boots)

 
(Anny Shopping Queen)

 
(Kiko Quick Dry Numero 858)

 
(Kiko Sugar Sparkle Numero 031)

 
(Anny All The Best)

 
(Cliché Para Quem Pode)

 
(Marionnaud Corail Flamboyant)

 
(Cliché Jogo de Sedução)

 
(Golden Rose Numero 12)

 
(Kiko Perfect Gel Numero 677)

 
(Cliché Gel Numero 104)

 
 (Kiko Power Pro Numero 58)

 
(Golden Rose Numero 84)

 
(Kiko Power Pro Numero 17)

 
(Marionnaud Numero 43)

 
(W7 Numero 78 : Fuchsia)

 
(Douglas Moonstone)
 
 
Espero mesmo que tenham gostado, eu já tinha imensas saudades de estar aqui a "falar" com vocês e espero que amanhã cá estejam novamente para me "visitar"...!!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!