quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Kiko Power Pro Numero 56, Numero 60 e Numero 63..!!!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar 3 vernizes que comprei na Kiko (que também podem comprar online na lojinha deles aqui neste link : Kiko Cosmetics - Loja Online), da gama Power Pro e que têm uma capacidade de 11 ml, com um preço de 4,90 Euros cada...!!! Quando os comprei (que penso que foi há cerca de 2 semanas), aproveitei a promoção Leve 3 Pague 2, que ainda podem aproveitar online, nas lojas físicas não tenho a certeza se ainda se mantém, mas vale a pena, adoro estas promoções em que oferecem mais um produtinho....!!!
 
Estes vernizes desta gama Power Pro (pelo menos todos os que tenho), têm uma formula simples de aplicar, são bastante pigmentados e com duas camadas (que é o que eu aplico sempre...) cobrem perfeitamente a unha...!!! O acabamento é geralmente bem brilhante  e deixam a unha muito bem preenchida...!!!
 
Os que eu comprei agora foram o Numero 56, o Numero 60 e o Numero 63, que têm as cores seguintes :
 
 
- Kiko Power Pro Numero 56
 
 
Este verniz tem um tom de bronze-dourado muito elegante, com uma formula cheia de brilhinhos incorporados (não glitter) que o deixam muito brilhante e muito na moda....fica muito bonito com roupinhas castanhas e pretas, vão adorar..!!!

 
- Kiko Power Pro Numero 60
 
 
Este verniz, para mim, é dos azuis mais bonitos que tenho na minha coleção....é um azul forte mas não um azulão, fica um intermédio entre azulão e azul escuro, com uma formula cheia de brilhinhos (não glitter), que deixam o verniz muito brilhante e muito original, adorei mesmo o tom e o acabamento cremoso...!!! Esta cor, gostei muito de a usar com roupinhas pretas, fica muito giro...!!!

 
- Kiko Power Pro Numero 63
 
 
Este verniz da Kiko tem um tom de rosa forte cremoso, mas não propriamente um fúchsia, é um pouco mais claro, fica bem original e liga bem com roupinhas cinzas e pretas, entre outras...!!!
 

Espero que tenham gostado deste vernizinhos.....Beijinhos a todas e até amanhã 😍...!!!

2 comentários:

  1. lindo o cor de rosa.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu gostei muito do rosinha da Kiko, mas o azulinho deixou-me ainda mais maravilhada....esta marca dá cabo de nós...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    Miss Verniz

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!