quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comprinhas na Candy Apple Makeup...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na lojinha online Candy Apple Makeup, de uns perfumes, uma caixinha de lâminas de sabonete e um verniz da ELF que eu até já tive, mas que se me acabou, e que tem uma cor que eu adoro e nunca mais tinha conseguido comprar.....!!!

Vejam então os produtos que comprei :  

 
- Lâminas de Sabonete com Aroma a Rosa

 
Esta caixinha vem com 20 folhas de sabonete, que são muito fininhas e transparentes, com aroma a rosas, e que em contato com a água, quando lavamos as mãos, fazem uma espuma bem cremosa e deixam um cheirinho maravilhoso...!!! A mim, tem me dado imenso jeito para levar na mala e usar fora de casa....!!!
Cada caixa custa 2,50 Euros e também existem com aroma a limão....as próximas que vêm cá para casa....!!! 


 
 - Perfume Milton Lloyd Loves me Not
 
 
Eu já tinha ouvido falar nos perfumes desta marca inglesa Milton Lloyd, mas nunca tinha visto á venda em Portugal e estava desejosa de experimentar....eu adoro perfumes e estou sempre á procura de novidades...!!!
 
 
Este perfume Loves Me Not, tem um cheirinho muito fresco, ligeiramente frutado e ao mesmo tempo floral, é uma delicia e mantém-se bem na minha pele....!!! Eu acho-o mesmo parecido com o Daisy do Marc Jacobs e francamente como esses perfumes são mesmo um pouco caros para podermos testar vários, acho esta opção fabulosa.....!!! Desde que o comprei tenho-o usado muitas vezes....já estou a pensar em encomendar mais um igual...!!!
 
 
Este perfume custa 9,50 Euros e tem uma capacidade de 50 ml...!!! O frasco é simples, com um pulverizador muito abrangente e há muitos cheirinhos para experimentarmos....vão adorar...!!! 
 
- Perfumes Candy Apple
 

 
Estes perfumes "fizeram o meu dia"...!!! Para começar a embalagem de fora é um cestinho rosa maravilhoso com organza no topo, que me fez querer logo fazer mais encomendas....as embalagens são mesmo lindas...!!!
 
 
 
 
 
O frasco tem cor, e um é amarelo com tampinha amarela e o outro é azul com tampinha rosa....muito originais e muito diferente do que se costuma ver em outras marcas...!!!
 
Eu escolhi o Numero 02 e o Numero 15, pois são os que se assemelham (em termos de pirâmide olfativa) aos perfumes que costumo usar. Neste caso, o Numero 02 é semelhante ao Dior Poison Girl e o Numero 15 é semelhante ao Marc Jacobs Decadence...como eu tenho estes dois perfumes na minha colecção, e adoro os cheiros, resolvi apostar nestes...!!!
 
A marca diz que são perfumes originais de laboratório certificado (penso que são espanhóis, como sempre....), e eu francamente, achei que os cheiros são muito idênticos e a duração é mesmo do melhor que já experimentei, fixam muito bem na pele e na roupa, no dia seguinte ainda tinha estes cheirinhos na roupita...!!!
 
O Numero 02 é um perfume bem docinho, mas não enjoativo, jovem, moderno e muito bom para esta altura do ano...!!! O Numero 15 é um perfume mais forte, mas não incomoda nem a nós nem a quem está por perto, e é um floral com notas amadeiradas...um dos meus perfumes favoritos do momento, muito especial mesmo....!!! 
 
Estes perfumes têm uma capacidade de 50 ml e custam 9,50 Euros cada...!!! 
 
E estes são os perfumes que eu já tinha na minha coleção, e que acho muito parecidos com os que comprei agora :
 
 
 
- Verniz ELF Mint Cream
 

 
Este verniz da ELF, que como eu referi acima, já o tinha tido na minha colecção mas entretanto gastei-o e não arranjei mais nenhum sitio onde comprar....agora já tenho outra vez...!!! A cor deste verniz é um verde menta clarinho bem cremoso e intenso e que, necessita mesmo das duas camadas que eu apliquei para cobrir bem a unha e ficar mesmo perfeitinho...!!! O acabamento é cremoso e brilhante, fica muito elegante e suave...!!!

Este verniz tem uma capacidade de 10 ml e custa 1,95 Euros..!!!


 
Eu paguei no total 32,95 Euros, e os portes foram-me oferecidos, pois a partir de 25 Euros não se pagam portes. Fiz a encomenda numa Quarta e chegou na Sexta de manhã, depois de ter feito o depósito, e chegou em correio registado. Adorei o serviço, e achei os produtos uma maravilha....experimentem que vão gostar de certeza...!!! E, isto para já não dizer que fazem uma excelente oferta de Natal....eu esta semana ainda vou fazer uma encomenda para mim e também com alguns produtos para oferta que depois mostro-vos aqui no blog....!!!
 
Espero que tenham gostado e que também façam muitas comprinhas boas, e até amanhã com mais um post.....Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!