terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Alguns vernizes Cliché...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje resolvi vir mostrar-vos alguns vernizes da marca Cliché que comprei recentemente (estes vernizes vendem-se nos mais variados Armazéns Chineses e ainda online neste link : Cliché Loja Online) e custam 1 Euro com uma capacidade de 11 ml...!!!
 
Estes vernizes têm uma formula relativamente bem pigmentada, pois, eu usualmente aplico duas camadas para que a unha fique coberta, mas com estes vernizes da Cliché algumas vezes até aplico três para que o tom fique intenso e se note bem na unha, uma vez que a formula é um pouco mais fluida. Neste caso, em qualquer um dos vernizes que vos vou mostrar, apliquei duas camadas e a unha ficou bem coberta...!!! 
 
Vejam então as cores que comprei e como resultam nas unhas :
 
 
 
- Cliché 179 : Jogo de Sedução
 
 
Este verniz tem um tom de roxo-violeta, com um acabamento cremoso, intenso (quase néon) e que nos deixa a mão muito elegante...!!!
 
 
- Cliché Espelho de Prata
 
 
Este verniz tem um tom de cinza-prata, com um acabamento intensamente metálico e com imensos brilhinhos incorporados na formula (não glitter) que o deixam muito brilhante e que, na minha opinião, é um tom maravilhoso para esta época de festas que se avizinha...!!!
 
 
- Cliché 89 : Para Quem Pode
 
 
Este verniz tem um tom de salmão clarinho mas intenso (que se nota bem nas unhas) com uma base mais para o laranja, que fica bem cremoso e com um acabamento bastante brilhante...!!!

 
- Cliché 110 : Beijo do Drácula
 
 
Este verniz tem um tom de vermelho escuro com uma ponta de rosa escuro, com um acabamento bem cremoso e bem brilhante, fica mesmo um tom original e "foge" um pouco aos tradicionais vermelhos escuros...!!!

 
 
Espero que tenham gostado destes vernizinhos e até amanhã com mais um post, que vai ter umas comprinhas numa loja online que descobri recentemente (coisinhas muito cheirosas....). Beijinhos Grandes a todas 😍....!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!